O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

amor por amar te amo...
meu amor sempre será sincero...
te amo a cada momento da minha vida meu amor...!!!
te vejo com amor a cada pensamento.
a cada sonho tenho essa certeza que sempre te amei...

Inserida por celsonadilo

amo o amor...
amo te amar...
vivo pelo teu amor...
diante os céus sonho com amor...
bem mais longe o viver com seu amor...
um ato de amor e fé no coracao...
pois o amor o salvará desta vida
seja o amor e viva o amor...
no desejo da vida

Inserida por celsonadilo

"Não me preocupas se ainda vou poder-te amar, pois me amo o suficiente e sei esperar-te paciente por nesse amor acreditar."

Rudney Ventura

Inserida por Ventura

⁠"Nas infinitas formas de te amar,

Penso em uma forma de dizer te amo,

Perco-me na forma do teu olhar a mim

E a única forma de te dizer,

É no olhar calado do meu silencioso e intenso amor"







Inserida por henrique_santos_15

⁠Independente de qualquer coisa, eu te amo...Eu sempre irei amar, mesmo se alguém desaprovar. Não importa onde ou como, sempre irei te ajudar, se meu coração ainda bate, se meu corpo ainda está de pé, eu nunca seria capaz de desistir de nós dois, você provou que ama, e merece o meu melhor. Sei que me ama, por isso falei de tudo para te dar a melhor versão se mim. Todu de mim eu darei a você, és tu a minha deusa, a minha inspiração, o meu motivo de sempre estar de pé e nunca cair no chão. Eu não sei como medir o meu amor por ti, pois ele supera a força de um Deus então saibas que de você eu nunca vou desistir, eu te amo minha deusa lírica, Eu sempre irei estar lá quando precisar mesmo sendo um mero mortal.

Inserida por HericCardoso

⁠Eu amo ele.
Nunca pensei que pudesse amar alguém
como eu amo ele.
Não consigo deixa-lo ir
Quando sei que o estou machucando.
Mas como poderia
Se eu sou egoísta demais
Por ama-lo tanto.
Ele é carinhoso.
Como ninguém nunca foi comigo.
Ele sempre esteve aqui pra mim
Nos momentos bons e nos ruins.
Eu sei que comigo pra sempre ele irá ficar.
Pois ele é a pessoa que mais me ama e sempre esteve aqui pra me ajudar.
- Agora é a minha vez .

Inserida por ially_vyck

⁠Hoje eu vou te regar
Até você transbordar
Em você vou nadar
E depois me afogar
É eu amo amar, mas
Deixa cego e blindado
Deixo tudo de lado

Inserida por pensador

⁠‪Nem todos são capazes de amar, mas todos são capazes de dizer “Eu te amo”. São raros os que podem te dar amor de verdade, porque quem sente esse sentimento único, sabe muito bem que o amor não tem fim, que não adianta viver a vida inteira dizendo que ama todos com quem fica, e no final da sua jornada, partir só.‬

Inserida por madson_sucarelly

⁠Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.

⁠Amo você idependente de você não me amar.

Inserida por LuanLopesLacerda

⁠Me envolvo em
Seu braços e abraços
Beijos e sussuros
Eu nunca vou deixar
De te amar
Te amo nas diferenças
Te amo nas certezas
Com certeza
Nem com a morte
Vou deixar de te amar
Não tem explicação
Não tem justificativa
É amor
Eu cuido diariamente desse amor
Como uma preciosidade
Então eu te amo
Muito e muito
Todos os dias, horas, minutos e segundos
Esse é o meu amor
E reflete no meu ser
Que é puro amor
Quanto mais eu te amo
Mais voce me ama
Então isso é amor

