Eu sou tudo e nada
Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.
Pulando amarelinha, eu só imaginava chegar ao céu, visitar as estrelas, voltar e começar tudo de novo.
Quando eu era bem pequena papai era gigante, tudo ao redor era tão grande e tão longe de minhas mãos.
Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!
Há se eu soubesse... entenderia tudo, entenderia muito, entenderia mais... se soubesse que o rio sempre corre, sem parar. Que a chuva é o evaporar do mar. Que não importa o quanto o passarinho sofra, sua vida é cantar. Saberia também que o céu cintila azul, mesmo com as nuvens escuras a passar.
Ampulheta do Tempo
Traduzir a efemeridade com poesia
Era tudo que eu mais queria
Mostrando que envelhecer é inevitável
Porém crescer é opcional
Que egoismo é lama de esgoto
Consome tudo o que é vivo e o torna morto
Ensinar que o medo é uma cova mental
Que te prende em sim mesmo e o banha em sal
Te faz o player 2 de sua mente e o obriga
A tomar más decisões em toda a sua vida
Na ampulheta do tempo o abraço é um bom passo
Pois respeito e empatia andam meio escasso
Mostra que as folhas que com o vento caem
São chances e vidas que com o tempo se esvaem
As lembranças e ações de um eterno momento
São marcadores astrais da passagem do tempo
Que resumem e definem toda uma vida
Seja de dores ou amores a resposta é ouvida
Um dia desses eu era acordado pra ir a escola pela manhã. Um dia desses eu podia tudo. Aham. Um dia desses eu completava 18 e cometia meu primeiro erro. Um dia desses eu lutava por uma profissão. Descrevo. Um dia desses eu era o valentão, brigão. Um dia desses a vida me pregava uma peça. A beça. Um dia desses eu cometia mais um erro. E outros erros. Um dia desses eu achava que era punição. Um dia desses eu vi foi lição. Aprendizado. Um dia desses eu notei o quanto sou abençoado. Iluminado. Deus obrigado, por minha família. Essa que sonhei um dia. Filha, um dia desses...
Te Amo ❤️
Tudo que eu quero é você. É sempre você. Eu tô tão apaixonado por você, e eu não sei o que fazer com isso.
(Ilya Rozanov)
-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.
- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.
O som lá fora
faz tudo aqui dentro
parecer silêncio.
Tudo o que eu construí
parece durar
até o fim desse barulho
que não é meu.
Fadado a sobreviver
aos escombros,
minha covardia reza
para que da próxima vez,
façam barulho por muito mais tempo.
O vento sopra pra longe
Tudo o que eu acho que quero
Sendo assim, me desespero
E tento correr atrás
Mas nem tudo o que me satisfaz
Parece me fazer bem
Então penso que foi alguém
Que tentou me ajudar
Soprando tudo pra lá
Para que eu pudesse enxergar
E então decidir
Ir atrás do que faz bem pra mim
Mesmo que ele tenha soprado a ti
Título: Tudo em Você
(Verso 1)
É no teu sorriso que eu me perco, amor,
No brilho dos teus olhos, encontro calor.
Cada palavra tua é melodia pra mim,
Teu jeito é poesia que não tem fim.
(Pré-Refrão)
E quando a noite vem pra nos silenciar,
Ouço teu coração como um doce cantar.
Eu só preciso de você aqui,
Pra fazer do meu mundo o lugar pra sorrir.
(Refrão)
Tudo em você me faz querer ficar,
O teu abraço é onde eu quero morar.
O tempo para quando estamos assim,
Te amar é o começo, meio e fim.
(Verso 2)
Teu toque acalma tempestades em mim,
Tua presença faz cada dia ser lindo assim.
És a força que eu não sabia buscar,
A razão que me fez acreditar.
(Pré-Refrão)
E quando a distância tenta nos vencer,
Teu amor me chama e eu volto a viver.
Nada é maior do que nós dois,
Somos a prova de que o amor é depois.
(Refrão)
Tudo em você me faz querer ficar,
O teu abraço é onde eu quero morar.
O tempo para quando estamos assim,
Te amar é o começo, meio e fim.
(Ponte)
Se um dia o silêncio tentar nos calar,
Eu vou gritar pro mundo que quero te amar.
Porque nada é mais forte que esse querer,
Nada é mais puro que amar você.
(Refrão Final)
Tudo em você me faz querer ficar,
O teu abraço é onde eu quero morar.
O tempo para quando estamos assim,
Te amar é o começo, meio e fim.
(Encerramento)
Tudo em você...
Me faz viver.
Aos 30, eu queria conquistar o mundo, tudo tinha um tamanho muito grande na minha cabeça, hoje eu faço o que posso em todas as áreas.
Tudo o que eu faço ou gosto entrego ao controle de Deus para que os resultados sejam os melhores possíveis.
Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.
Não preciso culpar a ninguém pelas coisas erradas, pois fui escolhido por Deus para eu fazer tudo certo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
