Faz de Conta Qu eu Acredito
Amor,
Faz falta aqui. Você espanta o medo.
Faz acender nosso fogo.
Faz nascer choro.
Traz segurança e esperança.
Enxuga nossas lágrimas, acalma nossos corações.
Sem você, caminho sem saber onde ir.
Sem você, as noites são tristes.
Sem você o medo toma conta de mim.
Vem logo, diz que está tudo bem.
Ficarei feliz em lavar, passar, cozinhar e principalmente te amar.
Nasci para ser dona de casa, sem você, não tem graça essa brincadeira.
Eu te amo.
Seu Nego
Que falta faz um chamego
Quão gostoso é seu dengo
Ó meu deus, Esse nego!
Tá te dizendo!
Vem... Vem..
Que te dou um cheiro!
Hum.. Assim me derengo
Tô sim, é te querendo!
Oque é uma família de verdade?
Oque é amor de verdade?
Com se faz para amar?
Como se volta atrás?
Como se faz para corresponder?
Como fazer parar de doer?
Como fazer para desaparecer?
Não tem como esquecer o passado, ele faz parte de nós. Temos que nos acostumar com as ausências que ele trouxe e com as dores que ele causou. Só assim conseguiremos seguir em frente.
O amor é um sentimento que nos move,
Que nos faz ser mais fortes e mais corajosos,
Que nos faz enxergar além do que os olhos veem,
Que nos faz querer ser melhores a cada dia.
E quando o amor vem acompanhado da gratidão,
Ele se torna ainda mais poderoso,
Pois nos lembra que tudo o que temos,
É resultado de uma imensa rede de generosidade.
Gratidão pelas pessoas que nos amam,
Que nos apoiam e nos encorajam,
Que nos fazem rir e chorar,
Que estão ao nosso lado em todos os momentos.
Gratidão pelas oportunidades que temos,
Pelas coisas que aprendemos,
Pelos desafios que superamos,
Pelos sonhos que realizamos.
Que o amor e a gratidão sejam sempre presentes em nossas vidas,
Que possamos espalhá-los por onde quer que passemos,
Que possamos ser luz na vida daqueles que nos cercam,
E que possamos sempre lembrar que, apesar dos desafios,
A vida é uma dádiva e cada dia é uma benção.
"O que se faz de positivo; muitos não dão Glórias, mas um capim não tirado...te submetem a chicotadas"
Senhor, Deus das maravilhas! Faz dos nossos lares um ninho do vosso amor. Que não haja amarguras, conflitos, que não nos falte do pão que sustenta o corpo físico, a fé e as suas bênçãos que sustenta as nossas almas. Ajudai-nos a orientar os nossos filhos. Que te amar seja um motivo para amá-lo ainda mais! Abençoado seja nossos lares, familiares e tudo que faz parte das nossas vidas, amém!
Apagar o passado é impossível, mas faz parte da construção, lidar com ele enquanto se caminha para o futuro.
