Eu sou tudo e nada

Cerca de 405361 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Quando estamos juntos, estamos bem. Não posso negar, se eu estou com você, tudo flui naturalmente, nossa parceria é fundamental.

Inserida por droplets

Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao seu lado.

Inserida por droplets

Meu amor, se hoje eu tivesse a opção de poder esquecer tudo o que houve entre a gente, principalmente as mágoas, dores, rancor e vergonha, ainda assim, eu escolheria lembrar de você, todos os dias. Porque apesar de tudo, aconteceu muita coisa boa entre nós, e todos esses sentimentos e o amor que um dia existiu superam o que houve de ruim. Eu sei que nossa história teve um fim, mas algo de bom você deixou em mim.

Inserida por droplets

Sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que eu tenho dentro de mim, por tudo o que fizeram por mim e por toda a consideração que temos uns pelos outros. A sintonia que criamos ao longo de todos esses anos é incrível, pode passar o tempo que for, o que sinto por vocês não muda. Por causa de vocês, tenho guardado dentro de mim as melhores memórias, os melhores sonhos e tudo que vivemos juntos. Muitos podem passar pela minha vida, mas vocês são diferentes, acho que é por isso que os amo tanto. Obrigada por terem permanecido comigo durante todo esse tempo, e obrigada principalmente, por estarem comigo mais uma vez.

Inserida por droplets

Quando eu falo sobre meus sentimentos para você, te mostro, de corpo e alma, tudo o que você representa para mim. Eu tentei te esquecer tantas vezes, mas só de pensar em te tirar da minha vida, eu me lembro mais ainda. Pode ser que nosso presente esteja do avesso e nosso futuro não aconteça, mas no meu passado, tudo o que passamos está muito bem guardado. Eu sempre penso em você.

Inserida por droplets

Mas eu paro para pensar em tudo que fiz nessa vida para me encaixar, para mudar e também para ficar no mesmo lugar...tudo isso passou e não importa mais. Hoje com mais maturidade e menos inocência, vejo que a única certeza é a mudança, sinto falta de alguns irmãos, de alguns momentos e tenho muito medo do que posso perder, mas sei que em algum lugar tem algo de bom feito para mim. Não posso ficar para sempre na minha zona de conforto, preciso aceitar as despedidas que terei que fazer, mas sei que só assim vou prosperar.

Inserida por droplets

Não é que eu não pense mais em você e tenha esquecido tudo o que passamos, mas sinceramente, estou esgotada o suficiente. Cada vez que nos encontramos eu sinto como se eu estivesse perdendo meu tempo, como se eu estivesse desperdiçando a minha noite inteira...é frustrante o que você me causou. Eu sinto como se eu tivesse explodido, já chorei tudo o que tinha para já chorar, já sofri mais do que deveria. Não quero guardar rancor, quero pensar no quanto aprendi com a dor que me causou. Sei que essa história tem um lado bom, do aprendizado e do amadurecimento. Quando você partiu, você acabou comigo. Mas agora chegou a minha vez de ir embora e realmente te deixar para trás.

Inserida por droplets

Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.

Inserida por droplets

Tudo que eu sei sobre o amor...
envolve você.
envolve o que vivemos juntos
não houve e nunca haverá outra pessoa
mesmo que eu nunca mais te veja
é impossível te esquecer para sempre.
Seu rosto ainda aparece na minha mente
Continuo andando por aí querendo te encontrar, tentar encontrar você em outras pessoas
mas não encontro. Porque não existe ninguém igual a você em minha vida.
Sei que não voltaremos a ficar juntos, é tão difícil para você não é mesmo?
Te esquecer para sempre é impossível, mas essa noite eu vou fazer de tudo para não lembrar de você.
Só por essa noite. Só por uma noite.
Preciso dar um tempo de você na minha vida, o maior tempo possível.
Já sofri o suficiente, mas amei mais do que o suficiente.
Nossa história teve um fim.

