Eu sou tudo e nada

Cerca de 405350 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠⁠Tudo seria talvez o que eu pensaria que fosse, mas mesmo diante de tanta certeza eu me limitaria seguir em frente.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Boa noite!
Fé, esperança, gratidão, amor e luz, tudo que eu desejo para a sua noite.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe e ilumine os seus sonhos, descanso e amanhecer.
Um ótima noite pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Eu acredito e confio no que Deus tem reservado para mim. Que Ele conceda tudo que eu mereço.
E me abençoe fortemente.
Tudo no tempo de Deus.

Inserida por laiscarvalho

Afirmação do Dia:
Eu semeio tudo que eu sonho para minha vida.
Eu cuido tudo que desejo que aconteça e que prospere para mim.
Eu colho esperança, amor e felicidade pois sei que mereço tudo de melhor.
E creio que Deus estará comigo em cada caminhada.
Comente “ Amém “.

Inserida por laiscarvalho

Afirmação do Dia:
Que eu floresça aonde Deus me plantar.
Que tudo que eu mereço chegue até a mim.
Que eu seja sempre amor.
Que eu seja luz em todos caminhos.
Que eu enxergue todo o bem que há ao meu redor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Que venha até mim tudo que eu mereço.
Que a minha fé me proteja.
Que toda bênção que chega me fortaleça.
Que todo amor abrace o meu coração.
Que toda luz divina me traga sabedoria.
Que Deus me cubra de bênçãos, força, cuidados e muita proteção.

Inserida por laiscarvalho

⁠Obrigada Senhor,
Deus eu sei que tudo em minha vida, tem as Suas mãos.
Hoje, venho lhe agradecer por todo auxílio, cuidado e amor
Peço que continue a me blindar, abençoar e guiar.
Gratidão por cada livramento, força e inspiração!

Inserida por laiscarvalho

⁠Por onde eu for, eu possa ser e propagar o bem.
Que minha luz ilumine tudo ao meu redor.
E que através da minha fé, amor e bondade eu espalhe o melhor de mim.

Inserida por laiscarvalho

⁠Amar é sinônimo de felicidade 😍 porque tudo que eu faço com amor me deixa muito mais feliz 🥰

Inserida por Sbt9

⁠O amor é a minha melhor companhia pra onde eu vou eu levo ele no meu coração ❤️ pra mim fazer tudo com muito amor.

Inserida por Sbt9

Ruiva

Tudo começou quando eu te vi
Os pássaros catando, os cachorros latindo
Num dia bonito o qual fosse infinito, a mais linda ruiva avistei
E agora? O que fazer?
Razão e emoção duelava em meu ser, ir até ela ou tentar esconder
Dia após dia vivera aquela agonia, a imagem dela dentro de mim estremecia, como um sol radiante vindo a me aquecer, a paixão por ela aumenentava não sei o que fazer....
Noite fria olhares escuros, que decisão tomar, precisaria sair de cima do muro
Como queria está com você na beira do rio
Tocando um velho violão
Sendo amantes de uma canção
Ah Ruiva tal beleza me constrange, como é brilhante no sereno, beleza semelhante a de Vênus, cada detalhe do seu corpo foram pintadas com as cores do aquarela
Eis que solitário do sentimento ágape agora estou
Batendo a impotência daquilo que me restou
Olho para dentro e tento me avistar, e como um caminhão desgovernado que não dá pra segurar, vou em direção ao porão da minha alma e lá busco forças para te alcançar, a espera de um novo dia que venha raiar, viverei sonhando ruiva para que possamos conjugar o verbo Amar.

Inserida por RaiMota35

As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.

Inserida por Gabriellluiz

Se eu pensar que tudo não passa de um sonho, e depois todos nos vamos acordar e nos olhar uns para os outros e sorrir, não seria a mesma coisa que pensar no paraíso? ⁠

Inserida por Gabriellluiz

Eu tenho um amor tão forte pelo Líbano, eu sorriu toda vez que lembro da primeira vez que vi tudo. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠"De tudo o que mais me encanta, é saber que tu e eu jamais seremos dois "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Tudo o que eu tenho é o instante,
Nenhum minuto a mais...
O presente, já passou.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Eu estou exausta, só quero parar com tudo, queria que a escuridão me consumisse de uma vez, não entendo porque uma parte minha continua a insisti, quando o meu maior desejo é desistir, acabar com tudo, todo sofrimento, felicidade ou qualquer outro sentimento, qualquer vida ou vontade de viver, eu não quero mais dá continuidade a algo que está fadado ao fracasso, cansei de insistir naquilo que está perdido, me recuso, à continuar, viver, ou respirar, quero somente que tudo acabe e que acabe de uma vez por todas, quero por um fim, cansei de me segurar, esconder e fingir ser outra pessoa, quero apenas me descontrolar, surtar, ficar doida e até memo enlouquecer, quero morrer de uma vez, pois cansei de morrer pouco a pouco...

Inserida por Maisumaso

Quando eu morrer será por fraqueza no coração
Deus não me levaria por outra razão ...
E tudo isso por você

Ele não me cegaria
pois seria sem sentindo me privar de sua imagem
Também não me tiraria o tato, senão como sentiria as suas formas

Não me deixaria mudo ou sem audição...
Por sua causa ..
E você sabe
Ele fez a tua beleza para mim
Esculpiu alma em carne
Para meus sentidos e corpo

Não...
Não protegeu meu coração
Que bate uma vida inteira quando te sente
E quando vais...
Ele enfraquece
Para
Mas ressuscita
Só para te amar eternamente
Em todas as vidas que tem
Meu coração bate
Bate
E bate
Até que a morte chegue definitiva
E me leve para longe de ti
Mas nem mesmo está senhora
Pode tirar de mim
Tudo que sinto por você
Tudo teu que habita na minha alma
E todo amor por ti que levo
Para esta morada

Inserida por Mlcb

Se eu pudesse falar tudo em poesia
Falaria dos teus olhos de magia
Roubaria o luar da praia um dia
Para em meio da noite ser teu guia

Você me jogou fora, me disse vá e eu ia⁠
Disse que eu não era nada e que nada seria
Então eu fui para o mar ser sala vazia
Pra você eu não era nada, só algo sem valia

Então em vez de abraço te dei despedida
Não fui mais estrala no céu fui estrala caída
Numa praia sem luz sem areia sem vida
Eu era só eu eu o que pra você nunca seria

Inserida por Mlcb

Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)

Inserida por rikardoribeiro