Eu sou tudo e nada

Cerca de 405361 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Eu amo!
Eu amo a parte que o mundo dá voltas.
A parte onde você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma grande decepção. Mas foi gente o suficiente para se amar ainda mais recomeçar tudo de novo e sair do chão.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠O que eu quero não tem nome.
Tem tudo aquilo que é você.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Parabéns, mãe, pelo seu dia especial!

Hoje você completa 52 anos, e eu só desejo tudo de melhor para a senhora. Que o seu dia seja iluminado, repleto de amor, alegria e cercado pelas pessoas que realmente te amam e sempre estiveram ao seu lado nos momentos bons e difíceis.
Você merece todo o carinho, felicidade e paz do mundo. Parabéns pelos seus 52 anos de vida tão bem vividos. Que venham muitos outros cheios de saúde e realizações.
Feliz aniversário, mãe! Te amo muito! ❤️🎉🥳🎂

Inserida por CarineNovaes

Amor próprio é o que nunca devemos perder na vida!
E eu tenho..e aprendemos o tempo todo..com tudo que fazemos
Quando eu disse o que eu sentia foi sincero mas talvez não deveria ter aberto meu coração para alguem que tao pouco conheço, foi tolice...você não merece meus sentimentos e tão pouco entende o que sinto
Voce agora me maltrata pisa sobre meus sentimentos e nem sei se ⁠ao menos se dá conta do que faz talvez saiba sim
Ato desnecessário...sei a hora de me retirar não precisa machucar
Nunca quis e jamais quero seu mal pelo contrario Tudo que disse e fiz foi sincero mas você não quer meus sentimentos e não vou forçar a barra isso é natural né e tudo bem você não sentir o mesmo sou madura o suficiente pra entender
Boa sorte e siga teu caminho e continuarei trilhando o meu
Meu último pensamento sobre você sem mais pesar... minha despedida Adeus!
Dez/24

Eu fui para detonar o sistema. Contei tudo que eu sabia. Botei muito político na cadeia. E mesmo assim o sistema continuava de pé. O sistema entrega a mão para salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que entra governo, sai governo, a corrupção continua. O sistema é foda.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Se o teu beijo matasse,
eu já estaria morto,
mas se eu Ressuscitasse,
te beijaria tudo de novo.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Me chamam de sábio,
mas tudo o que sei,
eu aprendo todos os dias...
Eu aprendo até com os ignorantes,
a não querer ser um ignorante a mais.
Por isso, dispenso a companhia dos tolos,
desprezo a amizade dos espertos,
mas faço questão de escutar os sábios!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Tudo o que aprendi fazer,
eu sei fazer
e procuro fazer,
bem feito!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O melhor presente que eu poderia me dar,
É DEUS O CRIADOR...
Agora DEUS me da de Tudo,
tudo o que eu preciso em fim...
Eu cuido do seu Nome
e DEUS, Cuida de Mim!

Inserida por DanielChrystianno

⁠É dizendo que te amo apesar de tudo,
Que já não posso mais fazê-lo:
Eu amo o universo do seu ser.

Inserida por sweetmarjorie

Me Encontrei em Mim

por Diane Leite

Diziam que aos quarenta tudo começaria.
Eu não entendia.
Hoje entendo.
Não é sobre idade.
É sobre inteireza.
Sobre finalmente voltar pra casa
e descobrir que essa casa sempre fui eu.

Eu nunca me senti tão nutrida.
Tão minha.
Tão inteira.

Não me faltam respostas.
Porque parei de perguntar ao mundo.
Agora, ouço meu coração.

Aprendi que só posso amar com o amor que já existe em mim.
E que esse amor não precisa ser aceito —
ele precisa ser vivido.

A beleza que ofereci foi minha.
A amizade que doei nasceu do melhor que eu tinha.
O que o outro fez com isso…
não importa.
Porque nada é sobre o outro.
Tudo é sobre o que nasce aqui — dentro.

Não me movo mais para ser reconhecida.
Me movo porque sou amor.
Porque escolho florescer.

Hoje, entendo que o mundo só pode me oferecer o que ele também cultiva.
E por isso, eu cuido de mim.
Eu me abraço.
Eu me nutro com a mesma ternura que um dia derramei sobre os outros.

