Eu sou tudo e nada

Cerca de 405362 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Algumas coisas eu não sei.
Outras coisas eu tenho dúvidas.
Mas, eu sei que tudo tem fim!
Ou... Seria recomeço?

Inserida por HareditaAngel

"Não confunda elogio com desejo.
Nem tudo que eu acho bonito,
eu quero prá mim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não te perdi,
porque eu nunca te tive.
Foi tudo minha invenção!."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A vida e Eu!

Em tudo na vida eu escolhi e acolhi.

A luz na escuridão... enxerguei-a;
As sementes trazidas pelo vento...plantei- as;
As pegadas dos caminhos...aperfeiçoei-as;
As pessoas cinzentas...deixei-as passar e as coloridas espremi o sumo e bebi em sonhos;
onde alguns eu realizei e outros não consegui.
Mas, não inverti nenhum!

E assim me fiz em Paz comigo!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sei...
já me disseram que é melhor fingir que está tudo bem. Mas, tem um probleminha:
- Eu não sei fingir!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Dizem que tudo o que desejamos para o outro, volta pra gente em dobro. Então, eu te desejo o bem, o amor e a paz.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu disse Nunca Mais!"
(Fiz tudo de novo)
Haredita Angel-14.05.19

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"Meu marido é tudo que eu tenho.
Tudo que eu tenho tá no nome dele" 😁
☆Haredita Angel
24.09.2013-Facebook

Inserida por HareditaAngel



"Preste bem atenção
naquilo que te irrita
pois fala do teu Eu.
Tudo é espelho!"
☆Haredita Angel
11.12.2022

Inserida por HareditaAngel

⁠Seu moço, eu sei que tem tempo pra tudo.
Só que eu deixei o tempo escapulir...
Haredita angel
27.07.2021

Inserida por HareditaAngel

⁠"Com você quero fazer tudo diferente.
Se for prá fazer igual, deixe que eu faço sozinha!
☆Haredita Angel
08.02.2016

Inserida por HareditaAngel

⁠"⁠Cansei de teorias, lá tudo dá muito certinho.
Eu vou logo à prática, assim eu vejo
logo os destroços!"
☆Haredita Angel
23.09.18-Facebook

Inserida por HareditaAngel


Ah, como eu queria ter falado...
-Fica!
-Não vai!
-Tá tudo bem!
Mas calei...
-Passou!
-É tarde!
(Quem vive de orgulho morre de saudades)
Haredita Angel
06.06.16

Inserida por HareditaAngel


"Tudo bem,
ontem eu estava bêbada.
Mas hoje estou boa e bonita!
E você continua feia!"
Beijinhos dona Feia.
Haredita Angel
30.11.16

Inserida por HareditaAngel

-Querido Papai Noel, nesta natal tudo que eu desejo é um coração pra bater juntinho do meu.
Só isso!
Haredita Angel
22.12.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pouca gente gosta de mim.
Mas, eu também gosto de pouca gente!"
-Então, tá tudo bem, tá tudo certo!
Haredita Angel
16.11.12

Inserida por HareditaAngel

Desistir
Já desistir de tudo
De tudo como era
As lembranças vem átona
Mas eu sigo nessa Hera
Não consigo ir para frente
Me vejo na beira de um precipício
A qualquer momento vou pular
E vou cair na imensidão de um nada
Um nada criado pela minha desistência.

Inserida por RickVlokker

⁠" Não existe um momento nesta vida que eu não pense em você...você é tudo pra mim...meu desejo...meu sonho...minha realidade...te amo."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Foi assim...que eu te vi...me apaixonei...naquele momento...percebi...senti...você é tudo que eu sempre sonhei...pensei...tudo...nada mais e nada menos do que amor...amor...simplesmente...amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Queria te dizer....te sentir...te beijar...te amar....queria tudo...tudo eu queria...para sempre te querer...se querer é poder...que eu tenha o poder...de te querer...te amar."💞

Inserida por KadudaFreitas