O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

MEU DIREITO DE ERRAR, MEU DIREITO DE AMAR!

“Como posso no acordar de um novo ano aprisionar o amor, como não lhe dá o direito de liberdade em busca de um caminho que não serei eu, começo a acreditar que amar é continuar amando quem um dia escolheu trilhar calçadas opostas da vida, mas que continuam cimentados nas ruas da nossa existência.
“Quando nos preocupamos com a perda deixamos de saborear eternos momentos, não sou eu e nem você que deixa o amor escapar, somos nós que deixamos de viver.”

Inserida por ProfGlaucoMarques

Quanto mas amo, mas quero amar, quanto mas amando, mas seras amado!

Inserida por FilipeWesleny

Amor pra mim é amar a mim mesmo, amor é amor, só peço um pouco de esperança para mim, eu amo todos como a mim mesmo, eu ainda posso amá-los, eu ainda posso ser livre, deixe o seu coração seguir os seus sonhos, deixe a batida definir o seu destino, se aceite como você é, apenas ame a si mesmo, não se entregue ao ódio, veja o quanto você é bonito, você é tão brilhante que é o infinito, mostre que você sabe brilhar, não há sentenças para quem tenta ser livre, há oportunidades, não sei se sou forte, só sei que sou feito de amor, se liberte e encontre o poder em si mesmo, pra que ser mal? pra quer ter ódio, se você pode ser melhor do que isso!

Inserida por Danielurbasten

Não sei se um dia você me amou Não sei se um dia você vai me amar Não sei dizer porque te amo So sei que te amo Não e fácil pra mim te olhar todos os dias não podendo te ter quando te vejo não sei o que acontece meu coração bate mais forte minha boca trava meus olhos so querem ter ver já estou cansado de fingir que não gosto mais de você fingir que não te quero quando e tudo ao contrario eu te quero te amo te adoro você e a minha alma gêmea você e a razão de eu viver você e a minha vida e estou sem você estou morrendo aos poucos porque você e a minha vida e eu não te tenho... te amo

Inserida por andersom65

O amor não é brega , brega é quem não sabe amar .
Brega é quem não sorri pra vida e não cultiva amor próprio.

Inserida por Ronialves

Amar não é gostar, gostar não é se apaixonar, se apaixonar não é dizer eu te amo.

Inserida por AlbertSquilter

Amo-te do fundo do fundo do meu coraçăo nasce somente para te amar porque es aunica pessoa que vejo nesse mundo.

Inserida por 3HGSMOZ

Amar é não se cansar de dizer te amo.

Inserida por Goldenngola

Como posso dizer que amo a Deus, que nunca vi nem toquei, se não for capaz de amar o irmão que está do meu lado, ao meu alcance?

Inserida por dekarissi

⁠Cada poema que escrevo
é para dizer que amo amar você.

Inserida por SueliMatochi

⁠Fácil é dizer eu te amo.
Difícil é poder demonstrar todos os dias a forma linda de amar.
Posso não está acertando, mas passarei a minha vida tentando.
Pois descobri como é bom te amar!

Inserida por IvonaldaBalbina

Amar como eu te amo é complicado querer como eu te quero é um pecado

Inserida por 5564999288544

Odeio gente chata... Até porque chato eu já sou!
Amo pessoas que sabem amar... Me odeio por não saber fazer o mesmo!
Gosto de pessoas quentes... Me faz querer deixar de ser frio!

Inserida por NaelJp

Eu preciso de você
Você é tudo para mim
Amar é acreditar
Acredite, eu te amo

Inserida por RHenrique180299

Eu amo o universo, e tenho mania de amar o que eu não posso ter.

Inserida por PoesiaComChocolate

FRANCAMENTE

Não te amo por apenas querer amar
Como se fosses um olhar do desejo
Amo-te como se ama com o ensejo
De amar-te, assim, em qualquer lugar

Amo-te e neste amor eu te almejo
Dentro do meu peito a lhe poetar
O sentimento que vive a sussurrar
Na alma, e no doce ardente beijo

Me vejo, te vejo neste amor denso
Sem saber quando, como nem onde
Pois, o quero em mim por extenso

Francamente, aqui venho a lhe falar
Deste amor que não mais se esconde
E, que na prosa não quer mais se calar

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/ 02/ 2020, 13’04” - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Te amo
e deveria
amar menos
te amo
e ensolarada
deveria estar
noturna
para te louvar.
(...)

Inserida por CineBook

AMO...

Amo
Sofro sorrindo
de amar
Nãoo posso
Deixar.

- A vida
É um sonho
Lindo
quando
A gente pode
Amar!...
AMO...

Amo
Sofro sorrindo
de amar
Nãoo posso
Deixar.

- A vida
É um sonho
Lindo
quando
A gente pode

Inserida por EdilsonAlves

Sómente te amar

Eu não te amo por mera diversão
nem tão pouco para querer te mostrar,
o quanto quero conquistar teu coração.
Te amo por sentir que dentro desse
pensamento, que é o meu, vives de
manhã a noite.
É um dia inteiro, de sonhos, de pensar.
Assim sou eu, réu confesso de um amor
intenso que não quer de nenhum jeito,
a ti prejudicar, só te querer,corrigindo
os meus defeitos, te colocando acima de
tudo, querendo somente te amar.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

amo por te amar...
te amo por amor...
sendo somente o amor.

Inserida por celsonadilo