O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Amo uma pessoa... Que pra sempre vou amar. Não importa quanto tempo, ainda vou te encontrar.

Inserida por Dannyds

Amo-te e amo a liberdade
De sentir-me como uma águia
Liberdade para sentir, agir,
Sonhar, amar, viver, tocar e ser.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

EU TE AMO...
E AGORA?
VC TEM DUAS OPÇÕES:
OU APRENDE A ME AMAR,
OU ME ENSINA A TE ESQUECER!

Inserida por cilamar

"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Minha alma é livre,
amo este gostinho de liberdade de amar e ser amada,
minha essência é pura poesia de amor…

Inserida por ElyFenix

Eu não consigo entender como uma pessoa pode amar alguém do mesmo modo que eu amo você. Mas sabe por que eu te amo?
Porque no mundo, existe ainda, pessoas que fazem a vida valer a pena, que em um mundo que vai de mal a pior, continua feliz, enxerga o bem nos outros, faz o bem sem olhar a quem, pessoas, que fazem do mundo um lugar melhor.
Você é essa pessoa, que me faz rir, me faz chorar, enlouquecer-me, me apaixonar, algo que não pra imaginar.
Você é o que me motiva a seguir em frente, que me faz querer viver, porque com você, a vida é uma aventura que merece ser vivida...

Inserida por MatheusNovelli

vivo pq amo amo pq vivo vivo para amar e tb por seu sorriso

Inserida por NikolasBelo

“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”

Inserida por kellyfaustino

Não era para eu te amar, mas como te amo...

Inserida por Piedadeday

Cometi muitos erros, mas um dos mais graves foi te amar o quanto te amo.

Inserida por LeonardoSilva14

Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.

Inserida por EvelynVaz

Quando eu te conhece nao pensava em te amar, agora que te amo nao penso em te deixar

Inserida por Wate21

Vamos?
Vamos ?amar nossos amores, passar pela vida regando as flores.
Vamos? vamos amar nossos amores, distribuindo poesia e canto
em qualquer canto por onde possamos passar.
Vamos? vamos fazer valer a pena a nossa história , e as nossas
memorias , sem que para isso deixemos o que passou passar.
Vamos? vamos nos apegar a alegria, e ao lado da Nostalgia
ver a felicidade morar.
(Sandra Lima)

Inserida por sl44

Amor
Amar
Ser amado
Cuidar
Ser cuidado
Amo Você
Cuido de Você
E assim vai ser até depois de quando eu deixar viver.

Inserida por OrleanzoJr

Verbo amar

Eu amo
Tu amas
Eu amo-te
Tu amas-me
Só amo a ti
Porque igualmente amas a mim

Foi conjugando o verbo amar
Na primeira e segunda pessoa do singular
Que descobri o quanto somos um só
Você em mim e eu em ti

Na carência ou na abundância
Enquanto estiveres comigo
O meu verbo preferido será te amar.

Inserida por lagunadejesus

Eu te amo. Eu me amo. Eu nos amo. Ou seja, eu amo o nosso amor. Eu amo amar você. Eu amo amar o amor e o bem que este amor faz a mim. Egoísmo? Não. Primeiro devemos nos amar, e assim estaremos preparados para amar, para dar amor, e para recebe-lo.

Inserida por jeaninedemoraes

Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.

Inserida por WlissesVibration

SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER

Inserida por jardefer2014

Eu vou torcer pela sua felicidade. Porque eu te amo da forma mais linda que se pode amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Sei que não sou a primeira a te amar, mas como eu te amo, nunca ninguém vai amar.

Inserida por AmandaBissi