O que Falar para a Pessoa que Ama
Amo tudo como amo nada
Amo por amar
Amo para mim
Amo tudo como amo nada
Espero um amor
Se minha amada não aparecer
É porque meu amor não é para ninguém
Eu amo viver, se tiver amando melhor ainda, se for amada nem se fala. Nunca deixe de amar porque alguém acha que não deve, pois, quando chegar o dia que você tiver que ir pro andar de cima, essa pessoa que lhe impediu de amar talvez esteja feliz pela sua ida sem volta rsrsrs...
o amor é a essência da alegria,
te amo a toda hora e a todo dia.
amar vc não tem hora, e nem circunstância
pois o teu beijo é a minha confiança..."
david ramon
vc nao me ama oquanto eu te amo
mais eu sei que um dia vc ira me amar
e nesse dia ja estarei cançada de te amar
mim & ti
Amo-me tanto
Que posso até amar alguém
Desejo-me tanto
Que posso até desejar alguém
Meus sonhos os transformo
Pois quem ama luta
Como me amo
Venço
O amor não é uma dor
Se assim fosse
Como seria eu, se sou o amor?
Amo-me loucamente
E em ti vejo-nos
Ou melhor, amo-te.
Como ninguem pode amar uma menina tão bonita e linda assim,eu a amo,eu qero ela pra mim,eu gosto como ninguém,
ninguém ama ela como eu.Mas ela ñ sabe qe eu gosto dela.
Por isso eu qero comprar o amor dela.
Obrigado a todos da minha família qe me ajudaram!!! eu so religioso e qero qe eu ganhe mais uma benção!!!
Aprendi a te amar numa noite de luar!!!
Te amo mais q tudo nesse mundo!!!
mais q abelha ama a flor!!!
por isso eu digo q:
TE amo meu amor!!!
...Talvez vc nunca venha me amar assim como eu TE AMO,
mas de uma coisa eu tenho certeza:
O dia que vc sofrer por um AMOR,com certeza no seu pensamento eu irei aparecer.
pois um dia vc desprezou quem mas te AMOU...
E so no sofrimento é que vc notou...
O amor jamais morre, jamais tem fim.
Morre o desejo de amar, morre a beleza do afeto.
Quando o amor morrer não haverá vida na terra.
**Eu te Amo**
e pretendo amar durante toda minha vida...
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!
eu te amo em tudo...
Eu te amo no sol que explode para iluminar seu sorriso
Te amo nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu te quero morena
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
vou te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
vou te amar
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
vou te amar
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que sinto por vc
eu te amo minha morena...
amo você agora amei por amar sem saber porquê ,vai de leve passo, andando por aqui levou todo meu olhar sem imaginar que estava ali .levei meu pensamento para você entender . o seu lábio e seus olhos revelavam a solidão que estava sentindo parada sem querer e só desejando amar
amando passei a te querer só pra saber o quanto eu amo você
Amei-te e te amo,
Agora às escuras,
Amo-te caladinho,
No silêncio sozinha,
Solitário a amar.
Como era bom o seu beijo,
Eles me faziam sonhar.
Eu desejo,
Mas não posso não quero te amar.
Amo-te mais do que Eros,
Pater ou até mesmo Ágape.
Sim é mais-do-que-divino,
Acredite você no divino ou não.
Apesar da imensidão desse amor,
Meu coração se basta, sacia-se em coisa simples,
Como nos traços delicados, quase uma flor,
Da sua face brotando um sorriso.
Ninguém precisa saber que te amo,
Nem mesmo você,
Pois eu pratico esse amor por você da forma mais simples,
Sendo quase despercebido,
Onde só os experts no amor,
Conseguem perceber.
Sua felicidade já basta para tudo isso.
Pois nem sempre a vontade do coração,
É a correta para se querer,
Dei, pois, ouvidos à razão,
Para menos sofrer.
Quase que um brilho dos meu olhos,
Escorre por esta jovial face de quem te fala.
Mas...
Ninguém precisa saber que te amo,
Nem mesmo você.
Eu desejo,
Mas não posso não quero te amar.
Mas não sei porquê,
Não consigo ficar sem te ver.
Mas não sei porquê,
Não consigo deixar de querer.
Mas não sei porquê,
Não consigo ficar sem você.
Eu devia ter ouvido o senhor tum-tum,
Nunca vi/fiz tanta burrice,
Talvez chances eu tenha no máximo em número um,
Tamanha felicidade eu teria se eu te conseguisse.
Estou amando?
Sim eu estou,
E você sabe quem...
Um enigma:
"O homem que eu amo você conhece melhor do que ninguém.
Qual a única pessoa que você conhece melhor do que ninguém?"
Eu amo alguém que não existe...
Eu te criei pra te amar...
Você é o meu monstro,
só eu posso te parar
Eu vou deletar você...
Apagar cada pedaço
de você em mim
Yeah, eu te recriei
desse teu jeito assim...
Só eu posso colocar o fim!
Suas palavras meigas
Não vão te ajudar
a fugir de mim
Eu tenho que te parar
Acabar com tudo isso
Sim!
Yeah, te recriei
Desse teu jeito assim!
Na minha mente
Você foi perfeito
Era sim, um bom sujeito,
Mas teu desenho não saiu
Tão bem assim...
Yeah, terminou pra você..
E é o começo pra mim!
