Eu sou tudo e nada
Dar-te-ei o meu coração para que você cuide com tudo que eu mereça... Ficarei sem, sim eu sei, mas valerá a pena por que o seu carinho o tornará forte;
Ele ainda pulsa... Mesmo depois que ele tenha passado pelas aprovações da vida... Ah tudo seria mais fácil se tivesse o seu carinho comigo;
Então só peço que a vida não deixe que o destino te leve para então se perder de mim...
Fico abismado quando admiro a noite e sua beleza e com tudo isso eu já consigo me permitir mudar... Já que a minha força é suportar a queda do meu próprio despedaçar;
Minha insensibilidade é o veneno da humanidade retribuída pelo pecado indecente que me assisti pelo atrevimento de ser ousado, mas verdadeiro;
Não posso te dar tudo ou até mesmo o mundo, mas eu posso e quero muito te dar o meu coração para ter proporcionar a felicidade;
Amanhã será um novo dia e tudo pode acontecer de melhor para me acrescentar no que eu possa querer;
Tudo que for meu verdadeiramente eu quero perto de mim, não por ciúmes, mas por querer de aquecer o meu coração;
Minhas melodias fluem por entre meu coração exalando todo sentimento que em mim comporta para te fazer feliz;
O que melhor posso dizer do amor?
Dentre tudo eu já tive... Muitos
Pois acho que cada coração
Suporta da maneira
Que acha melhor...
E da chama que traz-nos o calor
Faça da eternidade
O melhor para se viver
Com amor...
Eu nasci para amá-la, eu vivo para te fazer feliz...
Entenda os meus sentimentos como tudo que a fiz
Minhas aventuras são de conquistar você
Quero arriscar-me em um dia te ter;
Eu iria até o infinito com intenção de te amar
Dar-te-ia o meu coração em um tanto para te agradar
Contudo a minha intenção sempre foi de te exaltar;
Adoro experimentar antes de comer
Degustar, beliscar...
Tudo para eu ver
Se vou querer repetir
E chamar de meu...
Tenta me pisar enquanto podes...
Porque depois que eu me ajeitar
Tudo pode acontecer
Podes o céu entristecer
A parede estremecer
O sol se recolher
A palavra se esconder
Se você não correr;
Depois de um longo relacionamento
Não leve tudo de ti, deixe o quanto puder
Pois eu deixarei o melhor de mim;
Será que um dia você dará conta do quanto eu gosto de você?
Que faria de tudo para te ter? E não controlo o meu querer...
Por você lhe entregaria o meu coração
Arriscaria para te oferecer a minha paixão;
Pois você é meu chão... Meu céu
E o meu infinito que sonho
Com gosto de mel...
Dê-me o seu amor ou o teu querer
Pois por você... Ah!
Por você entregaria tudo;
Você invadiu o meu mundo
E gravou em meu coração
Você somente você;
Eu foquei, quando ninguém mais acreditou... Eu me dediquei, quando todos acharam que tudo acabou!
Por algum motivo eu insisti e agora me tornei um vencedor;
Se hoje está tudo difícil, não perca a sua paz
Por que tudo vai melhorar... Eu sei que Deus sabe o que faz
Tenha mais esperança e não perca a sua fé
Que as coisas darão certo, a vida sabe o que você quer!
Use a positividade com muita sabedoria
E mesmo timidamente pra você que sorriu
Eu te desejo um bom dia!
Hoje não tenho muito a dizer
porque tudo que eu consegui
eu só quero agradecer
E lembrar que para conquistar
se deve mostrar alegria
Para que o nosso dia esteja
completo... Eu te desejo um
maravilhoso bom dia!
Eu quero mudar tudo que não me convém e também quero trazer de volta tudo que me faça bem;
Sei que querer não é poder, mas com poder eu transponho toda falta de esperanças;
A falta de gosto o pouco me importa e não nasci para agradar ninguém, mas sei que nasci para trazer o mundo de felicidade a quem precisa;
É difícil de acreditar, pensando sei que não é serio como o destino transforma a vida de uma pessoa, mas sei que conseguirei reatar minha vida;
Para tudo que eu leio você me deixa sinais que indicam o seu paradeiro, indicam o seu querer;
Mas não me esclarece o início do que realmente te atormenta para que eu possa te acalentar;
Sem culpa ou sem medo de viver o novo o amanhã que tanto você esperou;
Superando e colocando os pés no chão para então se entrelaçar com a felicidade;
Eu te recriei para todo o meu prazer e com todas tentações não provam tudo que penso de você, mas quero sim te amar intensivamente;
Noites e dias me completam com os pensamentos em você dando corda para minha ficção de amor;
Não fala nada, pois as circunstância responde pelas mentiras sinceras que nos rodeiam;
Eu pensei em você toda à tarde que decidi escrever meus pensamentos em papel de guardanapo;
Tudo isso para chamar a sua atenção e com palavras sinceras peço-lhe um pouco de compreensão desse pobre apaixonado;
Juro-lhe! São verdadeiros os meus sentimentos e quero transpassar a eternidade a teu lado, no amanhã alcançar a felicidade;
E tanto me convém viver uma história de amor com você que assumo o compromisso de entrelaçar minha vida com a sua;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
