Faça

Cerca de 16274 frases e pensamentos: Faça

"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe

Inserida por wennerali

Tente não encontrar as respostas.
Deixe-a levar
Segurar a tua mão
Faça-a querer
tudo
você
mais um pouco.
Teu beijo
Ela precisa do teu sorriso.
de você
de um limite.
O limite entre a distância e teu coração.
O espaço entre o amor e a tua ignorância.
Sentir.
Ambos decifram os transtornos que se passam
no interior
por fora
do lado
de dentro.

Inserida por biacaires

Não faça dos outros a sua escada para subir ao topo onde deseja chegar...

Inserida por NCoelho1

Quando não tem a intenção ou possibilidade de cumprir uma promessa simplesmente não a faça. A pessoa que esperou sua promessa ficará triste, mas supera. Já a sua credibilidade fica manchada eternamente.

Inserida por CrisRamosCapitao

Que o amor nunca me faça mal, e que o mal jamais se transforme em amor.

Inserida por BrenoBotti

Não quero machucar ninguém, mas porque todo mundo quer beijar a ponta da minha faca.

Inserida por WVelasque

Faça de cada obstáculo um motivo a mais para continuar lutando.

Inserida por NCoelho1

Aprendi que o que importa hoje, amanhã talvez não faça sentido. Aprendi que quem sorri, pode estar triste por de trás dele. Aprendi que quanto mais a gente lamenta, mais tempo a gente permanece imóvel. Aprendi também, que só porque uma coisa é boa não significa que ela vai ficar por um bom tempo. Aprendi que ninguém realmente conhece a felicidade porque quando ela chega, o mundo conspira para arrancá-la de você. Mas eu aprendi também que a gente tem que aceitar tudo isso, perceber que ficar parado e se afundando em memórias não fará diferença. Tudo tem um motivo, e antes de se lamentar porque acabou, fique grato porque aconteceu, e você se realizou por alguns instantes da peça de teatro mais curta que se chama "vida".

Inserida por caaamilici

"Não queira fazer as coisas para que você vire lenda, apenas faça, una atitude e adrenalina sem medo, e poderá virar lenda sem esforço."

Inserida por EddyLevis

Não adianta ficar cutucando a FERIDA..
O que passou não voltará...
Faça as coisas enquanto ainda se pode..

Inserida por ViniciusPrates

Se a verdade dita não for acreditada, melhor ficar em silêncio do que a criar uma mentira que faça a outra pessoa iludidamente feliz...

Inserida por biancaben

Faça o presente valer para que no futuro lembre do passado com um enorme sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não basta dizer eu te amo mais sim, faça valer suas palavras

Inserida por francisconobre2

Viva e faça alguém feliz hoje,se o amanhã não existir pra você não terá motivos para arrependimentos.

Inserida por NCoelho1

Que tal entregar flores para quem você ama?! Hoje pode ser um dia especial. Faça acontecer!

Inserida por s2maia

Eu preciso de alguém que ame meus erros, reforce meus acertos e me faça companhia junto às palavras. Eu preciso de alguém que se faça de metade, mesmo já sendo completa. Eu preciso de alguém diferente de mim, mas que seja alguém simétrico as minhas necessidades. Eu preciso de alguém, já deu pra notar. Meu coração que o diga. Meus olhos que vagueiam. Minha mente que desfaz.

Achei que a ausência da metade poderia ser substítuida por milhares de micro momentos rasos de prazer. Me enganei, como de costume. Mal sabia que a vida era feita de encaixes. Quando me dei conta todas as peças estavam jogadas sobre a minha rotina, embaralhadas. Seria impossível juntar todos aqueles momentos ínfimos de afeto, quando a ordem das peças já não fazem a mínima diferença pra você.

Teimoso, tentei peça por peça, modificando a sequência. Faltou algo, faltou alguém, faltou certeza. Talvez o encaixe. Meus erros não foram amados, meus acertos foram indiferentes e as palavras se distanciavam à medida que as tentativas aumentavam. Consegui diversas metades, que não passavam de metades. Outras eram iguais a mim, incrivelmentes viscerais. Eu continuo precisando de alguém, já deu pra notar. Meu coração se cala. Meus olhos que destraem. Minha mente que anestesia.

Inserida por brenomassena

Faça o que vier na sua cabeça, e viva , como se nunca tivesse vivido , como se você estivesse nascido ontem, seja uma pessoa louca, pois as pessoas normais são ultrapassadas demais, e raramente fazem história.

Inserida por missdepressao

Deite, relaxe, sorria, faça o melhor de ti,
e principalmente, para ti,
Ignore o que achar ruim, o que for improprio para você,
Busque as coisas simples, as coisas mais simples que fazem você feliz,
É fácil caminhar e ir de encontro ao que você procura,
Não precisar correr, pois com paciência tudo se consegue.

Inserida por rwoloszyn

Não tenha medo de pedir perdão, vá lá e o faça!

Inserida por GabrielaStacul

.. Faça sempre o bem, tudo oque você planta, collhe.
O que você quer collher? A vida é cheia de surpresas.
Distribua alegria e receba de volta em dobro...
Um sorriso alegra o coração de qualquer pessoa.

Inserida por Tmontana79