Coleção pessoal de LKMacedo

Encontrados 12 pensamentos na coleção de LKMacedo

Sabe quando descobrimos que a "desculpa" é verdadeira? Quando trocamos o ponto final por ponto de interrogação, fica assim: "Me desculpa?". Não é uma exigência, é um pedido de um coração sincero

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento
Tags: desculpas sinceras

Mas a graça da vida está justamente ai, não podemos mudar o passado e nem prever o futuro, temos apenas o agora para ser feliz

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Então façamos assim: vamos decidir o que será melhor para a maioria, se de cinco corações apenas um sair ferido tudo ficará bem

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento
Tags: coração partido

Me desculpe se o meu sofrimento te aborrece, acredite eu não queria estar assim.

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Eu sou a garotinha que dorme abraçada com a serpente. Tão inocente, tão ignorante que não se da conta que abraça o inimigo.

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

E como isso poderia dar certo com tantos obstáculos na nossa frente? Os amigos, a distância e até mesmo a idade estava contra nós.

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Apenas os fortes devem sobreviver, apenas eles devem reinar, contudo o que sobraria para tal homem governar? Em um jogo de xadrez é necessário muito mais que um rei imprestável, é preciso alguém para fazer o jogo sujo

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

Os raios de sol penetram em meu quarto, me fazendo assim despertar. Abro a janela e me deparo com o cenário que tomou conta dos meus sonhos essa noite. Não é o lugar mais bonito do mundo e não há nada de espetacular aos que avistam de fora, é apenas uma estrada de terra com algumas casas em volta. Me lembro quando não tinha nada ali, apenas terra, árvores e algumas crianças, que brincavam sem se dar conta que um dia cresceriam e que a única coisa que restaria seriam lembranças de um tempo que não volta.
O tempo se passa, as pessoas mudam, a vida nos obriga a crescer e muitas vezes nos fazem trilhar caminhos diferentes. Vi amigos partirem, vi aquela pequena estrada mudar e quanto a mim? Fico aqui observando o quanto eu era feliz e não sabia.
Se naquele tempo eu soubesse do futuro, teria dado o meu melhor, teria prestado mais atenção nos detalhes e abraçado com mais força aqueles que eu amava. Teria dito mais vezes o quanto eles eram importantes e daria conselhos para levarem até o fim da vida. Com sorte, tudo seria diferente. Mas ninguém tem o dom de prever o futuro e muito menos o de voltar ao passado, por isso tenho em mente que se Deus não nos deu esse dom é porque tem um propósito. A vida é um aprendizado e pessoas surgem para nos darmos conta de que a melhor hora é agora.
Talvez seja essa a graça da vida, não saber o que nos aguarda. Temos apenas o agora para abraçar, cuidar e dizer o quanto amamos. São os erros que nos fazem crescer, amadurecer e descobrir amizades e amores verdadeiros. Sei que muitas vezes choramos ao olhar para trás e notar que "éramos verdadeiramente felizes" e que "podíamos modificar muitas coisas", mas o passado serve como lição para mudarmos o presente, não adianta persistir no erro e olhar para trás querendo que o tempo volte. Viva, viva a cada momento como se não houvesse o amanhã, abrace e chore para que depois não tenha arrependimentos e nem o sentimento de "poderia ter sido diferente."

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento

É fácil deixar o tempo passar, o amor esfriar. O difícil é nos lembrar todos os dias das coisas que fizeram nos apaixonar, lembrar daquela sensação em cada olhar e toque, da dificuldade em dizer o primeiro "eu te amo", dos planos malignos para conseguir dar o primeiro beijo. Com o tempo nos acostumamos, se torna algo natural e é sempre aí que se encontra o problema, nos costumes, acredito que o ser humano tem uma capacidade de desvalorizar aquilo que já possui, sempre visando alcançar aquilo que não tem, pra não correr o risco de cair na mesmice.
No entanto, uma vez na vida, encontramos um alguém; alguém que faz de cada dia um belo dia. E ele não vai longe para renovar os sentimentos, ele apenas esta ali a cada manhã. Ele te diz "bom dia" te da um beijo, um sorriso bobo e se preocupa com você. Ele promete te proteger, proteger a família que construíram e corre atrás de seus objetivos.
Ele não precisa te fazer voltar ao passado, pois ele te faz tremer e sorrir apenas por estar ali, ele tira seu vocabulário deixando apenas os clichês na ponta da língua, te faz ficar brava por dois minutos e feliz o dia inteiro, porque você sabe que a cada dia vocês estarão juntos, descobrindo o outro.
Eu sei, as vezes o cotidiano pode assustar, o tempo pode aprontar, a saudade machucar e pode parecer que muita coisa mudou, e de fato mudou, pois o amor se renova a cada dia, e a cada dia você vai se perguntar "Como consegui amar ele mais do que já amava?" e então vai perceber que o sorriso, o choro, a tristeza e a alegria não tem limite e que o amor não tem fim.

Leticia Ketlyn
1 compartilhamento