Eu sou tudo e nada
Por mais que eu me esforce, as coisas nunca mudam. Tudo de alguma forma volta a ser o que sempre foi.
Eu agradeço ao universo quanto tudo está bem...
quando as coisas vão mal, eu peço para ter mais força, coragem e saboria.
Eu estou torcendo 🤞
Para tudo dar certo.
Para que coisas melhores aconteçam.
Pra que a verdade sempre prevaleça.
Estou apostando todas as fichas.
Apostando em mim.
Nas minhas conquistas❣
✿◠‿◠✿
Está tudo desalinhado.
O certo sem valor, o errado ganhando espaço.
Mas doa a quem doer, eu não vou me corromper.
Aponto para o alto e rasgo meu coração a quem me ajuda a me encontrar nesse palheiro de falsidades.
Me perdoa, meu pai e, ao mesmo tempo, te agradeço por não perder minha essência.
Tua presença me basta✿◠‿◠💜
Não, não está tudo bem.
Por mais que eu tente, eu não consigo disfarçar a minha insatisfação e não passei uma borracha em tudo, dando um reset nos problemas e sorrindo como se nada tivesse acontecido.
😏
Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝
Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.
Eu tento não pensar no futuro, por causa da minha situação confusa, está tudo tão complicado. Mas eu estou cansada de colocar tudo em "modo espera".
Hoje eu posso ver que tudo não passava de uma grande ilusão. Parecia que aqueles momentos eram realmente incríveis e especiais. Mas agora, quando as memórias reaparecem, elas vem acompanhada de uma certa dor e desconforto.
Não sei se é o arrependimento por ter confiado tanto em você, ou o fato de hoje eu entender que nada daquilo era real. Eu já nem lembro mais quanto tempo faz e nem quero saber. Na verdade, eu só desejo que tudo fique no passado.
E então eu choro algumas vezes
Quando estou deitada na cama
Apenas para tirar tudo
Que está em minha cabeça
E eu, eu estou me sentindo
Um pouco peculiar
A passagem do tempo revela a magia da vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo o quanto tudo valeu a pena. Aprender a lidar com isso é a melhor forma de viver o presente e de aproveitar o que há de melhor nesse mundo.
Por muitos anos, o dia da sua partida foi doloroso. Eu fiz de tudo para evitar esses sentimentos. Mal conseguia falar sobre, imagina escrever algo, da forma como estou agora, pensando em tudo que vivemos juntos - da nossa história, do nosso passado. Mas eu sei que você gostaria que eu seguisse em frente. Então, estou aprendendo a ressignificar esse momento. Tentando dar um novo sentido para tudo que senti ao longo desse tempo, e que na verdade, ainda sinto. Essa é a vida. Nem tudo pode ser superado com o passar do tempo. Mas podemos sim encontrar um novo sentido para o presente e o futuro, mesmo com a perda do que mais amamos e principalmente, de quem mais amamos. Esse ano tive coragem de visitar lugares que me lembram você. Pessoas que fizeram parte da sua vida e tem tantas coisas boas para falar de você. Lá fora está um dia nublado e frio, mas, dentro de mim, está um sol tão forte - daqueles que ilumina a alma. É uma sensação de serenidade e calma. Sinto a sua presença, uma voz suave dizendo para eu continuar seguindo, que as coisas aconteceram do que jeito que era para ser. Que é para eu ficar bem, porque você está em paz.
tudo que eu fiz só para te chamar de meu, as coisas que você fez espero que eu tenha sido o seu crime favorito
Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.
Eu estava tão feliz
Fazendo o que gostava
E de repente
Tudo desmoronou
A alegria se tornou tristeza
A vida se tornou vazia
E as lacunas sobre o que é a vida
Se fez presente e constante no meu ser
Deveria ser só
Pensamentos
Questionamentos
Enfim nem sei direito
Por onde começar a pensar
Poderia deixar pra lá
Mas meu ser lembra-me a cada segundo
Por que são coisas que fazem
Parte da minha alma
Eram coisas que o meu ser vibrava
E tomava de conta de um lugar
Chamado coração
A vida passa entre os dedos
E num piscar de olhos
Não se sabem o porque de tudo
Se esvaziando
Perdendo o sentido
A direção
Os caminhos
Só resta tentar pensar um pouco positivo
E viver as indagações, e interrogações da sequência da vida
Carta Aberta para o Amado
Eu penso que tudo vai ficar bem
Eu vou olhar pra você
Vou sentir teu amor
Vou sentir teu amor no teu abraço
Vou sentir teu amor no teu beijo
Isso são os meus pensamentos
Que insistem em pensar
Em você o tempo inteiro
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
