Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Eu queria poder lhe dizer tudo que você deseja escutar, embora você não possa escutar da mesma forma eu não posso te falar tudo que você deseja escutar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dizem que a após a morte tudo se acaba, eu vejo muita gente que estão vivos porém mortos-vivos sem viver a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tudo faz nem tudo vê são regulamentos óbvio nem tudo que eu quero posso fazer, cada tombo é uma coisa intolerável porém não posso desejar ao próximo o que não convém a mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Muita gente fala se eu soubesse de tudo o que sei hoje o passado seria diferente, foi necessário cair ontem para evoluir hoje assim para evitar a queda hoje.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu posso tudo desde que o tudo seja útil para a vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Se um anjo do céu viesse me dizer que tudo o que está na Bíblia é mentira, eu lhe diria: eu não acredito em você, pois já experimentei várias verdades dela.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Essa noite tudo que eu queria era te encontrar ainda que fosse somente para conversar,saber como você está,ainda que corte meu coração e encha meus olhos dagúa,ainda que eu não se molhe quero pelo menos ver a chuva e sentir a sua fresca...

Inserida por Adeluz

E então ouvi sua voz...
A minha mal saia ...ouvi tudo o que eu queria ouvir, senti tudo que pensara ter acabado.. coração em júbilo renovado amor foi bom ter te reencontrado entre encontros e reencontros obrigado destino por ter nos juntados...

Inserida por Adeluz

Eu luto aqui contra tudo por você, busco força para romper esse medo de te perder a todo momento...

Inserida por Adeluz

Tudo estava silencioso como eu desejará, somente o vento entrando e sacudindo as cortinas, aqui fora tudo era tranquilo como o bailar do vento,mas não aqui dentro, uma guerra interior travada sem tréguas onde não há prêmios para desistência e não se pode renunciar a luta.

Inserida por Adeluz

⁠Você pode ter razão, mas eu não a considero de bom senso. Tudo porque és preconceituosa defendes as suas opiniões sem as submeteres ao raciocínio.

Inserida por venanciochipala

⁠É o sentimento mais limdo que Deus fez em mim, minha capacidade de amar, eu amo, com tudo de mim me entrego.
Amar é o que eu tenho de mais puro, e pra essas coisas de amor não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer ridículo , boboca, sabe? Ou bobo ou tonto maluquice ou o nome que quiserem. O amor me fortalece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Muitas pessoas é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio de pessoas destemidas .
Prometemos conforme esperamos viver com essa pessoa e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meus queridos!!!

Ás vezes é preciso deixar o certo para alcançar o perfeito.
Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução.
Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.

Paz e amor !!

Inserida por Jmrm

⁠Tudo que eu acredito é o tudo que eu represento; quando não mais acreditar, não terei motivos para aqui estar.

Inserida por Ruptura

⁠Se eu tivesse uma nova chance para tudo... Faria tudo de novo do mesmo jeito... Afinal, o meu presente representa cada detalhe que eu construí no passado.

Inserida por Ruptura

⁠Estranho seria se os dias fossem apenas dias.
Desconfio de tudo, eu sei,
mas acredito que existem coisas que nos fazem bem.
E, nesse jeito maluco de ser, quero todos os dias aprender,
vivendo com intensidade,
preservando sempre a sinceridade.
Estranho seria se não existisse a poesia.
Ser diferente, desejar o "pra sempre",
expressar um sorriso de felicidade,
e um olhar sem maldade.
Fazer surpresas, demonstrar carinho,
acreditar em um único sentido.
Que o mundo tenha mais dias desiguais,
que existam flores, e, independente do que for,
cada momento seja tempo de amor.

Inserida por Ruptura

⁠Aprenda que vacilo, será pago na mesma moeda, então, tudo vai depender de suas prioridades e se eu sou uma delas ou não.
A MOLEZA ACABOU.

Inserida por fabricio_hermanos

“É tudo sobre eu e Deus”

Inserida por NoemiBadiali

✍️🌹Hoje eu preciso me AMAR acima de tudo, de todos e de todas as coisas. Preciso me Amar como amo a Deus. Sabe porquê? Porque eu vou morrer e ninguém vai ficar no caixão no meu lugar. Ninguém vai morrer por mim.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Invertendo o jogo tudo se resolve, é o que eu vou fazer. Ocupar as pessoas desocupadas.

Inserida por luiza_andrade

Um dia....


⁠Um dia você nunca mais ouvirá falar de mim, eu te amei com tudo que eu tinha, eu fiz de você minha prioridade de maneiras que eu nunca pensei que poderia para alguém que eu tinha tantos caminhos Que minha presença nunca poderia, meu amor nunca foi perfeito, mas foi real e mesmo agora como eu deixo uma parte de mim Sempre espero que você encontre a felicidade que eu não poderia dar a você Se você pensar em mim, espero que você se lembre do calor No silêncio eu estava te amando de uma forma que nem sempre sabia expressar e se o mundo se sentir pesado, espero que encontre alguém que carregue seu coração da maneira que eu tentei fazer com tudo que eu tinha

Inserida por dj_tranquilosantos