O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

vi quem tanto amo morder delicadamente o pescoço de quem o amava, que o amor nunca me alcance para não me enganar, duvido ainda se posso, se posso amar..

peço não me enganes mais, peço....

Inserida por gnpoesia

⁠Eu te amo... mas não posso ficar doido, no sentido de enlouquecer.

Inserida por danmelga

Amo sorrisos que me fazem sorrir!

Inserida por AbigailAquino

Se te amo é porque aprendi a me amar primeiro.

Inserida por Samotembe

Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.

Inserida por ricardovbarradas

Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.

Inserida por Epifaniasurbanas

Você não tem ideia
do quanto Amo Você!

Inserida por LucasCoelhu

Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.

Inserida por FranciscoFontes

Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!

Inserida por giovanabarbosac

Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!

Inserida por palcodasflores

⁠⁠Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!

Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!

Inserida por Guedes12

⁠Eu amo a Deus até quando dói... porque mesmo quando a vida fere, é Ele quem me sustenta em pé, enxuga minhas lágrimas e me lembra que não estou só.

Inserida por JaniceRocha

Aonde houver um amigo meu, aonde houver um ser feito por Deus, ali estará o meu coração. Amo pessoas, pois de diversas maneiras me preenchem de alegrias, conhecimentos, e até as que me fazem chorar de tristeza me aplicam uma lição...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Inserida por leinhacoelho

O verbo amar deveria ter apenas um tempo - PRESENTE. Veja que eu amo hoje porque já amei.

Também veja que eu amo hoje e sei que por isso amarei. Assim sendo, AMAR é uma tautologia!

EU SEMPRE AMO, porque sempre amei e porque sempre amarei.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Eu amo as flores porque são efêmeras, assim como a beleza de uma mulher.

Inserida por Marttan

⁠Pare de dizer " Eu Te Amo "
e comece a "Amar" !

Inserida por DanielChrystianno

⁠Te Amo Em Silêncio (poema)

⁠Eu escolhi te amar em silêncio
Porque no silêncio não encontro seu desprezo,
Onde minhas palavras não se perdem ao vento
E meu coração encontra um pouco de alento.

No silêncio, meus sentimentos são inteiros,
Não há rejeição, apenas um sonho verdadeiro.
É na quietude que a alma se revela,
Sem medo, sem pressa, pura e bela.

Amo-te em segredo, como as estrelas amam a noite,
Sem promessas, sem espera, apenas um açoite
De emoção que pulsa em cada batida,
Num amor que vive, ainda que escondida.

Silenciosamente, guardo teu sorriso,
Nas memórias que cultivo com cuidado e juízo.
E assim, te amar em silêncio é minha escolha,
Pois no silêncio, o amor nunca se esvai, nunca se escoa.

Inserida por jottaandrade11

amar-te irei
pois es o meu limite
orgulhar-me de ti irei
pois es diva
amo-te
pois mereces

"... ⁠Eu ficarei orgulhoso de receber a explicação,
já que me vivo a Quintanar de amar,
o amor em sua extensão.

Até resgatei um modesto conceito,
desses que se declara numa ciranda de amigos,

- O amor, é tão somente, o infindo sopro, se fazendo vida..."

Extrato Carta a Mia Couto

Inserida por carlosdanieldojja

Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.