Bianca I. N. Ben

Encontrados 18 pensamentos de Bianca I. N. Ben

Encontrar um homem só seu é como jogar na loteria: Vc não espera acertar de primeira, nem deixa de apostar...

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

O mundo não está perdido. Sou só eu que não sei usar essa maldita bússola.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Muitos nos amam ou odeiam, pelo que parecemos ser,
alguns ainda chegam a nos conhecer verdadeiramente,
mas poucos são os que realmente querem viver ao nosso lado.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Não tenho vergonha de postar sobre meus sentimentos.
Aliás não tenho vergonha de tê-los comigo.
Pois, mesmo que o sentimento dure pouco, ou seja mutável,
Se em algum momento ele me deu razões para escrever,
Então, apenas por isso, já valeu a pena sentí-lo.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Eu sou daquelas pessoas capazes de revestir um dia com cores vibrantes jamais imaginadas, pena que a maioria das pessoas prefere ver seus dias em preto e branco...

Bianca I. N. Ben

Vamos dormir e sonhar para amanhã acordar e realizar

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Se a verdade dita não for acreditada, melhor ficar em silêncio do que a criar uma mentira que faça a outra pessoa iludidamente feliz...

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Pessoas sempre vão incomodar outras pessoas,
a questão está em quanto cada uma delas
está disposta a fazer para que a convivência seja pacífica.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Tem coisas que não vão mudar nunca...
Essas coisas, vão ficar obsoletas com o tempo.
Tem pessoas que não vão mudar nunca...
E a conclusão desse pensamento já se faz óbvia.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Queria que as pessoas olhassem menos para minha beleza e mais para quem eu sou. Aí sim, elas veriam o quanto eu consigo ser bonita.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos." (Desconheço o autor)

O que gostaria de dizer com isso é bem simples: Não adianta bradar aos 4 cantos do mundo, por um longo dia, sobre sua eterna amizade por uma pessoa, se você simplesmente não se lembra disso quando é ela quem precisa de você.

Sim, eu tento ser perfeita, mas a minha condição humana não ajuda nada, então, nem sempre serei capaz de "perdoar", mas sempre poderei ressignificar tudo que me acontece, e reclassificar conforme a realidade dos fatos. Sim, dos fatos, porque palavras, o vento leva, mas o SENTIMENTO permanece até que se faça algo com ele.
E isso, meus queridos, é o "fato", é a própria e pura verdade, pois nada é mais verdadeiro do que o que você SENTE no exato momento do que lhe acontece.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Lendo um livro de Inteligência Quântica, cheguei ao pensamento que compartilho agora:

Pessoas escolhem verbos para viverem em suas vidas. Às vezes, são escolhas inconscientes, pois a vida que levavam ensinou a ser assim.

Desta forma, algumas pessoas escolhem viver fugindo.
Fogem dos compromissos, fogem dos relacionamentos, fogem do amor verdadeiro, fogem do trabalho. Fugiram da cinta do pai e das rédeas da mãe, quando crianças. E assim seguem.

Outros decidem aceitar.
Aceitam os compromissos, aceitam os relacionamentos, aceitam o amor,
aceitam o trabalho que tem. Aceitaram as regras e as palmadas, aceitaram as críticas. E assim seguem.

Tem os que decidiram recusar.
Recusam os compromissos, recusam os relacionamentos, recusam o amor,
recusam o trabalho que podem ter. Recusaram as regras, recusaram as rédeas, recusaram as palmadas. Recusam estarem errados, e seguem.

Também há os que procrastinam (adiam).
Procrastinam os compromisos, procrastinam os relacionamentos,
procrastinam amar, procrastinam o trabalho. Procrastinaram em aceitarem as regras e entenderem as palmadas e as rédeas. E estão procrastinando em seguir.

Há os que inventam.
Inventam compromissos, inventam seus relacionamentos, inventam que amam, inventam o trabalho que tem. Inventaram regras a partir das regras recebidas, e inventaram que as palmadas tinham outros propósitos. E seguem inventando.

Mas ainda temos alguns poucos que se esforçam, entre tantos outros verbos,
a seguir amando e cuidando.

E amam cuidar de seus compromissos, amam e cuidam de seus relacionamentos, amam e cuidam do seu amor, amam e cuidam do seu trabalho. As regras, as palmadas e as rédeas, recebeu com amor e cuidado, para entendê-las como para seu próprio bem. E seguem amando e cuidando, incondicionalmente.

O amor nunca é verbo solitário, vem sempre acompanhado do cuidado, e de muitos outros verbos.

