O que Falar para a Pessoa que Ama
Amo-te e amo a liberdade
De sentir-me como uma águia
Liberdade para sentir, agir,
Sonhar, amar, viver, tocar e ser.!
"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"
Minha alma é livre,
amo este gostinho de liberdade de amar e ser amada,
minha essência é pura poesia de amor…
Eu não consigo entender como uma pessoa pode amar alguém do mesmo modo que eu amo você. Mas sabe por que eu te amo?
Porque no mundo, existe ainda, pessoas que fazem a vida valer a pena, que em um mundo que vai de mal a pior, continua feliz, enxerga o bem nos outros, faz o bem sem olhar a quem, pessoas, que fazem do mundo um lugar melhor.
Você é essa pessoa, que me faz rir, me faz chorar, enlouquecer-me, me apaixonar, algo que não pra imaginar.
Você é o que me motiva a seguir em frente, que me faz querer viver, porque com você, a vida é uma aventura que merece ser vivida...
“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
Vamos?
Vamos ?amar nossos amores, passar pela vida regando as flores.
Vamos? vamos amar nossos amores, distribuindo poesia e canto
em qualquer canto por onde possamos passar.
Vamos? vamos fazer valer a pena a nossa história , e as nossas
memorias , sem que para isso deixemos o que passou passar.
Vamos? vamos nos apegar a alegria, e ao lado da Nostalgia
ver a felicidade morar.
(Sandra Lima)
Amor
Amar
Ser amado
Cuidar
Ser cuidado
Amo Você
Cuido de Você
E assim vai ser até depois de quando eu deixar viver.
Verbo amar
Eu amo
Tu amas
Eu amo-te
Tu amas-me
Só amo a ti
Porque igualmente amas a mim
Foi conjugando o verbo amar
Na primeira e segunda pessoa do singular
Que descobri o quanto somos um só
Você em mim e eu em ti
Na carência ou na abundância
Enquanto estiveres comigo
O meu verbo preferido será te amar.
Eu te amo. Eu me amo. Eu nos amo. Ou seja, eu amo o nosso amor. Eu amo amar você. Eu amo amar o amor e o bem que este amor faz a mim. Egoísmo? Não. Primeiro devemos nos amar, e assim estaremos preparados para amar, para dar amor, e para recebe-lo.
Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.
SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER
