O que Falar para a Pessoa que Ama
O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .
Ando tão perdida.
Tão confusa com a vida.
Não consigo compreender meus sentimentos.
Ora amo, ora odeio.
Ora desejo nunca mais velo, ora me desespero pois preciso de você!
Uma mistura de sentimentos; Amor, raiva, saudade, mágoa...
Quem me dera se possível fosse eu voltar no tempo...
E assim vou vivendo nesse temporal que se tornou minha vida.
Seguindo lado a lado com a saudade!
eu amo você
de lua para sua alma gêmea perdida
eu amo o jeito em que eu me sinto confortávelao seu lado
amo quandovocême olha e mexe nos meus cabelos sem ao menos bagunça-los
eu amo seucarisma, e sua paciênciacomigo com essa tua voz calma
eu amo cheirar você, tu tens cheirinho de livro novo
eu amo sua delicadeza ao se referira mim
amo a forma com que vocêtrata as nossas famílias , com muito amor e delicadeza
eu simplesmente amo vocêpor completo.
só não amo a forma em que vocênão existe na minha vida, mas sei que um dia vocêvai existir
e vai ser os melhores dias da minha vida <3<3<3<3<3<3<3
Se te amar é ter que ficar longe de você, prefiro fingir que não a amo, se amar significa estar perto, arrumo um motivo ou necessidade, se amar significa ter ciúmes, digo que não tenho para sustentar minha alegoria de sabotar meus sentimentos, se amar significa ser dramático, fico calado me corroendo por dentro, se amar significa te olhar, não te olho mas imagino, minha imaginação te torna perfeita de tal forma, que não consigo identificar os defeitos, mas se, eu olhar, parece que o sonho vira realidade.
Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.
Te amo e sempre vou te amar não importa onde as correntes deste rio vai nos levar, a unica coisa que sei é que pra sempre vou te amar....
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
Amar: fechei os olhos para te escrever
um poema de amor, e, assim, te dizer:
- que te amo! em cada estrofe a suceder
um suspiro, um afago, sussurros a valer
cada noite, versos de amor no alvorecer
em palavras falantes, onde amor haverá
pois, quando se mora no outro no viver
se vive no outro e de amor proverá....
Amor, é quando a gente quer aprender!
Amar: faz saber que tudo de bom será!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
30/08/2021, 15’29’ - Araguari, MG
Você tem todo o direito de amar; contanto que tenha todo o dever de se amar. Porque o amor só é amor quando se ama á si mesmo(a) e depois quem merecer! Acima de tudo e de todos."
Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo
É doloroso e cansativo esperar um "Eu te amo" que não é falado, um abraço que não é sentido, o beijo que não é dado, o afeto que não é recebido.
Como dói amar e não ser correspondido, orar e não ser atendido, esperar em vão por não ser iludido.
Vontade eu tenho de esquecer tudo isso, de jogar tudo fora, de deixar de ter emoção, de ser pra sempre somente eu comigo, pois mais nada faz sentido. Está tudo vazio.
Eu gostaria de ser feliz, mas acho que felicidade, não é pra mim.
Amor..... Amar é amar todos os dias, e acordar todas as manhãs e aos bons dias dizer eu te amo você está linda
Amar... É no meio do dia você mandar uma mensagem dizendo tô pensando em você eu te amo
Amar... É antes de sair do trabalho dizer, amor tô chegando tô morrendo de saudades
Amar.. é todas as noites deitar no sofá mesmo que para não fazer nada mas estar ali
Amar... É o sentimento que você está me mostrando
Amor... É o que você plantou em mim sobre você
Amor... Amar é o amor que vai muito além de palavras...
Não é que Eu Nao Te ame,
Pelo Contrário, eu te amo Muito..
Mas a minha Insegurança, e o medo de Sofrer De novo, Me Deixam Duvidar até de Mim!