E então, eu te pergunto agora: Qual é o seu verbo?
E se não gostar do que encontrar, te sugiro: Porquê não começar a amá-lo e cuidá-lo a partir de agora?

Vida feliz, com amor e cuidado, para todos nós.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben
1 compartilhamento

Tem pessoas que são tão importantes na nossa vida, que por mais que rolem momentos difíceis, brigas e etc, a gente não para de admirar, amar, lembrar. E dói brigar e ser impaciente com alguém por quem temos respeito ou carinho.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Falo coisas importantes ao vento. Quem tiver que ouvir, ouvirá. Quem não quiser ouvir, me chame de louca e se concentre num outro som qualquer, que não o da minha voz.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben

Passar do Tempo
Com o passar do tempo você descobre que o amor toma formas diferentes... que antes ele era intempestivo, avassalador, cego, louco. E quando você vê, ele vai ficando cada vez mais brando, mais tranquilo, às vezes mais triste, mais sereno, mais sensato. Você percebe que pode amar sem retorno. Que às vezes todo o amor entre duas pessoas na verdade é só seu. Que você não está dando apenas seus 50%, mas que você dá 100% só pra poder dizer que existe amor. É a necessidade de se sentir completo. Ou então, o outro te dá 100% e é você quem não dá nada... é comodismo, culpa. Como é difícil nos dias de hoje dividir o amor. Aliás, dividir não, compartilhar. Dar e receber em troca. Com o passar do tempo você percebe que as lutas da sua vida te fizeram perder a coragem de seguir adiante. Você lutou, você até ganhou, mas você se doou tanto que sobrou pouco de você pra contar história, então você se preserva. Porque mais uma luta pode acabar com o pouco que restou de você, e aí, como a história será contada? Você passa a ficar muito criterioso sobre pelo quê lutar. O que vale a pena de verdade? E aí você percebe que bom mesmo era ser intempestivo, avassalador, cego, louco. Porque assim é que se seguia adiante, sem a menor consciência do amanhã, mas infinitamente mais feliz.

Um brinde aos loucos, intempestivos, que seguem seu caminho felizes.
Pensar muito, atrapalha, entristece...
Medo é o que nos mantém presos na nossa própria casa, no nosso próprio corpo.
Só tem liberdade de espírito quem não tem muito medo ou muita consciência.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben
1 compartilhamento

A sociedade, tão moderna e tão incrivelmente despreparada e inclinada ao machismo como sempre foi. Diz-se uma sociedade reformada, onde a mulher revoluciona, tem seu espaço, compete profissionalmente, faz 1001 coisas ao mesmo tempo. Mas ainda esperam que vivamos presas à um casamento, um relacionamento, um macho, para sermos felizes. Concordo que algumas se tornam iscas perfeitas, cuidam do corpinho e do visual (ou ressaltam sua personalidade), e esperam ser o objeto perfeito de consumo de caras esbanjadores ou ainda a musa dos sonhos dos inspirados sonhadores. Agora tente vc, mulher, dizer que está bem sozinha. Inicia-se uma campanha de moralização, de correção dos seus valores. Não entendem a ausência de necessidade em uma mulher, de "precisar ter" (assim, gerúndio mesmo) um HOMI do seu lado. Querida sociedade, enfie seus conceitos onde lhe convier, menos na minha cabeça! rs... Quando eu sentir falta de um HOMI eu procuro um. Enquanto eu não sentir falta, me desculpem... Mas como muitos HOMENSSSS que priorizam momentos da sua vida, conquistas especiais, e se focam (aquele emprego, aquele concurso, aquela promoção, aquele projeto, o chopp com os amigos, etc), eu tbm nesse momento tenho um projeto de vida, um foco especial, e sinto muito mas nada vai ser mais interessante nesse momento: MEU FILHO!
Sou mãe solteira, não escolhi isso, mas já que aconteceu, então eu terei orgulho!
Mas por favor, não me atrapalhem achando que me falta "relacionamento" quando na verdade quando eu quis, eu não tive... Agora, eu não preciso mais.
Ahhhh... e não se trata de medo, receio, mágoa, tristeza... nada disso, nada ruim!
Quando aparecer alguém que me interesse, tenham certeza que eu pularei em cima com toda vontade. Mas, nesse momento, não sinto a menor falta e prefiro mil vezes ser 'feliz solteira" do que qualquer outra coisa que não seja "feliz".

Bjo no ombro! Me superei! kkkkkkkkkkkkkkk

Bianca I. N. Ben
12 compartilhamentos

E apesar
de todos os pesares...
e das dificuldades
e da distância
e do tempo necessário...
ei de construir uma família,
ei de ser feliz.

Bianca I. N. Ben
Inserida por biancaben