Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)

Inserida por rikardoribeiro

Eu nunca tinha visto um paraíso de perto até o seu sorriso desmontar tudo em
mim e perceber que, naquele momento, aquilo era a coisa mais linda que eu já
tinha presenciado pessoalmente em toda a minha vida. Você é o meu paraíso,
minha garota, e eu sou apenas um simples camponês apreciando um nascer do sol.

Inserida por RennanAoli

⁠Às vezes, eu torço para que, ao abrir os olhos pela manhã, tudo o que vivi até agora se revele apenas um sonho distante, uma ilusão da qual posso finalmente acordar. Carregar o peso da realidade tem se tornado insuportável, como se cada um dia fosse uma luta contra memórias e dores que aparentemente nunca ter fim. Eu só queria um momento em que pudesse respirar sem sentir o fardo no peito, um instante em que pudesse acreditar que a tristeza que me acompanha é apenas uma sombra temporária de algo que não é real.

Inserida por EDRG

⁠Eu daria tudo para voltar ao passado, para ter a chance de refazer cada escolha, cada momento. Se pudesse voltar, faria as melhores escolhas da minha vida, aquelas que me poupariam de tanto arrependimento e dor. Talvez, assim, eu encontraria um caminho mais leve, onde os fardos que carrego agora seriam apenas sombras de um futuro diferente, um futuro em que eu finalmente sentiria paz Mas o tempo não volta, e o que me resta é conviver com o desejo de que as coisas possam ter.

Inserida por EDRG

Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.

Inserida por MelissaSalles

Eu criei regras e mais regras para me proteger, mas veio alguém e mudou tudo. Aí eu convenci a mim mesmo de que era passageiro, mas os dias passaram e o que eu senti não mudou. E hoje eu estou aqui para admitir que é amor.

Inserida por EdilsonACosta

Tudo que eu peço para Deus é um dia repleto de positividade, sei que hoje não vai ser fácil!

Inserida por LRamos23

⁠Eu teria feito qualquer coisa por você
A prova disso foi tudo o que eu fiz
Mas você nunca fez o mesmo por mim

Inserida por brunafurtado

⁠Eu te amo
Quer ouvir mais?
Não só amo você como amo tudo em você. Tudo relacionado a ti me fascina.
Posso parecer monótona dizendo "eu te amo" várias e várias vezes, mas digo. Pois acredito que é uma das melhores frases que descreve o que realmente sinto ao pensar em ti.
Quando digo que amo tudo em você, digo que amo desde os seus traços até suas estranhas manias, que em hipótese alguma são estranhas em minha visão, pelo ao contrário, são apaixonantes! Pois são elas que me fazem pensar em quão único consegue ser.
Seus belos traços são um reflexo de sua personalidade, pois ambos conseguem ser milimetricamente perfeitos.
Meus pensamentos podem estar a desordem que for, você consegue rapidamente organizar, posso estar inquieta ou até mesmo impaciente, e mesmo assim busca me acalmar.
Prezo por você, pela sua companhia, pelo seu jeito singelo de comigo lidar, pois posso garantir que esse feroz sentimento irá por um bom tempo durar.
Sinto que esse zelo que tenho por ti não será em vão, logo farei morada, nesse seu inacessível coração.
Esta poesia poderia para sempre durar, porémtermino,
(querendo dizer mais)
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!

Inserida por paollasecundo

Alguém na plateia reivindica: Tudo bem que platéia não tenha mais acento, mas eu quero meu assento pra ver o show!

Inserida por demetriosena

GRITOS D´ALMA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Eu te suo,
só não consigo
extrair tudo
e recomponho
teu volume.
Fico mudo...
mas meu silêncio
excede o tom
que teu silêncio
escuta
em alto som.

Inserida por demetriosena

⁠BILHETE

Demétrio Sena - Magé

Não é que eu não queira mais me magoar. Tudo bem eu me magoar. Mas acontece que quando você me causa mágoa, corro sempre o risco de lhe causar mágoa maior do que a mágoa que você me causa.

Sim; magoar você me magoa. De certa forma, o amor que lhe devoto me fez egoísta... e me tornou capaz de finalmente fugir, para que você não me magoe outra vez, levando-me a magoá-la profundamente pela nova mágoa profunda que sofro.

Mesmo sabendo que não serei perdoado pelo meu não perdão, peço perdão por não perdoá-la como sempre fiz... de antemão lhe perdoo por, de antemão, você não me perdoar porque agora não lhe perdoo.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Talvez eu seja um paradoxo de tudo que está estampado em minha superfície!

