O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Amo você!!!!
Amar você como fosse última pessoa...
Que me ter um dom me fazer feliz...
Não seria mentira nem uma...
Pois que eu sinto por ti é amor verdadeiro...
Só preciso ter uma charge te prova...
Que esse amor não vai morrer...
Jamais vou te fazer infeliz...
Porque o meu amor é maior que tudo na essa vida...
E amar você é um presente de Deus...
Quando estou no seu lado...
Não vejo ninguém...
Que seja você

Inserida por rafaelaluanafin

“Aahhh... Como eu amo te amar!”

Inserida por prifiglie

Eu te amo

Por você ser quem você é
Te amo por você me amar e me fazer feliz
Te amo por sua beleza
Por sua personalidade
Por suas palavras.
"Te amo" uma palavra tão forte
E tem que ser pensada com carinho
para quem falar
Pois é você que penso com carinho e
te digo mais uma vez EU TE AMO
Deculpa se te fiz algo que você NÃO gostasse
ou que te magoasse se eu te fiz chorar peço desculpas
Do fundo do meu coração uma das coisas que não quero ver é
quem eu amo muito triste por besteiras sem pensar
Eu te quero para sempre do meu lado noite e dia
eu quero com você estar e te amar.
Ja intendeu ? QUE EU NAO VIVO SEM VOCÊ!

Inserida por Beeatrizgp

Hoje tudo que quero dizer
é que te amo amanhã tudo que quero fazer é te amar.

Inserida por michelsousams

Amo-te pelo simples fato de existir.
Existo pelo simples fato de ti me amar.

Inserida por geovanegan

A ultima vez que pensei amar estava enganado, hoje, não amo e espero me enganar novamente.

Inserida por thomasflx

Quem sou?

Sou a Filha Amada de Deus!
Me amo.. Assim...
sou capaz de amar o meu próximo como a mim mesma.

Inserida por s0ubb1a

Oque eu acho mais bonito e que vc conseguiu me fazer falar eu te amo e me mostrar que pra amar as vezes nao e possivel estar ao lado mas mesmo assim continuar amando

Inserida por trenelly

Também Te Amo.

Eu sei que sou eterno.
Hoje, meu filho prometeu
Me amar pra sempre...

Inserida por FrancismarPLeal

"Não estou afim de te amar
Mais te amo..
Não estou afim de sentir...
Mais sinto..
Não estou afim de te ver ..
Mais vejo..
Não estou afim de te encontrar..
Mais te encontro..
Estou afim de te esquecer..
Mais nao esqueço..
Estou afim de nao lembrar..
Mais não consigo..
Estou afim de não pensar..
Mais penso..

Quero te odiar..
Mais te amo..

Quero te tirar do meu coraçao
Mais nao consigo...

Quero te arrancar de mim
Mais nao consigo..

Atè que ponto vai isso?!".

Inserida por ThaianyFernandes02

AINDA QUERO AMAR

Passa lento, amor, ainda te amo
Ultrapassa a mim, some da minha vida
Sai de dentro do meu coração
Alça vôo acima da minha visão
Envolve-te de outra essência.
Atinge o longe, não cansa de andar
Vai como uma pequena barca
Que singra o mar já a altas horas
Ainda te amo, vai embora.
Não deixa marcas, ainda quero amar
Arma-te de tuas hélices voadoras
Sobe, sobe, a eu não poder mais te ver.
Deixa-me ser vazio e só
Para que não me dê em nacos
A alguém que vou amar.
Vai sem pressa, amor, rompe comigo
Vê meus defeitos por teus belos olhos
Para que outros eu possa contemplar.
Estende-te amor, nas águas turvas
Larga-me, já se eleva o sol.
Brilham os lugares por onde andamos
Primeiro o alto, as frondes das matas
Depois o chão onde riscamos planos.
Contorna a foz no primeiro estreito
A que eu não te veja, ainda quero amar.

Inserida por naenorocha

Amar vc e como ter beijado bela primeira vez nunca se esquece te amo muito luana vc e a minha vida e naum quero perder vc por nada nessa vida sempre quiaz ter vc ao meu lado agora que eu tenho nao pretendo perder vc por nada nesse mundo meu amor por vc sera eterno......!

Inserida por Junynn

Louco amar

Sou louco!
Em minha loucura amo-te profundamente
Penso em te loucamente
Quero a te imensuravelmente
Não chego a ser louco de pedra
Sou louco por pedras
Pedras que jogaste em minha janela
Pedras de emoção e paixão
Guardo-as como quem guarda um grande tesouro
Afinal, elas vieram do meu maior tesouro: tu.
Amo-te, por que amo o belo e a arte
Loucura seria não te amar.

Inserida por RicardoGommes

Amar e ter alguém para dizer eu te amo
é ter alguém para te fazer rir
e não perder as esperanças nunca
e sempre batalhar pelo que verdadeiramente impota

Inserida por valdeir16

Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!

Inserida por graca2

Se sofro por amar alguem, é sinal que ainda não me amo completamente.

Inserida por jandaiu

Amei-te no passado, amo-te no presente, e no futuro se deixares, amar-te-ei eternamente.

Inserida por Huggel

Primeiro amo a Deus, depois a mim, para poder amar melhor a todos a minha volta.

Inserida por AntonioSSousa

Eu Amo Te Amar

Não é necessário dizer nada, basta um abraço
Leio em seus olhos tudo que o seu amor tem pra
contar
Eu conheço todos os seus sinais, sabe meus defeitos
Jogo aberto sem nenhum segredo é o nosso modo de se
dar
Eu amo, amo, te amar
Eu amo, amo, te amar
Sorte na vida é viver um amor assim sem duvidar
Tá em todo lugar o nosso amor
Tá no Sol da manhã
Tá na flor
Tá em todo lugar a nossa paixão
Tá em mim, em você, no coração

Inserida por jeanrosana

Sabe, eu me amo. Mas não sofro de egolatria. Afinal, se eu não me amar, quem fará isso?

Inserida por gabrielaturrin