Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

E o melhor de tudo isso é que todo dia que eu acordo pensando em você, eu sei que você também está pensando em mim.

Inserida por MartinsLary

Você é tudo de mais perfeito que aconteceu na minha vida, a joia mais rara que eu guardava. Mas de repente você fugiu daqui, e foi embora sem mim. É angustiante ter que ouvir as mesmas coisas que você me dizia, de outra pessoa que não é você. De ouvir as nossas músicas, e saber que você nem lembra mais quais são. De ler as músicas que você fez, e lembrar que você nem tem mais letra nenhuma, que jogou tudo fora, assim como está fazendo e sempre fez comigo. Você jogou tudo fora, meu coração não significa nada pra você né? Pois então agora eu que não quero mais te ter.

Inserida por amand-petrovic

Tudo bem enquanto eu escrevo,
todos os dias da minha vida
estive aqui,
sendo conduzido por um lápis
uma caneta,
escrevendo tudo que vivi.

Inserida por dennislash

Para amar a pátria é preciso acima de tudo ter dignidade, eu tenho!

Inserida por Ievi

Me sinto tão sozinho últimamente,que tudo oque eu falo e faço é pra chamar atenção.

Inserida por adrianosoares

Não sei se digo 24/06/2015

Não sei se digo
Tudo quanto eu sinto,
Ou se simplesmente mendigo,
Por dizer, tudo o quanto eu penso.

“Novos tempos, novos ventos”
Novas luzes, novas ideias,
Quis a vida me encostar nos cantos
Por isso sobrevivo-me das doces lágrimas.

Não foi por ter me calado
Ou por sentir o que eu não podia dizer,
Foi por dizer o que sinto e ter guardado
As minhas doces palavras nestes poemas.

Haaa! Se eu pudesse revelar
Se os centavos me bastassem para poder editar,
A alma de Nelson Bandela, descansaria em paz
E as palavras de Alda culminariam, eu sou capaz.

“Há tempo para tudo. “
Sim! Só não há um tempo para o tempo,
Por tanto esperar fiquei mudo
Então, eu não posso dizer, eu vou escrever.

Autor: Ezeqeuiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Não sei se errei 01/07/2014


Tudo quanto eu tive
Tudo o quanto eu fui,
Me tornou neste patife
O medonho representante do Rui.

Outrora esta vida falhada
No cordão da Baía de Ana Chaves,
Trouxe-me a tristeza, que balada
Foste tu, hooo! Vida vivida por amores.

Sondada pela imporesa
Da satisfação iludida,
Pelo amor com génio de alteza
Este mal feito mais que bem faz a vida.

Não era para que ter
Tudo o quanto eu tive que viver
Se o que sou, foi porque errei,
Então, errei por viver o que eu sou, um ser.


Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Disseram que eu não conseguiria.
Juntei tudo com uma pitada de
foco, objetivo e resiliência,
estou a acontecer!
Tudo que disseram,
só são meras desculpas
para tentar derrubar,
não os gênios,
mas aquele que
nunca aceitou ficar caído e
ressignifica
a si próprio,
todos os minutos!

Inserida por rosa_brasil

⁠Quando disseram que eu não conseguiria.

Juntando tudo isso, com uma pitada de foco e objetivos, estou a acontecer sempre!
Tudo que disseram só são meras desculpas para tentar derrubar, não os gênios, mas aquele que nunca aceitou ficar caído, ressignifica a si próprio com destreza, todos os minutos!

Inserida por rosa_brasil

⁠Tudo aquilo que os outros acham,
É aquilo que somente eu sinto!

Inserida por rosa_brasil

O que eu carrego comigo?
Tudo.

As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.

Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.

Inserida por tainahferreira

Hoje sentei em minha mesa do trabalho logo cedo,
Pensando em tudo que eu havia de fazer...
E um calorzinho gostoso em minha orelha direita me preenchia suavemente, e me tocava delicadamente
Até que percebi o que acontecia: minha janela estava com as persianas levantadas
E o sol vinha me dizer bom dia ternamente, aquecendo meu corpo e iluminando meu ambiente...
Tive que escrever! Que afago gostoso... que dose de bom humor, logo cedo!
Agora as nuvens já escondem os raios... mas foi o suficiente para que eu me apercebesse
Da beleza da vida, de quão é importante, muitas vezes, abrir a nossa janela, e deixar o que vier entrar... levantar as persianas, e receber gratuitamente o que nos é dado, todos os dias...

Obrigada, Deus, por tudo.
Deixo uma lágrima cair sobre a mesa, e volto aos meus afazeres...
Diferente.

Inserida por lskato

⁠Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.

Inserida por pensador

O que eu preciso, está tudo dentro de mim.
Porque é aqui, que tudo se inicia.

Inserida por abraatiko

Tudo que eu não consigo esquecer foi feito para me ensinar.

Inserida por abraatiko

A
vida.
é tudo;
balanços
e rotatórias.
É tudo que eu
quero... é uma
magia.

Inserida por abraatiko

⁠Ei moça!
Eu te procuro
em tudo. Em toda
parte. Então eu percebo
que você é parte de mim...

Inserida por abraatiko

⁠Os olhos silenciaram
Eu abracei
É tudo amor
E eu procurei por ele
entre os olhos das mulheres
Eu flutuava entre minhas veias
O sangue me sacudiu
Então eu o escrevi noite e dia
E eu gritei por ele
venha até mim todos os dias

Inserida por abraatiko

⁠O coração está transbordando.
Há energia poderosa me ajudando
e é como se eu estivesse vendo tudo.

Inserida por abraatiko

o tempo está passando, tudo está mudando, e eu aqui só, sofrendo aos poucos em celas de torturas sem ver quem está lá fora e sem saber quem está a chorar por mim. Dediquei até a última lágrima do meu ser a você e não sei se foi obsessão o que eu entendi que por amor que sentia e em um lapso de tempo fui obrigado a desistir e coagido a desmentir o que eu sentia por ser impeditivo e hoje tentando estar distante de você espero sua espera, um abraço daqueles que timidamente demos em raríssimas épocas enquanto via as pessoas te abraçarem e pegar ligeiramente pelos braços. Fico esperando e vou caminhando tentando esquecer nesse mundo que vivo de idealizações frustadas e de sentimentos inacabados.

Inserida por gnpoesia