Inserida por ironpaulo

eu admito meus defeitos.. gosto de mim porque aprendi a me perdoar antes de tudo.

Inserida por PedrinaAbreu

Vou parar de me importar com o anonimato, pois sei qual é o meu lugar no mundo. Tudo que eu vou precisar saber sempre me é dito, finjo não saber qual é o código da rua. Mais saiba que sempre está lá. Saiba se alguém te desmerecer você está no caminho certo, aprenda sempre ser o prós da conversa. Se na rota eles te rotulam é que você é algo bem maior que eles.

Inserida por jotta_set

⁠"Nas vezes em que me lembro, eu só queria esquecer.
Esquecer de tudo, esquecer de mim, esquecer você.
Esquecer o que foi dito e esquecer o que ficou por dizer.
Esquecer as vezes em que lhe tive em minhas mãos e a vi, do meu eu, correr.
Esquecer a dor, a tristeza e as lembranças, que me traz cada entardecer.
Esquecer as vezes em que fiquei em apuros e corri para te socorrer.
Esquecer que um dia você fora o meu viver.
Esquecer que o tempo passa, e sem você, mais que o normal, estou a morrer.
Esquecer o seu olhar, que fizera de ti, dona do meu eu, rainha do meu algoz, deusa do meu ser.
Esquecer as feridas da alma, que se abrem sempre, ao experimentar o seu eu, blasé.
Eu esqueci muitas coisas, só não me esqueci das juras, dos sonhos, do meu querer.
No fim, só não me esqueci de te esquecer.
E nas vezes em que me lembro, rogo ao Deus: 'Eu só queria esquecer.'... - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Momentos só se tornam importantes, quando viram lembranças.
Eu lembro de tudo, lembro de ti, lembro de nós, não abro mão da minha perseverança.
Não importa o que aconteça, ou quanto tempo passe, ainda tenho esperança.
Meu corpo fadigado, pede clemência à minha alma, que não cansa.
Até aquela sua palavra de abandono, ao meu ouvido, canta.
A saudade de nós, a saudade da risada, do olhar, rasga meu peito, como uma lança.
Eu sei do que a ausência é capaz, eu sei que ela é capaz de transformar uma mente sã, em insana.
Minh'alma é mundana.
Mas minhas fantasias contigo, são dignas do paraíso, dignas de uma chance de salvação, em meio à tanta coisa freudiana.
Eu me lembro dos momentos, sempre que estou prostrado em minha cama.
Eu os valorizei, valorizei-os mais que minha alma tirana.
Em meio a um devaneio de loucuras eu percebi que, momentos só se tornam importantes, quando viram lembranças..."

Inserida por wikney

⁠"Antes de tudo; perdão pela carta.
Essas palavras, são minha carta, para eu velejar seguro, por suas águas.
Águas de ilusões, de palavras doces, e lágrimas amargas.
Eu sei o que me espera na sua enseada.
Eu sei que a cada mergulho, a cada braçada, eu hei de afogar-me, em suas palavras.
Mar de ilusão, suas águas, quando em lágrimas, ao meu eu, enxurrada.
Antes de tudo; perdão pela carta.
Eu sou o que sou, amo ela, amo-a muito mais que o fim de tarde, ou o primeiro raio da alvorada.
Eu sou uma única gota, meu amor por ela, uma cascata.
O que escrevo para você mulher, é apenas uma nota, o que sinto por ti, é serenata.
Declaro apenas o brilho da Lua, meu amor tem a luz de galáxias.
Escrevo palavras bobas em um pedaço de papel, que em papel não descrevem nada.
Perdão pela simplicidade e pela alma parva.
Antes de tudo, perdão pelos erros, perdão pelo amor e perdão pela carta..."

Inserida por wikney

⁠"Tudo bem, pode ir, antes de ti eu já estava só.
Acostumei-me ter a felicidade em minhas mãos e vê-la virando pó.
Desejo o seu amar, por amor e não por dó.
Me vem a lembrança do teu beijo e a garganta dá um nó.
Ter você, longe ou perto, eu não sei o que é pior.
Minhas juras e os nossos sonhos, ainda sei de cor.
Se tento ser algo bom é para junto a ti, ser melhor.
Mas você se foi e me deixou amarrado em um sentimento, em que não desato o nó.
Mas tudo bem, pode ir, pois antes de ti, eu já estava só..."

Inserida por wikney

Vou embrulhar para presente tudo o que eu desejava para este ano e não aconteceu e enviar para papai Noel, o papai da ilusão.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso