Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Enquanto uma presença era o 'tudo' que qualquer pessoa buscaria, eu ia perdendo e não sabia, perdendo aos poucos aquela companhia que completava o meu ser sob os cuidados exaustivos de meus olhos e de minha intuição mediante as inúmeras evidências.

E hoje meus olhos se fechou, minha intuição se acabou, e não sei mais o que faz, para onde olha e quem facilmente beija, não sei mais onde está o meu amor.

Inserida por gnpoesia

Derrotas

Perdido nos meus poemas eu estou.
Ela expressou o seu pensamento e no final tudo destroçou.
Já não mim encontro nos olhos dela faz tempo.
A minha dor ainda não sarou e não posso nem dizer sobre a ferida feita por ela que não está limpo.
Não sou bem vindo na sua mente.
pelo menos mim mente(Cláudio Santos;Josefina,2022).

Inserida por Miranda08

Muita gente não agradece por cada dia que amanhece, reclama de tudo e se aborrece, eu quero agradecer por cada dia que amanhecer; primeiramente a Deus, que me deu mais um dia e depois você, que me deu sua amizade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Era só uma prosa entre você e eu, mas tudo mudou com uma rosa que você me deu.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠[Verse]
Eu vejo a dor em seu olhar
Você foi tudo pra mim
Eu não quis te desapontar
Mas o nosso fim chegou assim

[Verse 2]
Prefiro manter-me distante
Pra te poupar da mágoa
Meu coração segue errante
Nessa noite que deságua

[Chorus]
Eu escolhi sofrer sozinho
Pra não ver você chorar
Prefiro magoar a mim
Do que ver teu sofrer no ar

[Bridge]
As memórias vão ficar
E o tempo vai curar
Mas essa dor no peito
Nunca vai se apagar

[Verse 3]
Entre sombras e lembranças
Encontrei a minha paz
Mesmo com esperanças
De um dia te ver mais

[Chorus]
Eu escolhi sofrer sozinho
Pra não ver você chorar
Prefiro magoar a mim
Do que ver teu sofrer no ar

Composição Valter Martins

Inserida por Valter_Martins

Quando eu leio tudo o que escrevo, sinto o desejo de escrever mais e melhor.

Inserida por leonardo_cestari

Eu vi pessoas fazendo de tudo, para obter o máximo de tudo aquilo pelo qual sentia ausência. E vi também todas essas pessoas morrerem de loucura.
Por falta de sabedoria a loucura toma conta de si, e a ausência do entendimento da início ao fim da vida.
Obtendo o entendimento é possível fazer um bom uso da sabedoria.

Inserida por leonardo_cestari

Tudo o que eu faço é intensamente.

Inserida por danmelga

Eu gosto de chuva, mas só quando estou em casa; gosto de sol, mas só quando estou na praia. Tudo na vida depende das circunstâncias.

Inserida por danmelga

Nem imagino o que aconteceria se eu guardasse dentro de mim tudo o que eu tenho para escrever.

Inserida por danmelga

⁠Eu espero de verdade que você se dê mal. E morra sozinho. Sofra tudo o que tem que sofrer por tudo o que já fez os outros sofrerem. Você dá os piores exemplos pros seus filhos e netos (sim, no plural, incluindo os que você nunca irá conhecer) porque você se comporta como um adolescente bobinho e irresponsável de 15 anos. Amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você. E não adianta carregar crucifixo no pescoço, rezar para Deus antes de dormir, porque todo o mal que você tá fazendo, todas as suas atitudes irresponsáveis, você irá receber de volta de uma forma tão violenta que não vai adiantar clamar por piedade pra nenhuma divindade ou força celestial. Repito: amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você.

Inserida por danmelga

⁠Não tenho medo da morte, mas tenho medo de morrer sem escrever tudo que eu tenho pra escrever.

Inserida por danmelga

⁠Se algum dia eu não puder falar tudo o que eu quero, espero que pelo menos seja porque eu estou errado, e não porque eu não posso.

Inserida por danmelga

⁠Tudo que eu vivi até os 25 anos foi para me preparar para a próxima fase da vida... e eu tô pronto.

Inserida por danmelga

⁠Ela deixa tudo pra cima da hora, e eu deixo tudo pra depois.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes parece que eu tô ensaiando tudo que eu ia viver.

Inserida por danmelga

⁠Tudo que é teto hoje, amanhã vai ser piso do que eu quero alcançar!

Inserida por danmelga

⁠Para quase tudo que eu já vivi, existe uma poesia minha que explica.

Inserida por danmelga

⁠Se nem tudo que eu faço me agrada, vai ser difícil te agradar, então.

Inserida por danmelga

⁠Eu sei que um dia isso tudo ainda vai me salvar. Um belo dia esse sol ainda há de brilhar. A Vida Prometida já tá bem perto de chegar.

Inserida por danmelga