E se um dia alguém merecer esse amor que me habita,
será um presente.
Mas não uma necessidade.

Eu me basto.
Eu me reconheço.
E eu me celebro.

Isso é o que significa estar viva.
Isso é o que significa ter chegado em mim.

Inserida por dianeleite

Eu Te amei⁠

Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.

Inserida por Nilcesouza

⁠⁠Recomeço

Amanhã eu vou esquecer todo esse tempo ruim,
Eu vou recomeçar tudo de novo!
Vou lembrar-me que o tempo é composto por fases,
E assim estarei preparado.

Eu não vou corre, pois sei que posso me perde,
Um passo após o outro é o que preciso.
Eu não vou chorar, pois posso me arrepender,
Ou me arrepender de ter se arrependido.

Eu só vou procurar ser cauteloso,
E procurar saber o que realmente sinto,
Pois eu não quero me precipitar,
Nem me arrepender de novo.

Então, vou crescer acompanhando as fases do tempo ao inverso,
Já que o mal sempre ataca o bem que há em mim.
E quando eu perceber mais uma vez o mundo paralelo se acabando
Eu vou me manter longe do que possa ser o meu fim.

Inserida por schennid

Quando eu partir, não chorem, celebrem, pois tudo o que vivi merece um brinde e não lágrimas!

Inserida por ItamarRoter

⁠Eu posso ser tudo;
Menos o que você quer;
Gritando ou mudo;
Sei que te incomodo mulher.

Não quero seu mundo;
Nem serei um qualquer;
Bem lá no fundo;
Espero apenas o que vier.

Em você eu pude ver;
A fantasia de uma realidade;
E não posso crer;
Que pode acabar em saudade.

Quero de você um abrigo;
Sou seu amigo;
Tenho dor;
Tenho amor...

Se é necessário suplicar;
Ou fazer o que for;
Só quero te amar;
E ter o seu amor.

Pare de fugir de mim;
Deixa eu te fazer feliz;
Escrevermos uma história sem fim;
O que você me diz?

Sou você;
Mas não quer ver;
Um mundo pra nós;
Mesmo à sós;
Vou sempre crer;
Soltar minha voz.

Inserida por ItamarRoter

⁠Que mais eu vou querer?
se tudo o que faz
vibrar a minha alma,
encrespar os meus poros,
pulsar a minha existência, encontrei em ti.

Inserida por JoniBaltar

Tudo
Toda vez que eu te procuro e não te encontro é como se as horas não passassem, tic, tac, Tic...
Certamente essa saudade corrói por dentro, deixando marcas difíceis de apagar e tudo fica escuro, inerte, como um pesadelo
Por que por mais que eu tente não te procurar, meus olhos te buscam a todo instante, e a tarde sou sombra de um amor que não aconteceu.
Todos os dias são assim, fico no tempo perdido sem você...E choro, por tudo o que não pudemos ser.
Sempre acreditei na pureza e beleza do teu amor, do teu sentimento, mas ledo engano, cai num abismo fatal , sem você pra me ajudar, me colocar de pé
Preciso sangrar ainda mais até poder me libertar desse amor que até agora só me fez sofrer...
Sinto muito não ser teu sonho bom, era tudo que queria, mas sinto que sou apenas um ou nenhum pra você e isso dói demais.
Lembro seus olhos me prometendo, e por eles sou capaz de tudo, até mudar o impossível para fazer possível, a beleza desse amor. Preciso que decida por nós, por nosso futuro, por nosso amor
Eu sei que agora talvez não queira me olhar nos olhos, mas eu sei que os seus são apaixonados pelos meus...""

Inserida por OscarKlemz

“” Eu largaria tudo por você
E pra te ver feliz
Largaria até você...””

Inserida por OscarKlemz

“” Deixa eu ser tudo que você gosta
Deixa eu ser essa aposta,
Deixa eu ser tua ilusão
Deixa eu te mostrar carinho
E fazer lá no seu ninho
O melhor do nosso amor
Deixa eu te entender completamente
E fazer do amor ardente
O melhor do coração...””

Inserida por OscarKlemz