O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

A união que o amor faz existir não é normal. Eu amo te amar, mas eu quero saber o que sentir de verdade agora.

Inserida por AmandaBissi

“Eu não finjo amar alguém
quando não amo. Eu não
finjo gostar de uma pessoa
quando não gosto. Eu não
finjo ser fã de um cantor
quando não sou. Eu não finjo
estar preocupada com alguém
que não estou. Eu não finjo
simpatia. Eu não finjo a
ironia. Eu não finjo o jeito
que eu sou. Também não
finjo que te odeio. Como não
finjo que esse mundo é
perfeito. Eu apenas finjo que
não sei de tudo o que você
faz, para ver até onde você é
capaz de fingir. ”

Inserida por Reeh96

Para mim tanto gostar de amar, amo o risco de não voltar atrás.
Mas no momento estou sentindo, ansiedade imensa de ser amável.
Que esse amor tenha bons olhos, para enxergar certas razões.
E que ilusão no qual faz parte, toma menos conta de mim.
Ilustra encantos aos sentimentos, faz sentir tamanha emoção.
Pobre coração desesperado.

Amar tem a ausência da explicação e a imensidão de não se saber bem o porquê. Amo porque amo... Como diria o grande Lulu Santos: "Fica assim subentendido."

Inserida por LuNogfer

Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.

Inserida por BeteTezine

Amo amar,porque não ?
Amo amar o amor...
Amo amar o amor que me ama...

Inserida por PamelaRocha

Se um dia me perguntar: Qual e a razão de me amar?
Te direi: Não sei, mas se te disser, te amo porquê te amo, te amo simplesmente pelo mesmo motivo que respiro, pelos motivos do qual sinto sua falta, morro de saudade se te perco de vista, quando sinto um perfume doce meu coração dispara e fico ofegante, pois vc me vem a mente, te amo pelo motivo que penso em você quando estou querendo não pensar em vc para que eu n sinta saudade, sentir saudade de vc eh bom, mas me machuca, n eh q eu goste de sofrer, mas sentir sua falta me torna humano e aumenta meu amor por você, gostaria que pudesse estar comigo sempre, pois te amo, pois estou vivo, e preciso q vc esteja comigo para q eu possa viver feliz!!

Inserida por MateusdaSBarbosa

"Amar é Viver,
Viver é Lutar,
Lutar é Sofrer,
Sofrer é Dizer... Eu Amo Você."

Inserida por GislayneBarbara

Senhor meu Deus, quero dizer que amo amar você....A ti meu Deus elevo o meu coração e te agradeço por cada dia da minha vida...cada lição aprendida....cada lagrima derramada....cada sorriso dado....cada passo dado, enfim Te louvo, Te louvo...Te louvo

Inserida por Elisangelabrito

Eu Te Amo !!!!
E eu irei te amar nessa vida e na próxima e por mais mil vidas, sem que esse amor enfraqueça ou acabe
Você para mim é especial e perfeita em cada traço que deus te deu ..
Amo seus defeitos seus erros e acertos
Um minuto sem Você o meu coração entra em desespero

Inserida por MarcosVera

amor me diga porque amar,
diga amor por que te amo,
amor porque sois tão profundo,
como o mar sem infinito tu ama...
para ser amado para sempre...
amor diga o que é amar diante o infinito,
sendo só o amor para amar.

Inserida por celsonadilo

“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?

Inserida por lucasbarbosa

Eu te amo Lucas e na verdade só vou amar você para sempre.

Inserida por steeloma

Meu amor,
Escuta-me quando te chamo,
Abra os olhos e veja que te amo,
E por te amar tanto, não consigo te esquecer.

Inserida por danieljorge

Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!

Inserida por IsabelaTorres

Sim, eu ainda te amo, e nunca deixei de pensar em você, nunca deixei de amar cada parte sua. Me odeio por isso! Mas mesmo assim, te amo.

Inserida por tatyanenicklas

Amar nao é so dizer te amo e dai calar-se, mas tambem é mostrar que na verdad amas.

Inserida por Josefelicianodelalaua

O mundo está mudado, pessoas estão dizendo eu te amo sem amar e amando sem dizer eu te amo.

Inserida por igorcoelhoroli

Sempre sonhei e desejei amar.
Realizei sonhos, amei e ainda amo.
Ao longo do caminho um dia me deixaram com a solidão.
Caí ao chão e senti um enorme frio na alma.
Deus em sua bondade me enviou o sol para me aquecer e me entregou a noite para eu poder sonhar .
Me levantei e continuei a caminhar.
E em minha caminhada eu sempre fui eu.
Absoluto nas ideias, firme nos propósitos e frágil na simplicidade de um olhar.
Adoro o que é belo e guardo na alma momentos que me revelam que tudo é consequência dos atos escolhidos por mim ou por outros momentos que entreguei para quem não pensava igual a mim.

Inserida por lutadeus

Eu amo amar você! Me faz bem ser teu bem, te dizer: sorri, só ria! Meu maior prazer é ter na mente eternamente você!

Inserida por marcosrioscompositor