Eu sou tudo e nada

Cerca de 405361 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu quero viver tudo isso até a última gota, mas somente enquanto for bom.

Inserida por BrendaOliveira

Eu fiz tudo por amor
Cada passo, cada loucura
Cada lágrima, cada sorriso
Cada toque, cada sensação
Cada tentativa

Inserida por BrendaOliveira

Olhando pra você eu percebo
O quanto tudo isso é tão além
Das coisas que eu poderia entender
E o quanto eu sempre estive aqui
Mesmo quando fingi
Inclusive para mim mesma
Que não estava
Mas nada disso muda a sensação
Ou a certeza
De que eu sempre fui
Uma grande confusão
E nunca
Uma escolha

Inserida por BrendaOliveira

⁠Faz de conta que eu tô dizendo agora
Tudo aquilo que eu não disse antes
Faz de conta que você tá aqui
Pelo menos esse instante
Faz de conta que você não foi embora
E que eu não precisei voltar
Faz de conta que eu não tentei
Recolocar tudo em seu lugar
Faz de conta que aconteceu
Tudo aquilo que eu sonhei
Faz de conta que eu não vivi
Tudo aquilo que eu já sei

Inserida por BrendaOliveira

⁠Tudo o que penso em relação a você não parece certo. Faltou normalizar o normal entre nós. Aí eu sinto falta de te ver, conversar, fazer parte da sua vida de outras formas e me angustia saber que isso não vai acontecer.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Eu queria te dizer, mas as palavras somem,
No teu sorriso encontro tudo que consome,
Meu coração que bate, descompassado e bobo,
Quando te vejo, o mundo é só um sopro.
Teu jeito me encanta, me faz sonhar alto,
Com teus abraços, eu me sinto no salto,
Pulando do medo e caindo na tua calma,
Tu és o doce aconchego que embala minha alma.
Teu olhar é um sol que ilumina o meu dia,
Um brilho que aquece e traz tanta alegria,
E eu aqui, sem jeito, tentando expressar,
Todo esse amor que não consigo guardar.
És o primeiro pensamento ao amanhecer,
O último suspiro antes de adormecer,
Te declaro em silêncio, no brilho do olhar,
Que o meu mundo é mais bonito só por te amar.
Te gosto de um jeito simples e verdadeiro,
Sem precisar de rimas, sem precisar de roteiro,
Apenas eu e você, nessa dança sem fim,
Deixando o amor florescer, doce e enfim

Inserida por Karmaoupoetisa

Eu e minha mania de me apegar as coisas, no mundo onde tudo e passageiro, às relações são vazias e os sentimentos individualistas..
🌍🌎💔

Inserida por MacielMiranda

⁠Eu não vejo o arco-íris no horizonte, tudo que eu vejo é um forte vento e um céu nublado.

Inserida por Kaique12

Nem tudo que eu julgo-o certo, eu pratico.

Inserida por brunoleitao

''Se eu falo muito e te encho o saco, é para o seu bem, quando eu me calar e concordar com tudo que fizer, quero o seu mal.''

Inserida por brunoleitao

Talvez tudo que eu escreva, aconteça comigo, talvez tudo que eu escreva faça parte da minha imaginação, ou talvez aconteçam com os meus amigos, aredores, talvez!

Inserida por brunoleitao

Tudo começou na internet, há mais ou menos 3 anos atrás, eu muleque, ela uma menina, eu arteiro, ela ''diferente'' conversas vai e vem, logo uma quimica, as conversas se encaixavam, o encontro desastroso, eu querendo ela, ela falando que a amiga me queria, algum tempo depois estavamos ali frente a frente, e chegou a hora de um beijo! Bom o beijo não foi lá essas coisas, mais o abraço foi surreal, o sentimento estava nascendo ali, um sentimento forte, que durou aquele tempo, logo veio a separação, ''frustrante'' tempos depois brigas, desentendimentos fizeram com que nos afastasemos, um ano e meio sem saber noticias daquela que mais amei, tentei viver minha vida, sabendo que já tinha perdido meu primeiro e unico amor, o tempo se passou, quando a vida me derruba, quanto já não tenho mais esperanças ela me aparece de novo na minha vida, como um anjo me ajudando a reeguer, me motivando para que eu não desacreditasse, confiou em mim no meu potencial, ficamos juntos novamente, logo veio o namoro, começo incerto sem muitas certezas do futuro, mas hoje um imenso sentimento que nos une cada vez mais, a menina ''diferente'' virou uma mulher inconstetavel, a mulher que aceitou namorar comigo, confiou em mim novamente, e quando todos me abandonou, ele esteve ali firme e forte ao meu lado, quando precisei ela brigou para que fizesse parte de minha vida e de alguma forma pudesse me ajudar com os meus problemas, tanto com palavras, gestos, ou até mesmo olhares, aquela que me ajudou muito, e hoje é uma realidade em minha vida, a minha mulher, a melhor mulher, a mulher da minha vida... Gabriela eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Reflito ao longo do ano, tudo o que eu passei, alegrias, tristezas, risadas, choros, momentos de reflexão, momentos de zuação... Enfim o ano foi muito, teve coisas que aconteceram que eu pensei que não iria me recuperar de novo, qual tudo parece dá errado pra gente, acontece coisas boas, que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo, a vida tem o imenso prazer de surpreender a gente...Agradeço a Deus por estar comigo o tempo todo, todos o momentos que precisei, a minha familia que esteve comigo, na vitoria e na derrota, todos merecem o meu carinho, ao longo desse ano, aprendi com os meus erros, e ensino os outros, pois não é porque eu errei que você também tem que errar, eu quero ver sua felicidade, e o no que eu puder te ajudar, ajudarei pode ter certeza, e agora, pega as taças, que eu sirvo o vinho... Obrigado amigos, Amo voceis ...S22*

Inserida por brunoleitao

⁠Eu tô cansado, cansado demais de fingir tudo que sinto, cansado demais de forçar sorrisos, cansado demais de viver em si, cansado demais de fazer tudo o que sempre faço, só tô cansado, só isso.

Inserida por fiaquil

Quando você me olhou
As palavras fugiram e tudo que eu consegui foi dizer oi
Mal sabia eu que isso era tudo que você precisava ouvir
Ouvir de mim, porque o resto
Você fez, me refez
No mesmo instante, eu me apaixonei

Inserida por pensador

⁠"TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVEM" Apóstolo Paulo --- maravilha: Ser esforçado, honesto e perseverar no bem. Por outro lado é bom refutar:o vício, o roubo, infringir às leis e tantos outros malificios; para o nosso próprio bem"

Inserida por Ademarborba46

⁠Teu abraço é tudo o que eu preciso para matar essa saudade. Palavras não são necessárias se tão somente do meu lado você estiver.

Inserida por jairomielnik

Creio em Deus. Tudo é entre eu e Ele. Logo, perder tempo com o achismo alheio e gastar energia vital, divina com algo que nada acrescentará. Sigo, aceito, confio, porque sei, no final é entre eu e Ele. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Despi-me de segredos
Deixei tudo la fora
Um recomeço a flor da pele
Eu e a vida! Sempre prontas
A melodia incontida... Notas
Suaves... A melodia da felicidade

Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade