Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

É, ⁠eu sei, princesa, nem tudo é um conto de fadas.

Inserida por EVANDERSONgabriel

Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.

Inserida por MirnaRosa

Pulando amarelinha, eu só imaginava chegar ao céu, visitar as estrelas, voltar e começar tudo de novo.

Inserida por MirnaRosa

Quando eu era bem pequena papai era gigante, tudo ao redor era tão grande e tão longe de minhas mãos.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!

Inserida por MirnaRosa

⁠Há se eu soubesse... entenderia tudo, entenderia muito, entenderia mais... se soubesse que o rio sempre corre, sem parar. Que a chuva é o evaporar do mar. Que não importa o quanto o passarinho sofra, sua vida é cantar. Saberia também que o céu cintila azul, mesmo com as nuvens escuras a passar.

Inserida por MirnaRosa

Ampulheta do Tempo

⁠Traduzir a efemeridade com poesia
Era tudo que eu mais queria
Mostrando que envelhecer é inevitável
Porém crescer é opcional
Que egoismo é lama de esgoto
Consome tudo o que é vivo e o torna morto

Ensinar que o medo é uma cova mental
Que te prende em sim mesmo e o banha em sal
Te faz o player 2 de sua mente e o obriga
A tomar más decisões em toda a sua vida


Na ampulheta do tempo o abraço é um bom passo
Pois respeito e empatia andam meio escasso
Mostra que as folhas que com o vento caem
São chances e vidas que com o tempo se esvaem
As lembranças e ações de um eterno momento
São marcadores astrais da passagem do tempo
Que resumem e definem toda uma vida
Seja de dores ou amores a resposta é ouvida

Inserida por Franazzi

⁠Um dia desses eu era acordado pra ir a escola pela manhã. Um dia desses eu podia tudo. Aham. Um dia desses eu completava 18 e cometia meu primeiro erro. Um dia desses eu lutava por uma profissão. Descrevo. Um dia desses eu era o valentão, brigão. Um dia desses a vida me pregava uma peça. A beça. Um dia desses eu cometia mais um erro. E outros erros. Um dia desses eu achava que era punição. Um dia desses eu vi foi lição. Aprendizado. Um dia desses eu notei o quanto sou abençoado. Iluminado. Deus obrigado, por minha família. Essa que sonhei um dia. Filha, um dia desses...
Te Amo ❤️

Inserida por marcioniasa

⁠Tudo que eu quero é você. É sempre você. Eu tô tão apaixonado por você, e eu não sei o que fazer com isso.
(Ilya Rozanov)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.

Inserida por barbbaratenorio

- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.

Inserida por barbbaratenorio

Sempre que a tristeza liga, eu digo: "Está tudo bem comigo, não precisa se preocupar..."

Inserida por EricJoLopes

O som lá fora
faz tudo aqui dentro
parecer silêncio.
Tudo o que eu construí
parece durar
até o fim desse barulho
que não é meu.
Fadado a sobreviver
aos escombros,
minha covardia reza
para que da próxima vez,
façam barulho por muito mais tempo.

Inserida por EricJoLopes

O vento sopra pra longe
Tudo o que eu acho que quero
Sendo assim, me desespero
E tento correr atrás
Mas nem tudo o que me satisfaz
Parece me fazer bem
Então penso que foi alguém
Que tentou me ajudar
Soprando tudo pra lá
Para que eu pudesse enxergar
E então decidir
Ir atrás do que faz bem pra mim
Mesmo que ele tenha soprado a ti

Inserida por EricJoLopes

⁠Título: Tudo em Você

(Verso 1)
É no teu sorriso que eu me perco, amor,
No brilho dos teus olhos, encontro calor.
Cada palavra tua é melodia pra mim,
Teu jeito é poesia que não tem fim.

(Pré-Refrão)
E quando a noite vem pra nos silenciar,
Ouço teu coração como um doce cantar.
Eu só preciso de você aqui,
Pra fazer do meu mundo o lugar pra sorrir.

(Refrão)
Tudo em você me faz querer ficar,
O teu abraço é onde eu quero morar.
O tempo para quando estamos assim,
Te amar é o começo, meio e fim.

(Verso 2)
Teu toque acalma tempestades em mim,
Tua presença faz cada dia ser lindo assim.
És a força que eu não sabia buscar,
A razão que me fez acreditar.

(Pré-Refrão)
E quando a distância tenta nos vencer,
Teu amor me chama e eu volto a viver.
Nada é maior do que nós dois,
Somos a prova de que o amor é depois.

(Refrão)
Tudo em você me faz querer ficar,
O teu abraço é onde eu quero morar.
O tempo para quando estamos assim,
Te amar é o começo, meio e fim.

(Ponte)
Se um dia o silêncio tentar nos calar,
Eu vou gritar pro mundo que quero te amar.
Porque nada é mais forte que esse querer,
Nada é mais puro que amar você.

(Refrão Final)
Tudo em você me faz querer ficar,
O teu abraço é onde eu quero morar.
O tempo para quando estamos assim,
Te amar é o começo, meio e fim.

(Encerramento)
Tudo em você...
Me faz viver.

Inserida por aden_brito

Orla Rio Guaíba:
Enquanto tudo acontecia
crianças bebiam água
eu vida

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Aos 30, eu queria conquistar o mundo, tudo tinha um tamanho muito grande na minha cabeça, hoje eu faço o que posso em todas as áreas.

Wagner Moura
Rosário, Mariana. Homenageado na CCXP, Wagner Moura diz que pensa menos na carreira e mais na vida: ‘Quero estar confortável na minha pele’. O Globo, 5 dez. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

Tudo o que eu faço ou gosto entrego ao controle de Deus para que os resultados sejam os melhores possíveis.

Inserida por HelgirGirodo

Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.

Inserida por HelgirGirodo

Não preciso culpar a ninguém pelas coisas erradas, pois fui escolhido por Deus para eu fazer tudo certo.

Inserida por HelgirGirodo