Eu sou tudo e nada
"Foi assim...que eu te vi...me apaixonei...naquele momento...percebi...senti...você é tudo que eu sempre sonhei...pensei...tudo...nada mais e nada menos do que amor...amor...simplesmente...amor."💞
" Queria te dizer....te sentir...te beijar...te amar....queria tudo...tudo eu queria...para sempre te querer...se querer é poder...que eu tenha o poder...de te querer...te amar."💞
Eu absorvo tudo o que tenho na vida!!!
porque não absorveria você?
Eu absorvo até remédios contra dor
eu os sinto, e transpiro mais não mantenho
para sempre em meu "ser"
eu jamais o manteria em mim
você não merece!!!
—By Coelhinha
' Eu estou caindo fora e fazendo um limpo...
de tudo que me atrasa, me deprime, me entristece ...De pessoas medíocres, hipócritas, egocêntricas, amargadas e de mal com a vida...Ser feliz é minha ideologia de vida como meta.'
—By Coelhinha
'Talvez eu seja tudo aquilo que você jamais quizesse que eu fosse, mais minha essência foi muito mais do que você pudesse ser. '
—By Coelhinha
“Eu tenho a inteira convicção de que tudo que tive que passar em lutas nesta vida: lágrimas, decepções colhidas, perdas frustrantes, dores, sorrisos, conquistas, alegrias, vitórias. Foi exatamente para lembrar de tudo que passei. Ganhei mais força, conquistei mais sabedoria, adquire experiência. E ter a certeza que tenho muito a receber e muito mais ainda em aprender. Que a luta só termina quando um desiste de vencer. Muitas vezes não é os fortes e espertos os que vencem uma batalha, mais sim os que persistem em crê que vai conseguir.”
—By Coelhinha
"O Deus que eu creio e sirvo nunca falha.
Ele supera em me realizar tudo aquilo que eu jamais sonhei conquistar.
Sou sua herdera na graça, no amor dEle por mim.
Que eu seja prospera com a tua sabedoria, com a tua unção, prospera em usar-me pra engrandecer mais e mais Teu santo nome.
No amor, no mover do Senhor na minha vida e daqueles que verão a tua glória...Prospera-nos. Amém."
—By Coelhinha
Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.
"O mundo NÃO FOI FEITO em 3 dias. Mas em 3 dias tudo o que eu DEVIA PARA O MUNDO FOI PAGO!!!"
—By Coelhinha
"Em minhas maus traçadas linhas não define tudo o que eu penso; o que eu quero escrever; o que eu quero dizer e o que você possa entender."
—By Coelhinha
Eu vi de tudo,
Passei por tudo.
Mas quando vi
Teus campos de flores
Que vestes tua alma.
Eu quis estacionar
Minha alma na tua.
O espelho e eu
Aos 20 você se olha no espelho e admira aquela pele de pêssego macia. Tudo é encantador!
Aos 30 você olha atentamente e vê umas linhas de expressão que não estavam ali. "De onde você veio?"
Aos 40 você já procura lugares onde não tem as linhas, porque elas já te desafiam.
Aos 50?
Ainda não sei como será (certamente as linhas só aumentarão), mas a única certeza é que quero chegar lá.
E depois aos 60, 70, 80 e sonhar com a linha de chegada aos 90 (não sou tão exigente).
Viva a vida intensamente!
É você que decide como quer ser feliz!
Eu joguei tudo fora porque descobri como eu estava sendo vista. Não desisti por uma escolha errada de palavras. Como está escrito em Mateus 12:34: Os maus não dizem coisas boas. Pois a boca fala do que está cheio o coração.
A coragem de quem é e quase sempre foi sozinha como eu é uma coragem diferente de quem tem tudo e todos. É como a coragem de um pequeno animal, ela é uma coragem instintiva. Não é como a coragem de um imperador, pois ele tem poder. Eu, por exemplo não preciso do outro para ter esta coragem. Esta é uma coragem pequena, mas eu me sinto orgulhosa por tê-la. Lembrando que, eu estou falando da minha realidade, mas entendo a sua. Mas, é preciso ter coragem para finalmente fazer as coisas. É preciso ter vontade de mudar e assim dá o primeiro passo. Quase toda a minha vida fui sozinha e continuo sendo e isso me ajuda a ter a coragem que preciso ter. Eu sempre pressenti que eu só tinha a mim mesma, e através dos anos e da experiencia eu me sinto feliz por ter sido forte na minha jornada. Hoje tenho muito mais força que antes. Já não tenho medo de enfrentar os desafios que a vida possa me oferecer. Hoje eu só tenho medo de mim mesma, pois somente eu posso me fazer mal. Se eu não conquistei ou me livrei de algo, posso afirmar que não me faltou coragem, mas interesse.
16/10/2014 - 16:40 hs.
Eu amo tudo em você, a cada dia mais e mais, não me canso de pensar que um dia poderei te encontrar.
Eu te amo mesmo distante de mim, e não me canso de pensar que para sempre eu vou te amar.
Uma flor poderia ter os espinhos mais perigosos, mas com certeza eu faria tudo para vence-los e apanham-la pra você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
