Coleção pessoal de EddyLevis

1 - 20 do total de 86 pensamentos na coleção de EddyLevis

Acredito que o acaso é desafiador, talvez com um mistério angustiante, mas ainda sim interessante, um enigma, mas todo enigma desvendado eleva seu ego, por isso sobre desafios lhe digo: eu amo. Que o acaso me leve a algo bom por aqui e em todo lugar, justamente por saber lidar com ele, saber quem ou o que é real nele,
a autenticidade de um acaso é descoberta com a autenticidade das experiências de vida.

Eddy Henrique

Irreconhecível, olhei ao redor, vi um monte de gente, mas me vi só. Tristeza?, não, esse fato não me deu tristeza, me deu mais percepção, astúcia, audácia, força, olhei ao redor novamente, e ainda estavam todos lá, com as mesmas máscaras de sempre, mesma falsidade, só que ali eu já estava com outra mente, persuasivo e nocivo, eu era a mesma pessoa pra eles, mesmo riso, e simpatia, só que não era, só tinha achado uma máscara pra mim também, irreconhecível.

Eddy Levís

Nunca fui a favor disso que se diz, de que a vida é como um livro, que obrigatoriamente temos que passar as páginas, podemos muito bem, chegar em uma que gostemos, e não querer se encantar com mas nenhuma, ficar com aquela página, com os trechos que a completa e a define. Mas isso mudou, meu conceito agora diz que as vezes temos sim que passar a página, mesmo que doa, mesmo que sentimento nenhum tenha enfraquecido, mesmo que jamais possa voltar aquela página.

Eddy Levís

as vezes os tapas que tomamos capazes de fazer cambalear, sao para que um dia tenhamos forças para dar os que serão capazes de derrubar.

Eddy Levís

A dor chega para dar compreensão melhor das coisas, se você souber aprender com a dor , essa compreensão lhe dará sabedoria.

Eddy Levís

Na prática aprendi a nunca desistir, e hoje sei por experiência que ser a favor desse modo de agir trás resultados por vezes favoráveis, mas na prática também aprendi que não se deve insistir naquilo que não se deixa ser acessível, que não se permite ser conquistado, então desistir nesse caso é o mais favorável, não por ser impossível, e também não é mostrar fraqueza, é mais por não ter sentido correr atrás daquilo que foge de você, sentido é da valor aquilo que permanece, que estar a uma probabilidade maior de alcance, não é optar pelo mais fácil, ou temer o que estar mais difícil, é mais uma ação de inteligência mesmo, é livrar-se de um certo desconforto psicológico.

Eddy Levís

Nos tropeços da vida, aprenda sobre a vida, e assim não desista do que quer, mais não se desespere, o que tem de bom no tempo, é que o tempo sempre é bom.

Eddy Levís

O amor é melhor demonstrado quando é negado.

Eddy Levís

Devemos sempre observar os pequenos detalhes, é deles que saem a conclusão de um ser, eles podem ser conquistador e abrir seus olhos para o que se tem de bom, ou pode ser libertador, e abrir seus olhos para o que tem de se livrar .

Eddy Levís

Analisei a raça de cães husky siberiano, e acho que sou como eles, eles tem um instinto interessante , são amigáveis , respeitadores, amorosos , se apegam fácil , são da paz , não são de zoada ,se chamam atenção são por outros aspectos, mas se os deixam solto , se não o valorizam eles vão embora e não voltam mais , mesmo amando seus donos, incrível , pois é, não me deixa solto .

Eddy Levís

Multidão falando de consideração ,citando amizade , coloquei tudo, toda minha vida, e tudo ao meu redor num coador, parceiro não passou foi quase nada.

Eddy Levís

A inveja é como um malware toma posse sem que você perceba, por isso de início é até compreensível , mas tb como um malware uma hora ela te força a procurar saber qual o problema , você o encontra e o elimina , então faça isso com sua inveja , de início vai dizer que não tem , mas vc n é totalmente burro pra n se analisar em algum momento e perceber que tem um problema com vc, se admira algo em alguém ,corre atrás , luta q consegue tb, sem precisar agir de má fé com a pessoa e nem com ninguém .

Eddy Levís

As vezes se exige tanto , quando na verdade o extraordinario estar nas pequenas coisas, é de coisas simples que se nasce o sentimento bom, entao se você passou épocas reclamando de pessoas que não souberam valorizar seu sentimento, talvez você não tenha percebido esses pequenos detalhes ,talvez tenha ficado cega(o) enquanto exigia grandes coisas, algumas até fúteis , enquanto a pessoa se esforçava com toda magnitude de sua simplicidade agrada-lhe , talvez até hoje o culpe-o sem razão , tudo porque ainda não parou para se reanalisar , que antes dele(a) aparecer você pedia exatamente essas coisas simples , usava frases como " não quero muito, só quero ser valorizada " ou " Só quero carinho e um pouco de atenção " , daí se tira a tão complicada mente humana, pedimos o que não queremos , e aceitamos o que não precisamos , valorizamos o desnecessário , e descartamos o que realmente faz bem, reveja seus conceitos , porque sei que no fundo você enxerga seus erros , só falta deixar prevalecer a vontade de mudar pra alguém melhor do que é agora .

Eddy Henrique ( Eddy Levís )
1 compartilhamento

Loucura , palavra que inventaram para tentar intimidar aquele que tem atitude, determinação, que é optimista e destemido , mas a verdade é que uma pessoa com essas características é mas poderoso do que um simples louco.

Eddy Henrique

Sou melómano, sou cinéfilo , Livrólatra,

pois preciso sorrir, preciso fortalecer sempre

a mente, preciso de paciência, paz comigo mesmo

e com as escolhas certas, esses

vicios acabam ajudando, são benigno em mim.

Eddy Henrique

Dizem que usar do poder da manipulação é um ato rude , eu não vejo assim, não acho que poder usar um dom seja um erro, a questão está em saber usar .

Eddy Henrique

Outro nível é você não mudar por nada nem ninguém , e não inventar a desculpa que a vida te fez assim, que pessoas que passaram em sua vida te fizeram assim, isso não existe , você que se modifica, não é ninguém nem a vida, se for pra mudar baseado no que lhe fizeram ou no que aconteceu, mude pra melhor mostrando que não se abateu , mas não mude seus princípios, não se perca na frieza , se mantenha no mesmo foco, reserve um pouco de sua atenção para quem te quer bem, esqueça os que tentaram te atingir , de difamar , e viva principalmente para você , por você.

Eddy Henrique

Dizem que meu mal é que valorizo demais as palavras , porque só digo amar quem realmente amo, e só chamo de amigo aquele que realmente é, já eu acho que esse é o meu forte , pois vivo na realidade e isso me ajuda na caminhada da vida.

Eddy Henrique

As vezes precisamos de um tempo para nós , para repensar certas coisa da vida, sem envolver ninguém, só você , seu coração e sua mente.

Eddy Henrique

Não pense que perguntando já sabendo a resposta não possa ser manipulada por uma pessoa com capacidade de criar uma nova verdade e fazer você acreditar nela.

Eddy Henrique