Inserida por MaraDias2020

⁠Eu te amo
Sempre vou amar
Isso é uma promessa
Eu sei que é amor
E nada vai mudar
Eu amo você assim
De todas as maneiras
De todos os jeitos
Amo você
Nos sabores
Nos licores
Nas dores
Amo você
Na sabedoria
Na loucura
Na Magia
Amo você
No desejo
No amasso
Na cama
No chão
No pão
Amo você
Dançando
Pulando
Correndo
Soltando pipa
Na explosão
Amo você de todas
As maneiras
Amo você
Assim
Do jeitin
Que é
Com cheiro de café
Eu sei que te amo

Inserida por MaraDias2020

Eu vou amar sim, vou ser carinhosa sim, vou demonstrar afeto sim e vou dizer que amo sim.
A vida é muito incerta pra que eu faça jogos, pra que eu não cuide de quem eu amo.
Irei perdoar e talvez ser taxada como "trouxa", eu vou amar e talvez ser taxada como "melosa".
Eu vou pular na chuva, sujar minha blusa branca com o sorvete na praça, eu vou cair e ralar o joelho, vou tropeçar na rua e rir sozinha, vou cantar no banheiro, vou fazer a cama de "pula-pula", vou contar uma piada sem graça e vou rir ate perder o fôlego, eu vou viver.
Vou sorrir, chorar, vou cair, levantar, vou errar e aprender.
A vida é feita de momentos, e cada momento é único. Por mais que o rio seja o mesmo, as águas nunca serão as mesmas!

Inserida por Marcelamota

Amo amar o mar
Amo o mar
O mar
Mar amar
Amo amar

Inserida por wsrjunior

Amo e amo muito, pois a minha vida vai embora e se não amar agora jamais amarei.

Inserida por erika_gasbarro

Eu a amo justamente por não haver necessidade alguma de sentir isso, e mesmo assim eu amar. Amo pelo mais complexo que há dento de um sentimento, e por me fazer de todas as formas tentar descomplicar o que nunca foi complicado, basta sentir.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Vacante...


Amo-te muito
Como poucos sabem amar
Minha alegria, pouco sensata
Se cega, alvorecendo em penar


Amo-te tanto e tão distraído
Num sentimento que vaga
Entre o céu e uma estrada
Equivocada, tão distante de ti


Amo-te puro, mouco e sem voz
E a mim, nada mais importa, além de nós
E meu coração acredita e se entrega
Apaixonado, perdido... em elã assaz


Amo-te fiel e sem culpa
Sei de seus desatinos e venturas
Mas silente, ferido e distante
Desfaço os nós desse amor vacante

Inserida por mucio_bruck

⁠Quando eu amo de verdade
Me entro completamente
Se for pra te amar que
seja eternamente

Inserida por statusdepoeta

⁠Amar porque?
Se ainda te amo..!
Nós sonhos capitais
Sou um mero pecador...
No fundo do instante...lastimável...
Linda demais para permitir que ame.
Nada importa no além...
Pois então seria ideal para sentir,
Tão breve quando a gente se olha,
O pecado seja a falta de amor,
Atenção para aquele que não tem a compreensão!
Sórdido o seja pois a vida o deixou...
Nós conforta nas obras do início ao fim...
O espelho se declara inocente por nada entender...
Só reflete a pureza perdida num mundo esquecido.

Inserida por celsonadilo

⁠#Ainda Amo Você

Porquê não amar
Se você lembra-me o oceano e o mar
Eu tentando nadar no que eu sentia por você
Para que eu não me afogasse

Mesmo com a distância entre nossos olhos conseguimos enxergar
Então não há distância que me faça não te amar

Com mil motivos para morrer
Você é a razão do meu viver
Num mundo sem seres vivos

Ainda amo você
Num mundo que ninguém ama
Onde o amor não tem significado

Ainda amo você
Sem você não posso viver
Porque você é como o ar que respiro
Seu nome é o qual eu suspiro

Eu amo você
Mesmo que voçê não me ame
Eu quero você
Por mais que você não queira

_O poder do amor_

Inserida por Maurodarg