Eu sou tudo e nada

Cerca de 405361 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Orgulho mesmo eu tenho é do meu pai e da minha mãe, eles sim fizeram tudo por mim e nunca me pediu nada em troca , só juízo .

Inserida por Alexsandrolucas

E se tudo que eu sentisse eu escrevesse?
Quem ler,certamente saberia o que é intensidade 🌻

Inserida por ElisabethResende

Tudo que amo, eu tenho. Tudo que faço, eu tenho. Tudo que preciso, eu tenho. Gratidão, eu tenho.

Inserida por netomontana

⁠Sem esta dualidade
tudo seria Uno.
Eu não veria você
e nem você me veria.
O medo é para nos agitar
O amor para nos acalmar
Agitar e acalmar,
Agitar e acalmar...

Inserida por ruminosa

Quer ler meu coração? Olhe nos meus olhos.
Quer me entender? Me escute.
Quer que eu faça tudo isso por você? Permita-me.

(Fabi Braga, 20 abr 2011)

Inserida por fabitech

Será que divido tudo isso ou apenas eu o sinto?

(Fabi Braga, 15 jun 2011)

Inserida por fabitech

O que queres

O que queres que eu te diga?
Além de eu te dizer
Que o amor está acima de tudo.
O que queres que eu te diga,
Se o amor supera tudo?

Vem! Temos muito que falar
Temos muito a dizer um ao outro
Há uma diferença muito grande
Entre o dizer e o sentir.
Vem! Não há mais tempo algum...

Os dias estão passando
E não há mais como voltar atrás
O tempo corre numa velocidade
Sem limites e sem se importar
Se nós estamos vivendo ou não.

Inserida por Rita1602

Partirei sem culpa. Tudo o que eu fiz, fiz pelo melhor, dei mais do que meu 100%.

Inserida por Rita1602

Tudo é passado absoluto. Do presente apenas a satisfação e Eu.

Inserida por Rita1602

Eu te vejo além do que tu possas imaginar. Eu penetro na tua pele e extraio tudo o que posso.

Inserida por Rita1602

Tudo o que eu quero é tão grande e tão intenso que não saberia como lidar com ele.

Inserida por Rita1602

Eu passaria tudo de novo se preciso fosse, porque valeu a pena.

Inserida por Rita1602

Estava saindo tudo como eu havia planejado, até que uma tempestade de emoções me abraçou e tudo foi por água abaixo.

Inserida por Rita1602

Tudo de ruim que vem contra mim, eu vou conseguir superar, pois Deus está à me ajudar, pois as barreiras me fazem crescer, e eu não consigo desistir de viver..

Inserida por Mannu23

Você mudou a minha vida de repente e hoje
estou completamente dependente. Tudo o que
um dia eu sonhei, só com você eu encontrei.

Inserida por linksamba

Tudo terminado
"Quando terminamos, achei que
tudo estaria acabado. Mais espera
aí, eu aqui distante revoltado e você
pedindo para eu voltar, será que você
esqueceu literalmente o que me fez passar.
Em um instante, confesso que não esperava
por isso, quando em um momento propício
minhas roupas você arrumou, e com um olhar satânico
falou; Não volte mais, pegue todas sua roupas e suma,
da minha vida, essas palavras doeram mais que se queimar
na chama do fogão, pois agiu profundo no coração.
Coração machucado, sentimento magoado, paixão traída.
Por uma razão não compreendida. Triste fiquei mais não irei
desistir de um dia ser feliz, e a paixão verdadeira um dia
irei encontrar, nem se oitocentos lenços terei que usar, para minhas
lágrimas poder enxugar".

Inserida por Boysdontcry

Eu quero é ser feliz e não fazer papel de pateta na frente dos outros, além do mais isso é tudo recente, eu não costumo gostar de alguém que para mim ontem era uma pessoa estranha....

Inserida por Boysdontcry

⁠SEGURO

Quando a noite sombria, o meu dia cobria,
Tua voz eu ouvi, e sem medo obedeci.
Tudo que ao meu redor me aterrorizava,
Sua voz me acalmava.
Tu sempre mostrou ser o baluarte seguro,
Que em tempo obscuro,
Perto estava à me acolher.
Convicto posso dizer,
Que mesmo ao entardecer,
Tu sempre estarás comigo,
Pronta a me receber, proteger.

Ó Ábba como amo tua presença,
Faz-me esquecer as sentenças.
Um inimigo que aparentava estranheza,
Gosta de me atacar no momento da fraqueza.
Sofro por perceber que te desapontei,
Mas disto me arrependerei.
Pois longe de Ti, não posso resistir,
As trevas me cercam, anseiam me engolir.
Sei que a minhas forças vem de Ti,
Com ela posso resistir.
Por isso amo esta contigo,
És Tu o meu abrigo.

Inserida por LucasIpi

Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.

Inserida por maurilio_martins

Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.

Inserida por maurilio_martins