O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠Amo o teu cheiro
A tua boca
O teu olhar
Amo a tua maneira
De amar-me

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Posso me amar primeiro, antes de amar alguém, porém quando amo alguém me sinto nas nuvens.

Inserida por BlackBom

Escancarei
Disse te amo
uma
Duas
Três
Mil
Milhões de vez
Amar só
É louco
Obsessão
Esquizofrenia
Ilusão
26/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Amo amo amo amo amo amar vc mim linda princesa ♥️

Inserida por Douglasripardo

amar não é so dizer "te amo" amar é saber provar com atitudes que se ama alguém.

Inserida por anamiria252420

⁠[26/6 23:17]
Rogério:

Te amo
Minha vida sem fim
Eu não tinha ideia
Como seria amar
Uma pessoa assim
Como Jacó amava
Raquel.

Não entendia
Como um homem
Poderia trabalhar
Sete anos por
Uma mulher

E agora, eu
Flechado por teu amor
Me vejo como um
Jacó que vai
Trabalhar para Deus
Por uma vida
Por seu amor

Minha Rosa
As dimensões que
O amor está tomando
Em meu coração são
Maiores que meu
Coração

Não somente penso em vc
Dia e noite
Me sinto preso
A vc... Por laços de
Ternura, afetos, desejos, impulsos, vontades e... Medos!

Que tipo de medo é este que jamais senti?

De te perder?
Como poderia?

O que faria por te amar?

O que faria se te perdesse?

Mas a Bíblia diz que o amor lança fora todo medo, e quem sente medo não é aperfeiçoado no amor!

Portanto, se te amo, não posso sentir medo.

Minha vida

Inserida por 182041

⁠Amo tudo que já conheço sobre você e tudo que ainda irei conhecer. Pois amar é se redescobrir todos os dias.

Inserida por RanaLuisa

⁠Amo e não me canso
de amar a quem amo bastante,
amo e curvo os ombros
para que o amor em mim se enganche.
Adiantado, antes de antes,
desesperado para que me alcance,
antecipando todos os meus ângulos,
para que repouse o seu semblante.
E não espero ver algo troca,
o amor é meu porque eu gosto,
e estou disposto a qualquer coisa
para que ele colha as suas apostas.
Amo e não me cedo
cuidar de mim mais do que dele,
sentir em mim o que mereço,
porque o amor se faz primeiro.
E creio justo, porque o tenho,
alegra a mim amar assim,
e sempre pronto, vou me doando,
mesmo se quando houver um fim.

Inserida por olindosantana

Oh, amor...
é sempre culpado!!!
pois porquê...
amo amar...
se tudo que tenho se passou na dor.
no profundo do íntimo do meu ser...
me pergunto o que são esses sentimentos...
diante a ti obesessão do meu querer.
por ter o querer vivido no amor.
tudo morre em gota a gota..
nesta que é a solidão da minha vida.
insolúvel do momento que a conheci.
está entre todas boas lembrancas.
que reuni a cada momento a vi nessa vida.

Inserida por celsonadilo

Eu sei que ninguém nunca vai me amar e é por isso que eu me amo mais do que tudo.

Inserida por velhopoema

FALAR EU TE AMO É FACIL, TEM PESSOAS QUE FALAM QUE AMAM COMO SE DESSEM BOM DIA; DIFÍCL É AMAR, ISSO EXIGE MUITO MAIS DO QUE TRÊS PALAVRAS...

Inserida por TATOD

ti amo assim sem pensar ti amo como nunca pensei amar

Inserida por juninhoecspert

EU TE AMO MUITO
Agora eu sei o que é amar Eu acredito no amor, sim Só sei que já sofri demais Mas para mim não acabou, não Por isso não me engano mais Tirei o peso dos meus ombros Tá tudo claro como o sol Só quero o seu amor de novo Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe Agora sei o que é amar Eu acredito no amor "Pra" essa saudade passar Só se eu morrer e for o meu fim Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe***

Inserida por magdalopes

na condição desse tempo,amar é pior coisa q existe...
são milhares de ''eu te amo''...mas nenhum é digno de ser mostrado.
é tão facil dizer essa palavra,até eu posso dizer,mas eu quero provas q isso q vc sente é verdade.

Inserida por annehart

Amar não é somente dizer "Eu te amo"
Amar não é só dizer uma frase bela
O amor não se compra, nem se vende
Mas o seu amor não se arrepende
De expressar o quanto ele o ama através destes versos tão simples

Inserida por viniciuseduardo

Amor amo amar você

Amo que amo amar você amor
Dizer "te amo" como amo
Ainda não expressaria o quanto eu amo você

Ele não se expressa, não se escreve, nem se diz
Somente se sente...

Você é minha inspiração
Mas eu não sou poeta
Sou um homem apaixonado
e você minha paixão

Se o amor é lindo, amar você não tem nome

Amo dizer amo você
E não sei dizer-te outra coisa se não que te amo
Porque não existe nada mais belo que te amar...
Amo você com muito amor...

Se morro é de amor
Se vivo é pra te amar!

Inserida por RomarioFrancisco

AMOR AMO AMAR VOCÊ MAIS AINDA

Não é apenas por amar que eu amo você
Amo porque amo te amar

Eu não sou o amor
O amor é você
Eu sou apenas o coração
(...) Que te ama

AMOR...! AMAR...!
AMOR AMO VOCÊ...!

Amar você como eu amo
Amor só eu te amo

Por isso não digo mais nada
A não ser que te amo
(...)

Amo você tanto
Que acho que vou até morrer
Amor
Amo você...!

Inserida por RomarioFrancisco

poderei te amar a noite toda sem para e depois acordar e coloca-la em meus braços e te dizer te amo eternamente e te fazer sentir a mulher mais amada do mundo ...entao o que fazer? para sempre te amar e te fazer sentir a mulher mais amada .....

Inserida por BRUNOCANDIDO

Amar você não é uma obrigação
mas sim uma escolha!
Se te digo que te amo
é porque tenho certeza dos meus sentimentos...
só não sei se você merece!

Inserida por novaes2210

"Te amo e você nem me nota.Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Inserida por Adnanrefsatierf