O que Falar para a Pessoa que Ama
Detalhes Que Eu Amo Em Você
Nunca achei que fosse amar tantos detalhes que, se pertencessem a qualquer outra pessoa nem repararia.
A verdade é que, com você, não existe detalhe que não importa!
Então, te digo que quero:
Quero receber sua ligação todos os dias, não importa pra que assunto o importante é ouvir sua voz.
Quero saber tudo de você, ouvir você, quero muito aprender com doçura de seus gestos a ser uma pessoa melhor.
Quero poder dizer a você a qualquer instante o que penso e como você é importante pra mim.
Quero sorrir com os teus sorrisos, dividir coisas engraçadas e te chamar de bicudo, até pq mesmo bicudo é lindo!
Quero ficar sentada na frente da minha casa olhando para as estrelas do céu e conversar horas no celular com você!
Quero ouvir milhões de vezes suas pronuncias mineiras, que em sua voz fica lindo!
Quero ouvir milhões de vezes você cantar trechos de musica ao meu ouvido qdo falamos no cel.
Quero ser seu porto seguro, sua companheira, sua amiga, sua conselheira e parceira!
Quero dividir detalhes da minha vida com você, quero chorar, sorrir, me lamentar e me alegrar com você!
Quero acima de tudo, mais dessa leveza que só sinto quando falo com você.
Quero que sigamos aprendendo diariamente que nada é eterno e que a felicidade esta no trajeto, não só no destino. E que não importa o que acontecer nessa estrada louca da vida, que possamos trazer dentro da gente a certeza de termos vivido algo sincero!
Quero por fim, que a felicidade seja sempre a sua melhor parceira, mesmo que eu não possa estar junto para aplaudir essa união!
Não esqueça nunca que você conseguiu extrair tudo de bom que carrego na alma
Que todos os dias me faz uma pessoa melhor!
Você é meu melhor e maior tesouro!
Te amo e nada pode me fazer deixar de amar você, nada, ninguém... Amo amar você, amo você aqui, amo TE AMAR.
"O IMPOSSÍVEL NÃO É TE ESQUECER O IMPOSSÍVEL É NÃO TE AMAR"
O ser humano me assusta:
diz eu te amo sem amar,
machucar um coração sem querer saber se está dentro dele,
nunca mais mais quero amar,
nunca mais quero sentir algo parecido, a dor que depois é muito grande é quase impossível ñ chorar.... O fim é sempre ruim, mais um fim sem despedida é pior ...
“EU TE AMO”
Amar você é dormir e acordar com você em meus pensamentos, e sentir a todo estante, nas placas nas ruas, ondes estiveres sempre irei te amar, você é parte de meu tudo, e ego, meu apreço, meu vicio.
É sinistro. Mas é assim meu jeito de te amar.
Amar você é fechar os olhos e refletir a sua imagem para trazer-te até a- mim,e te querer loucamente, ardentemente...
Amar você é sentir é o teu beijo por meio da brisa que toca em minha face, envaidece meus ser sentido me faz homem me faz menino! Eu te amo...
Amar você é respirar fundo é chamar gemer e sussurrar o seu nome, chamar por teu nome... gritar bem alto...eu sou seu homem!!!!
Amar você é ficar com cara de tolo pensando no seu sorriso, no seu olhar...seu caminhar, tudo em você sempre estará mais lindo, e mais belo, é esse amor que faz de mim um pássarinho na simplicidade de ser...
Amar você é ficar trêmulo com as pernas bambas quando você se aproxima, chega mais perto de mim...me abraça, me beija, me encanta...sinto fraco e forte...homem de medo e um cara de sorte...meu amor é assim!! Amo-te
Amar você é esquecer todas as palavras, quando você me toca...sinto o homem mais feliz do mundo! eu grito choro...eu canto e encanto com suas vaidades...você é a mulher mais adorável...mais que ser...é divina
Amar você é querer ter você sempre ao mau lado, nunca distante, sua distancia me enlouquece de paixão e ciúmes, ciúme do teu corpo, ciúme de sua Pele...eis encantadora amada minha amiga minha!!!
Amar você é querer mergulhar nos teus braços e me afogar nos teus beijos, lambuzar na tua saliva, embebecer no teu Vinho, enlouquecer no teu ninho...e te amo....
Amar você é querer sempre mais e mais o seu amor, te desejo acima de tudo, eis minha amada, minha amiga... minha companheira...feitiço de feiticeira...te amo!!!
Amar você é tudo isso e muito mais, amo cada detalhe do seu corpo, observo cada gesto seu...seu andar é desfilante...seu salto é trepidante...eis para mim a mulher mais importante...te amo!!
Olha, eu te amo. Mesmo. E provavelmente vou amar sempre. Consegue entender isso ? Só que neste momento, eu não gosto mais de você como antes. Sinto muito.
Por que todos querem nos separar?
Será que não percebem que eu amo te amar?
E não sabem que vou sempre te procurar?
Será que esse nosso amor irá durar?
Você não precisa duvidar, se não acredita no meu amor
Ei, vou apenas lhe falar, olhe no fundo dos meus olhos
Veja o brilho no meu olhar, sinta meu coração disparar
E pense quantas vezes já fui te procurar
Pense naquela vez que quis chorar e não consegui disfarçar
No meu desespero ao falar que iríamos "terminar"
E pare de acreditar em tudo que lhe falarem
Confie em mim, lembra que prometi nunca mais mentir pra ti?
Só uma coisa não consigo entender...
Por que não namoro logo com você?
É inevitável dizer, minha vida não tem graça sem você
Não quero arriscar te perder
Mas nosso romance tem que ser pra valer
Ficar nessa enrolação nem rola, eu quero você todo e agora!
Uma dúvida não consigo esquecer
Será que você me quer como eu quero você?
É difícil entender, às vezes me usa, outras quer me esquecer
Seria mais fácil te esquecer, mas prefiro lutar pra lhe ter
Queria você só pra mim
Mas parece que não vai ser tão fácil assim
Eu sei que errei, mas eu amo você e nunca mais te esquecerei
Será que é loucura ou ilusão?
Só sei que bate forte meu coração
Não sei mais o que dizer...
Posso namorar com você?
Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#
Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor
Porque nao consigo amar?
E se eu amo, porque algo dentro de mim acaba querendo testar o que sentimos.
Estou cansada de joguinhos, e de machucar as pessoas que eu amo e que esta a minha volta a todo o tempo.
Mas acabou virando rotina, que acabei me perdendo no meio disso.
Voz da Jhud
Amar, eu te amo
Ainda ouço Jennifer Hudson dizer
"Eu não quero ser livre, eu não viverei sem você"
Te entreguei meu melhor sorriso
Te entreguei todo meu olhar
Ainda ouço Jennifer Hudson falar
"Nós somos partes do mesmo tempo, nós somos partes do mesmo lugar"
Se a vida for seguir
Que siga até esse amor morrer
Mas ainda sim ouço Jennifer Hudson dizer
"Não, não, não não há como viver sem você".
E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!
Amo te amar
Amo Seus olhos,
Seu cheiro, seu cabelo
Seu beijo suave.
Amo seu jeito,
Sua simplicidade,
Seu carinho comigo,
Sua espiritualidade.
Amo seu olhar
Seu sorriso
Seu falar.
Amo suas manias
Seus defeitos
Sua bondade
Amo te amar.
Wsrjunior
Eu amo as pessoas, preocupo-me com elas. Não vim para esse mundo para acumular coisas, mas para amar gente de todas as formas possíveis.
