O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60371 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta

Inserida por Jvih

⁠Amo-te em segredo
Entre medos e desejos
Que sufocam e ardem meu coração...

Inserida por donyaugusto

⁠A maior declaração de amor que você pode fazer é dizer: "Eu me amo!".

Inserida por leonelprado

⁠Meu amor por te amar é maior do que o amor que te amo.

Inserida por RonnieLeite

⁠Eu amo você!
Eu amo você por tudo que você faz por mim.
Eu nunca vou esquecer e muito menos se arrepender de ter te escolhido! (assim como você me escolheu)
Apesar de eu não saber o pq de você me escolher...

Inserida por 777dud4

"Me apaixonei por muitas mais amar só amei, amo e amarei apenas uma, a paixão passa o amor não"



...Uma mãe é o primeiro amor de um filho mais um filho é o único e o ultimo amor de uma mãe...

Inserida por pedroinnocencio

⁠“Te amo” é a expressão de uma palavra clichê de um sentimento verbalizado, mas quando ela vem acompanhada de atitudes e demonstrações, ah meu amor!! é outro nível de relação, simplesmente te ter é muito pouco, te amar só nessa vida é superficial, viver uma eternidade ao seu lado é um sonho, mas ter seu coração sintonizado ao meu, meus sentimentos sintonizados ao seus…… Inexplicável!!!

Inserida por usiel_muniz_cabral

⁠MEU AMOR

Meu Amor.
Tanto vos amo
Tanto vos desejo.
Tamanho desejo não ousaria
Repartir com ninguém.
Nosrepartiria, nos afastaria.
Antes a falência do quê
Inconformado desejo do perdão,
Carece eternizar enlace do Amor Perpétuo
Em sua companhia.






Inserida por harry001

⁠O quê, começou com um simples Oii,se tornou um,eu te amo, de toda manhã,O quê, começou com Duas pessoas, terminou com três,O quê começou com uma incerteza, terminou com uma certeza, de que levaria esse amor para toda vida, O quê começou com uma insegurança, terminou com um noivado, Não devemos ter medo de amar-se outra pessoa,devemos ter medo é de não amar outra pessoa, o amor é cheio de: carinho, compreensão, Companheirismo é afeto, cheio de altos é baixos como por exemplo: Dor, Solidão


Até mesmo um coração quebrado tem solução, Só basta encontrar a pessoa certa é encontrará a razão de viver, Aprender-se a amar o próximo,é a valorizar as pessoas, não pelo oq elas são é sim pelo oq elas é

Deixar-te esse orgulho de lado é vai para o doce abraço de seu amado, aproveite não temos todo o tempo da vida


Resumindo=você precisa sim,de alguém para ser feliz, independente de quem você é,sempre vai ter alguém te amando,só basta perceber-te


É sim, eu tenho o orgulho de falar que eu amo meu amado, é não tem ninguém que me vai fazer mudar de ideia.

Inserida por Violet_Leblanc2873

⁠Um ''Eu Te Amo'' Vago.

Eu não acho que você está se humilhando, se vocêquer que eu mande ''eu te amo'', isso não é o problema, porque eu realmente amo, o seu problema é só em eu dizer? O que eu sinto não é como você diz, só que eu acho que amar alguém não é só dizer, você já parou pra pensar nas inúmeras vezes que eu te deixei chateada? Eu acho que sentimentos são convertidos em ações, o que adianta eu declarar constantemente que eu te amo e nada mudar? Me parece um tanto quanto vago. O que eu faço por você e para te fazer bem? Realmente, você não merece só isso, e eu valorizo, e concordo, com o seu valor. Eu sempre te disse, você muita das vezes, diz uma coisa, mas tem atitudes que não condizem com o que você diz, e eu acho muito contraditório da minha parte fazer o mesmo. Eu não estou bem, mas sempre vou dizer que estou, e também não estou muito confortável com você, essa é a verdade, mas eu não posso dizer nada, eu cansei de ser taxada como alguém que só cobra, e se eu falar um ''a'', você já me agride com palavras, e diz que nada do que você faz é suficiente, e isso é muito angustiante. De que está adiantando ''todo esse amor''? Sabe como eu me vejo? Como alguém ruim, uma pessoa deplorável, parece que eu só sou coisas ruins, principalmente para você, o que adianta eu ser assim e vir com ''eu te amo''. Que tipo de relação nós queremos construir? Eu sendo uma pessoa que invade seu espaço e sua privacidade, não te dou paz, duvidode muita coisa mal explicada, coisas que não estão claras, eu cismo com tudo que a pessoa me deixa insegura, só sei reclamar, não sei dar meu amor, né? Sou o que mais? Possessiva, não quero e não quero que seja de mais ninguém, você melhor que ninguém pode me falar sobre esse meu lado escuro. Que tipo de relação queremos construir, repito? Eu não sendo uma boa pessoa e desagradável, não temos confiança um com o outro. Eu não posso controlar, mas um dia eu escolhi te amar, e agora não tem mais jeito, está em mim, e eu não posso mudar o que eu sinto, mesmo que tudo pareça o contrário, e eu até te entendo, sabe por quê? Porque é dureza não ouvir coisas boas, mesmo que só palavras, é dureza quando suas atitudes não compensamsuas palavras. Eu não sei se você não enxerga a realidade, ou só percebe o que convém, ou se é realmente assim que você se sente diante de tudo, eu não sei, é como você falar que se importa com o que eu estou passando, e que jura que talvez pudesse ajudar, como você acha que poderia? Me vendo todos os dias? Me dando um abraço? Como? Porque não é só assim que podemos ajudar. Você não é presente, hoje eu vejo que você tem sua vida, e eu entendo o seu tempo, porém a gente que faz o nosso tempo, e eu vejo o quanto 5 minutos de intensidade fazem falta. Eu não quero que tenhamos uma relação de consideração pelo o que passou, eu sei o que é se sentir humilhada, menosprezada e principalmente rejeitada. E não é por ter menos do mínimo que eu preciso me conformar com tão pouco, porque essas situações também me machucam. Reiterando, amar não é só dizer.

Inserida por garotadesapontada

O amor aterra mesmo nas piores condições. O amor não exige benefícios, vantagens ou distinção. O amor não separa, aceita a separação. O amor é como tem que ser desejado e esperado. O amor não recusa, aceita ser recusado. O amor é estar, ficar e tornar-se. O amor é aquilo que é, na existência da vida do ser num nível mais elevado.

Inserida por Sararomano

⁠Eu te amo quando acordo. Não esqueço quando durmo. Quando durmo sonho, que te amo.

Inserida por JayCMota

⁠Sonho em encontrar-me contigo.
Sonho em dizer-te ao ouvido.
Que te amo, que te quero, que não resisto
Ao teu ar de princesa de um príncipe:
Que te ama, que te quer, que não resiste.
Quero ser eu esse teu príncipe e poder amar-te.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Esse é o meu sincero eu te amo.

Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais

Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar

Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face

Inserida por Bmk

Amar alguém vai muito além de promessas, eu te amo, amar alguém é lutar para que essa relação der certo todos os dias, é se doar, se entregar, respeitar, cuidar, proteger, vai muito além de beijo na boca e ter alguém pra chamar de meu/minha. Amar é saber ouvir o outro, é saber dar aquele abraço quando seu companheiro(a) não precisa de nada mais, apenas de um abraco onde ele possa se sentir amado(a) e não sozinho(a), é fazer do seu companheiro(a) seu melhor amigo(a), alguém que você possa confiar...

Inserida por guhaschar

Descobri que amo quem não amo.

Inserida por Alexandredevil

Sabe aquela famosa historia de me deixar livre, porque se eu te amo eu volto. Lembra de como ela sempre da certo pra ti ?! Pois bem, dessa vez eu vou .. mas eu não vou voltar, porque eu cansei, cansei de te amar.

Inserida por mundodamika

Muitos dizem que amar é gostar; outros dizem eu te amo sem ao menos gostar; alguns gostam sem saber o que é amar.
O amor na verdade está muito além desses pensamentos, amar significa ser parte de quem você gosta e completar completamente; o amor supera tudo: tempestades, escuridão e até uma pandemia.
Quem te ama nunca te deixará sozinho, pois quem ama guarda o seu amor dentro do coração.
Por isso digo: o amor está muito Além do entender e do falar, o amor está profundamente guardado a 7 chaves, compreendido e recebido nos corações de quem se ama. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Mesmo em mim, oque sobrou são tentativas sonata, quando quero amo e quando não quero também amo, porque A paixão não tem correção certa.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Amo- te e farei de ti o meu melhor lugar, só não me prometas nada de não partir ou de ficar, meu coração não conhece o tempo, ele bate aqui e agora e hoje só quer te amar.

Inserida por profenilvamaria_souza