O que Falar para a Pessoa que Ama
AMO-TE INFINITAMENTE!
É loucura! É paixão!
É descontrole do coração;
Amar-te assim, imensamente.
Meus sentimentos sem limites;
Meus versos transbordando...
A folha recheada de emoção,
Efeitos de um amor, de uma atração.
Amar-te é o verbo que conjugo.
Eu te amo nos versos que declamo.
Eu te amo em chamas ferventes,
Feito aço em brasas ardentes.
Eu te amo no infinito da minha alma.
Nem o passado permitiu te apagar.
Amar-te é a minha incumbência.
Pura história de amor, pura inocência.
Ah, este amor me possui por inteira.
Meus desejos são por você...
Nossas vidas estão tatuadas,
Nossas almas estão predestinadas.
Nosso amor é encontro marcado,
Você e eu é por Ele desenhado.
Amo-te e não posso negar.
Meu coração denuncia;
Meus olhos brilhantes acusam,
Minhas atitudes me apontam.
Meu amor por ti é visível.
Amo-te infinitamente!
Através dos versos... Do passado...
Do futuro que será diferente.
Do agora... Do nosso presente.
O omor caiu como um paraquedas na minha vida, eu amo viver, amo nadar, amo amar minha familia, amo viajar. Sempre achei q curtir a vida era sair com amigos, bebendo adoidado + depois q eu casei ve q a diversão pode ser diferente, e agora depois de 5 ano eu tenho q descubrir outra forma de diversão, e o pior é q eu encontrei uma pessoa totalmente diferente d mim, e por sinal muito especial, eu estou amando curtir essa pessoa ou seja estou amando esse sentimento.Eu espero q quem tiver vontade de arriscar em uma nova esperiencia fora do normal faça + faça consciente sabendo q vc pode colocar tudo a perder , o importante é vc ser feliz e curtir a vida ok
Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar
eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração
meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo
não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado
Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero
Mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou
Em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia
Eu me afasto e me defendo
De você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que
Eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que sou
Louco por você
E tenho medo de pensar
Em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
Mais pra separar as nossas vidas
E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser
De mim
Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
Pra mim
Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..
Será que existe um amor desse jeito?
Daquele tipo que nunca pensamos amar?
Te amo de uma maneira bonita, um amor sem necessidades bobas,
um amor que apesar das dúvidas se concretiza.
Queria apenas que podessemos estar unidos,
a distancia me aflige, machuca...
Um dia o tempo vai dizer o que é certo,
e nos aproximará ou não.
Só sei hoje dizer que te amo,
de uma forma que nunca pensei sentir,
nunca pensei viver...
MEU AMOR, nossas vidas agora são inseparáveis!
O QUANTO EU TE AMO
Quero te amar,
Amar assim, tão docemente
E sentir teu corpo quente,
E me afogar nos teus desejos.
E no delírio da paixão,
Deixar pulsar meu coração,
Nesta loucura dos teus beijos.
Escrito por ELCIO MORAES
O pior de tudo é a duvida que tenho de te amar, por isso me privo do amor e não o tenho...pois o amor não duvida, e a paixão sofre, o amor é doce, a paixão ardente.
É, é verdade que é paixão o que ando sentindo por ai...
AMAR... É SER FELIZ!
Amo!
A minha vida!
Aos meus filhos e...
Irmãos e tudo que me rodeia!
Onde encontro tanta beleza!
Ao sol que despontou...
A rosa que surgiu...
Ao lindo e imenso mar!
A lua que brilha lá no infinito...
E nos mostra que a vida é linda!
Amar... é ser feliz!
Desejando o bem somente!
Praticando boas ações...
Se possível tendo um amor!
Que nos trará maior fulgor!
Amar... é ser feliz!
E, desde que te encontrei...
Sinto-me feliz e em paz!
Quero anunciar aos quatro ventos...
Estou vivendo lindos momentos!
Amo! Canto! Sonho! sorrio...
E tu és o responsável por tudo!
Me deixas feliz o coração...
Me deste o mais lindo amor do mundo!
Agora, tenho nos lábios, sempre uma canção!
caio eu te amo como nunca amei ninguém...te amei ontem...te amo hj e sei q vou t amar por toda minha vida...
Mesmo tendo perdido meu grande amor, ainda assim amo. Pois para amar não é preciso tocar, olhar ou ter em suas mãos, só preciso de um pensamento para senti-la em minha mente e alma.
Quando amo quero cuidar e estar sempre perto da pessoa amada, quando me afasto não deixei de amar
só evito meu sofrimento!
Sobre o amor
"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.
Admiro mesmo sem conhecer; observo pelas palavras, pela forma íntegra de agir, a maneira especial com que trata pessoas sem ao menos conhecê-las.
Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.
Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....
Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!!
À medida que dou, acrescento algo em mim.
Um dia você vai aprender que amar não é só dizer ‘eu te amo'. Amar é um sentimento tão lindo, mas infelizmente tem pessoas que não sabe o que significa isto.
Talvez eu tenha medo de te amar.
Te peço perdão por te amar assim, tão de repente, embora o meu amor seja uma simples brisa nos teus ouvidos, eu ainda sinto ele suspirar em você.
É, talvez eu possa te dizer que, o grande afeto que te deixo, não traz o exaspero das minhas lágrimas. Nem mesmo as misteriosas palavras que pairam em sua mente.
É, o amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba.
Machuca por dentro, faz um corte no sentimento, onde a mais pura dor adormece em sua alma.
É, acontece que eu amei, amei e amei muito mais do que se pode significar o amor.
E chorei, ao sentir que iria sofrer, ao saber que aquilo logo não podia pertencer a mim.
Minha infinita mágoa aconteceu em você, que roubou meu sentimento a troco de nada, porém, encontrei em você a minha razão de estar vivendo, encontrei o mais improvável sentimento.
É, o amor, o amor? O amor só é lindo e profundo quando encontramos a nossa felicidade em alguém, alguém que nos transforme melhor do que podemos ser.
Não te dei esperanças, mais não desisti.
Apenas tenho que dizer, por quantas vezes for preciso, que eu ainda te amo.
Amo o desconhecido,
o improvável, o impossível,
pois, amar é sonhar com o abstrato,
o invisível.
Amo o rosto que ainda não vejo,
a boca que ainda não beijo.
Porque amar é não se precaver,
é imaginar um coração pequeno,
que ainda sim, caiba você.
