O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60372 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Eu amo tanto te amar ...

Como saber o que é o Amor???
Como eu vou saber se te amo
Como vou diferenciar amar de gostar
Paixão de Atração
Eu sou muito jovem
Não tenho experiência
Gostaria de poder dizer com certeza você é o amor da minha vida
Gostaria de poder dizer a verdade para você e para mim mesma
Mas nem eu sei a Verdade
Ás vezes acho que gosto de você
Às vezes acho que te amo
Às vezes acho que é só paixão
Ou atração
Mas sabe quando te vejo meu coração dispara
Não consigo controlar
Você me vem ao pensamento á cada momento
Á cada instante
24 horas por dia
365 dias no ano
Eu acordo pensando em você
Durmo pensando em você
E sonho com você
Você é a única coisa que eu penso todos os dias
Se eu disser que eu não penso em mais nada estaria mentindo
Mas eu não penso nas mesmas coisas todos os dias
A única coisa que se repete é você e mais nada
Eu penso que se talvez se você fosse menos “errado” eu gostaria menos de você
Porque o que eu quero fazer é mudar você
Cuidar de você para que possa ser uma pessoa melhor
Eu quero ser a pessoa que vai fazer você dar o melhor de você
Por você mesmo e pelo mundo
Eu quero fazer com que olhem você e digam
Nem parece a mesma pessoa
Está bem melhor
Quero mostrar para o mundo que o amor pode muda-lo
Que o amor muda as pessoas
E mostrar que a cada dia podemos ser melhores
Cada um pode ter sua motivação para melhorar
São tantas que eu não posso descrever
Pois cada um tem as suas
Mas a que todos temos em comum é o amor
Que muda as pessoas todos os dias
Mas eu não estou falando do que achamos que é amor
Pois em certa época da vida
Não diferenciamos o amar do gostar
E o não gosto do odeio
Tudo fica exagerado
Estou falando do amor verdadeiro
Aquele em que há companheirismo, amizade
Um amor de verdade não é baseado em beleza
Mas sim no que a pessoa é e o que ela pode ser
Um amor de verdade é uma relação em que as duas pessoas
Não estão juntas por obrigação
Não estão só pelas coisas boas
Não são apenas “amantes”
Mas são amigos
Companheiros
Em um amor de verdade um respeita os limites do outro
Os dois são um só
Não fisicamente
Mas interiormente
Os problemas de um são os problemas do outro
Em uma relação de amor verdadeiro
Divide-se tudo
Sonhos, problemas
E um ajuda o outro
Um ajuda o outro a realizar seu sonho
Um ajuda o outro a resolver os problemas
Tomam decisões juntos
Fazem seu melhor para o outro
O amor muda o mundo
O faz ficar menos cinza
Mais colorido
Por que o amor verdadeiro nos alegra e com isso alegramos o mundo
O amor nos atrai porque diz
Que todos temos uma pessoa predestinada
Que ninguém ficara sozinho na vida
É tão bom acreditar nisso
Acreditar que não estamos sozinhos
Que existe uma pessoa que procura por você a vida toda
Como você a procura
Só que ás vezes nós deixamos de acreditar no futuro
Achamos que a pessoa mais linda é a que amamos
Já começamos a fazer planos
Mas tenham calma porque o amor verdadeiro virá
Se tivermos esperaramos ele virá
Não se apresse porque a pressa de hoje
É a maior inimiga de amanhã
As decisões que você toma na sua vida
Não afeta somente você mas todas as pessoas que te rodeiam
Suas decisões mudam o mundo
Por isso tome-as com cuidado

Eu te amei ontem
Eu te amo hoje
E provavelmente irei te amar amanhã de manhã.

Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoismo)...

Amooo ...amooo e amo
Meu nome é carinho
Meu sobrenome amor
É atenção...
Amooo amar
É bom demais...
Faz bem !
Enobrece
Amo pelo simples fato de amar
Porque senão amasse assim
Minha vida não teria sentido
O amar faz parte do que sou.

Islene Souza Leite

Eu amo as estrelas,os planetas,as galáxias, enfim,eu tenho essa mania de amar tudo que esta longe de mim,ou ate mesmo de ser meu.

