Eu sou tudo e nada

Cerca de 405361 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Pois é. Dessa vez eu fiz tudo certo. Aliás, só eu mesma para pensar que algum dia tinha feito alguma coisa errada. Que tinha falado na hora errada. Que tinha chorado na hora errada. Que tinha gritado na hora errada. Dessa vez eu esperei. Esperei uma noite inteira. Esperei um dia inteiro. Fiquei aqui, remoendo, pensando, imaginando, reformulando e esperando o momento certo para desabafar. E mesmo com todos os inúmeros cuidados tomados, eu percebi que nossos desfechos serão, independentemente de qualquer atitude, ação ou reação, sempre medíocres.

Inserida por LiAzevedo

Você tem medo porque imagina que faço tudo o que eu quero? Deveria então sentir - se lisonjeado. Se fiz/faço questão de continuar contigo, só pode ser tambem porque eu te queria/quero. E muito.

Inserida por LiAzevedo

Talvez eu seja mesmo criminosa. Eu faço tudo o que eu quero, e isso me é punível com penas altíssimas.
Mas eu sinto muito, eu continuarei na reincidência!

Inserida por LiAzevedo

Eu só quero que você seja sincero comigo e me diga se eu estou entendendo tudo errado, porque se eu estiver, eu mudo a sua opinião sobre o assunto!

Inserida por LiAzevedo

Eu não quero viver em um País onde seus direitos e tudo o que você precisa, principalmente na área da saúde pública, só são respeitados, à tempo e à hora, se você tiver, além dos seus dois braços, um outro que funcione também no serviço público.

Inserida por LiAzevedo

Tudo bem se eu for a sua paz só enquanto você não despertar em mim, guerra?

Inserida por LiAzevedo

Eu já falei tantas vezes que uma viagem cura tudo e tem gente que não aprende!
Me irritou porque saiu escondido com os amigos?
Me paga uma viagem, nem precisa de acompanhante, para o Carnaval do Rio de Janeiro, que fica tudo bem!
Me colocou uma "galha"?
Me presenteia com uma viagem para a Europa, também sem acompanhante, por três meses, com todas as despesas pagas, que eu volto boazinha, boazinha...
Para o Brasil, não pra você!
Tão simples, e as pessoas com essa mania boba de complicar as coisas!

Inserida por LiAzevedo

Você não foi excluído da minha vida.
Você foi substituído.
Foi tudo que eu pude fazer por nós dois.

Inserida por LiAzevedo

⁠Eu sei exatamente tudo o que eu deveria ser e fazer pra que você também fizesse, sorrindo, tudo o que eu quisesse. Mas não vou fazê-lo e muito menos sê-lo, porque não admiro, na mesma escala de proporcionalidade, pessoas manipuláveis e manipuladores.

Inserida por LiAzevedo

No Amor vale tudo, ou não eu Amo você, sofrendo chorando rindo reclamando de tudo mais eu ainda amo você.

Inserida por dario_romao

Esse papo de ''não ter pressa de viver'' é uma furada. Eu tenho muita pressa de viver tudo que ontem era impossível, hoje é provável e amanhã será uma gama de infinitas possibilidades.

Inserida por MatheusHoracio

Tudo que eu queria era está destituído de roupas vivendo nas matas somente com uma lança e com minhas próprias garras e dentes onde minha maior ambição seria saciar minha própria fome. Me alimentando de plantas e animais, não dá carne humana como o mundo moderno me obriga a viver. ⁠

Inserida por H1N1

⁠⁠As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..

Inserida por Loren_Esmeralda

Fazendo eu a universidade tudo que queria era receber o diploma, no fim da faculdade percebi que a graça não estava no diploma mas estava na jornada.

Inserida por CupesNazare

⁠Eu posso voar alto, mas tudo que eu preciso está no chão

Inserida por andres_gianni

Eu tenho várias razões pra sorrir ☆

- E tem a minha alegria quem merece. ♡
Tudo é colheita. ♧

Inserida por MirlaSantos

"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..

Inserida por Marinaferlete

Vaidade de vaidade, é tudo vaidade!
A única coisa que eu faço questão nessa vida é que uma vaidade dessas me faça vibrar pela vida, sem no entanto comprometer a minha sintonia com Deus.

Inserida por Marinaferlete

Eu posso controlar o que me afeta, e serei uma torre de vigia contra o mal. Tudo o que é de externo só me afetará o amor, o carinho, a gratidão, e tudo o que for positivo. Os sentimentos, intenções e ações negativas que lançarem na minha direção voltará como um "boomerangue".

Inserida por Marinaferlete

Espero que não faça tudo o que te peço, isso lhe tornaria sem graça e eu não suportaria tal condição.
Espero que não espere para fazer o que eu lhe peço, tente apenas ser imprevisível, ser autentico em suas necessidades e verdadeiro em seus desejos.

Inserida por RegianePinheiro