Inserida por droplets

Este é o fim da linha
É verdade
Eu dei tudo de mim por você
Agora meu coração está dividido em dois pedaços
E não consigo achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
Melhor acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca receberei

Inserida por droplets

Você foi, foi, foi embora; eu te vi desaparecer
Tudo o que resta é um fantasma de você
Agora estamos despedaçados, despedaçados, despedaçados, não há nada que possamos fazer
Apenas deixe-me ir, logo nos encontraremos
Agora espere, espere, espere por mim; por favor aguarde

Inserida por droplets

Estou confuso e joguei tudo pra trás
Mas no fundo eu sei que eu não tentei de tudo
Mas que bom poder ter uma chance a mais

Inserida por droplets

Eu sempre quis ir embora. Mas quando chegou a minha hora de partir, tudo que eu queria era ficar. Depois disso, finalmente entendi o significado daquele ditado: cuidado com o que você deseja, pois pode consegurr. Então, quando chegou minha hora de ir embora, eu entendi que permanecer não era mais uma opção, pois a vida não anda na contra mão. Apenas temos que seguir em frente e entender que nossas escolham sempre significam a renúncia de algo, ou seja, para cada coisa que você diz sim, você diz não para outra. Depois disso eu percebi, que finalmente chegou minha hora de ir. Esse é o fim de mais um ciclo.

Inserida por droplets

Eu queria ter voltado no tempo
Não deixar faltar
O que te faz mais falta
Hoje eu tenho tudo que eu podia querer
Mas dinheiro não é tudo tenho muito a fazer
Muito a fazer

Se você quer rodar
Eu vou guiar
Vamos fazer o melhor que há
Se você quer rodar
Eu vou guiar
Coisa no mundo melhor não há

O melhor da vida é aprender bem mais do que já se sabe...

Tento me lembrar de um sonho
Que tive com você
Nos meus braços você se foi
Nos seus braços eu quero acordar
E das coisas que você não fez
Porque não quis me incentivar a dar a volta
Mas verdade é que a distância entre nós me fez tanta falta!

Inserida por droplets

Eu fui me acostumando com a sua ausência. Comecei a entender que tudo acontece por um motivo, você veio a esse mundo para me ensinar uma lição, e infelizmente acabou indo embora cedo demais. A vida continua, os anos passaram e eu fui aceitando, mas alguns dias ainda são muito difíceis. Não tem como me esquecer de você, pois você representa uma parte muito importante da minha historia. Pode ter certeza que muita gente ainda sente sua falta todos os dias. O mundo continua girando, é para frente que se anda, mas é como se uma parte de mim nunca fosse ficar completa novamente. O tempo passou, mas depois de todos esses anos as lembranças permanecem. Espero que esteja em paz e cuidado de mim. Em outras vidas ainda vamos nos encontrar.

Inserida por droplets

Se eu soubesse a falta que tudo aquilo ia me fazer...teria aproveitado mais. Não teria desistido tão cedo. Nunca senti tanta falta de algo.
Teria reclamado menos e vivido mais.
Teria focado mais no aprendizado e menos na luta.
Teria vivido mais histórias e menos drama.
Meu Deus! Como eu queria uma chance novamente...seria tudo tão diferente. Pelo menos com tudo isso, aprendi lições de vida. Nunca amadureci tanto. Vejo a vida de outra maneira. Consegui identificar pessoas pelas quais já me sacrifiquei, mas percebi a tempo o quanto foram falsas e nunca ligaram para mim. Aprendi a me colocar em primeiro lugar e não deixar ninguém pisar em mim. Comecei a entender que dinheiro pode sim trazer felicidade, mas isso não é uma regra: muita gente com muito dinheiro continua triste e com ódio no coração. Entendi que preciso aproveitar enquanto eu posso, pois tudo tem um fim. Mas o principal de tudo foi descobrir o que eu realmente quero para a minha vida.

Inserida por droplets

Esse é o lugar que eu amo, não consigo nem explicar a falta que tudo isso me faz. Quando eu finalmente voltar para lá, nunca mais irei abandonar. This is home, no matter what.

Inserida por droplets

Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.

Inserida por droplets

Para onde quer que vamos

Tudo o que fazemos

É só eu, é só você

Para onde quer que vamos

Tudo o que fazemos

É só eu, é só você

Inserida por droplets

⁠Vamos, pare de chorar
Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão
Segure forte
Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore
Para alguém tão pequeno
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você seguro e aquecido
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore

Inserida por droplets