Que país é esse onde vivemos ?
Não poder ser aquilo que queremos .
Não poder amar que eu amo,
pois nesse país violento eu não posso escolher,
porque tanta crueldade?
me deixem viver!
Viver igual a todos
sem medo de quem amar
sem medo de ser julgado
sem medo de ser humilhado.
Pra quê preconceito?
Pra que tanta ignorância?
Queria ser mais amado e menos julgado.
Queria ser mais respeitado e menos descriminado.
Queria não ser julgado pela minha cor, queria que todos me respeitassem por aquilo que eu sou.
Queria mais amor,
mais compaixão,
chega de tanta violência
chega de tanta descriminação!
O país está cheio de gente sem coração, está cheio de gente sem compaixão.
Porque não posso ser dessa cor ?
Porque não posso ser que eu sou ?
Não aguentamos mais só queremos paz .
Será que é pedir muito poder viver sem ser humilhado?
será que vai ser difícil viver sem ser desrespeitado?
queria poder viver sem ser julgado queria pelo menos poder ser amado.

Amar é sofrer.

Como dói essa saudade,
Que ainda tenho de você.
Sei que ainda te amo.
Mas queria te esquecer.

Se eu soubesse que doía tanto,
Amar e não ser correspondido.
Não teria amado tanto assim.
Hoje o coração não estaria ferido.

Mas quem luta sempre vence.
Mesmo que fique cicatriz.
Às vezes é melhor viver sozinho,
Do que amar e não ser feliz.

Algum dia te esquecerei.
E então, assim viverei.
Talvez, eu ame novamente.
Certo de que não mais sofrerei.

Amor em verso.
Verso com rima.
Dedico a ti linda menina.
Estou a te amar.
Eu amo teus beijos....
Roubar.

__Sophia Vargas ♥

06/01/2010

Me doe mais ver a pessoa que amo não conseguir amar, do que amar, sem reciprocidade!

Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.

Amor que amo
Nunca amei exclusivamente a uma só pessoa;
Nem por mim nem por ninguém ousei amar assim;
A exclusividade me avilta e desonra;
Porquanto a Lei nos manda Amar a Deus
sobre todas as coisas
e ao próximo como a ti mesmo.
Esse amor bem dividido é
o ágape;
Amor incondicional por tudo e por todos
Deve ser vivenciado amando e ou sendo amado.
Com toda intensidade do nosso Self.

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

"Não há como fingir" Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então."

Eu não sei amar, mas sei que te amo.

Me desculpe por não ser o suficiente.
Por não deixar evidente que é recíproco o que você sente.
Eu não sei mais amar, não sei ser uma boa namorada.
Não estou comprindo os requisitos, e não sei se um dia irei comprir.
Pois saiba meu coração já foi ferido, tão profundamente que meu mundo ficou vazio e logo após se tornou cinza.
Mas você trouxe cor á minha vida.
Obrigada por isso.
Eu não sei amar, confesso.
Mas eu te amo.
De fato não sou boa com isso de sentimentos
Sempre os escondi sob a minha capa impenetrável de proteção
E tenho medo de tirá-los de lá.
Mas ando me esforçando sobre isso
Eu nunca admiti sentir saudade
Mas admito agora que sinto.
Me desculpe por não ser como deveria ser.

Graças a você eu aprendi a amar e ser amado, e serei grato por toda minha vida eu te amo.

Eu amo amar a ideia do amor ideal que urdi em você. Se você não atrapalhar, acho que vou dar certo comigo mesmo.

Te amo por amar,
vivo por viver...
por você continuo vivendo.

Te amor por mais um momento,
e vivo sonhando em viver...
entanto sobrevivo te amando.

Te amo dia após dia,
em ares e mares te amo
nos confins do amor.

Te amo meramente...
sem questão ou surpresa,
apenas o amor...

Naturalmente a temática é amar,
esperar que tempo passe por amor,
detalhe diante de repetir tantas vezes,
amar e te amo, parece enjoativo,
mas, a opção de coração e finidade,
para o qual a critica desdem a escuridão,
na pura solidão...
para tal sentimento denotado com amor,
e sempre refletir o querer e a vontade,
o desprezo rompe a solidão,
em palavras que envenenam,
e voam no ao vento...
repete se nas profundezas ecoam...

Gosto de você porque gosto,
Quero te beijar porque quero,
Quero te amar porque amo,

A beleza desse poema é que eu escrevo
para você.

Amor

Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque