Eu sou tudo e nada

Cerca de 405362 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠⁠"Eu não posso entregar a metade, para aquele que me deu tudo, Jesus te entrego minha vida por inteiro"

Inserida por raoneyamorim

⁠Deus te ama. Mas a pergunta que muda tudo é: eu amo a Deus?

Inserida por DarciLourencao

"Tudo é realmente incrível se estou com você, quando eu não estou continua sendo, mas parece que nada faz sentido"

Inserida por Vinicius1990

⁠Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.

Inserida por DaniLeao

"Eu fiz tudo tão diferente!
Eu tinha a certeza que colheria algo diferente.
Porém, hoje olho ao meu redor, ao derredor e
vejo tudo tão igual...
Acho que não é chegada a hora da colheita.
Acho que eu ainda estou plantando..."
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...

☆Haredita Angel  

Inserida por HareditaAngel

-Ele é meu amigo, meu amante, meu amor, meu tudo!

- Aí eu penso, ele é tudo que ela não consegue ser...

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tudo que eu amo, eu incorporo como meu.
É meu,sob qualquer circunstância."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Todo o mal que eu te desejo é que descubras rapidinho o que é o amor. -Daí então, tudo te fará sentido!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Hoje eu tô com vontade de ri e de levar tudo na brincadeira..."
-Chove Ceará!!!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando tudo parece estar acabando,acontece algo que nos faz recomeçar.
Eu acho que isso é Deus..."
"☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Tudo que é feito do jeito certo é bonito.
- Mas, qual é o jeito certo?
- Não sei!
-Eu só sei que não é de qualquer jeito.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu tenho uma mania de jogar fora fora tudo o que não presta...
Até gente!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não tenho o 'lá fora'.
Tudo em mim é 'cá dentro'."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Estilhaço-me!

"Sonho grande...
Canto alto...
Vivo tudo...
-Estilhaço-me!
Quando eu morrer, me calo...
Quando eu morrer, me colam...
E, de tudo que fica de mim,
ainda não sou Eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Desejo-te um natal bem agarradinho, bem arrochadinho, assim como o meu.
Onde eu tenho tudo e ainda quero mais."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu não atiro pedras eu atiro flores...
com espinhos vaso e tudo!

Inserida por HareditaAngel

"Tudo que custe o meu sossego, a minha tranquilidade,
é caro..."
- Eu não pago!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Se você me jogar pedras, eu te jogo flores...
- Com vaso e tudo!

Inserida por HareditaAngel

"Volta tempo!
Preciso reaver
tudo que eu eu perdi..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel