Eu sou tudo e nada

Cerca de 405350 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu não tenho uma noção exata de tudo que perdi. Temo que tenha sido muita coisa.

Inserida por FrancieleSchappo

Quando chorar já não é mais possível, quando minhas lágrimas já secaram, quando tudo que eu queria era pouco e se tornou muito, se tornou inalcançável. Era apenas um sonho, apenas uma fantasia da noite, uma fantasia da escuridão… que nos devora para dentro, fazendo-nos imaginar o impossível, confundindo com o real… mas agora, é o despertar, é o sol que brilha em meus olhos, e a última lágrima da noite se foi, se secou, se consumiu em apenas um suspiro, a luz mostra o que não via no escuro, mostra a verdade, o que realmente é, diferenciando da fantasia… Desistir? Não… apenas deixar para trás… abrir mão de algo que não teria resultado…

A lágrima escorre em meu rosto, brilha à luz do luar, cai em seu corpo como se estivesse em minha frente, como se nada mais existisse além de nós, porém apenas sendo uma imaginação, um sonho, um desejo…

Inserida por H-tona

O problema é que tudo o que eu gosto eu quero que seja meu. E as coisas não são bem assim.

Inserida por paulaandrade

Eu sinto frio e perdido em desespero
Eu construí a esperança, mas o fracasso é tudo que eu conhecei

Inserida por DeanDeep

Por tudo, tudo mesmo, eu só quero que agora seja bom e que tudo seja verdadeiro.

Inserida por TainaraBullara

Tens o dom de me arrancar repentinos sorrisos, ávidos suspiros. E eu me delicio com tudo isso!

Inserida por luh-qq

Me abraça e diz que vai ficar tudo bem… por favor, eu preciso dessa certeza, e preciso mais ainda que ela venha de você. Tantos momentos e juras perdidas, tantas promessas quebradas e planos perfeitos destroçados, tantos sonhos inacabados, tantas lágrimas derramadas sob o travesseiro e tantos sorrisos falsos exibidos em um dia só, tá um completo vazio dentro do meu coração, um vazio que somente você é capaz de completar, talvez seja isso, eu não me acostumei com sua ausência, afinal, é difícil se adaptar com a falta de algo que a gente precisa, assim como eu não me adaptei a ficar sem você. Eram tudo tão claro e objetivo, os sorrisos eram constantes e a felicidade predominava, mais a partir do dia que você partiu meu coração ficou completamente destruído, chorando lágrimas de sangue e implorando por você, eu te pedi tanto para que ficasse, eu fiz de tudo para que não você não fosse embora, mais você nem ao menos parou pra escutar as minhas milhares de razões para te amar e saiu caminhando como um passáro livre para voar, e mesmo sabendo que eu ficaria sozinha, sentindo sua falta eu te deixei ir, até porque eu havia cansado de segurar o que não queria ficar.

Inserida por carolnunes

Então volta e me diz que tudo isso foi apenas um pesadelo, que quando eu acordar realmente você vai estar ao meu lado sussurando no meu ouvido dizendo que me ama e que não vai me abandonar, então fica … fica mas não vai, eu não suportaria a dor de te perder novamente, me faz sorrir como você fazia antes, me arranca suspiros e faz meu coração acelerar, tô precisando disso, inclusive de você.

Inserida por carolnunes

"Você consegue fazer com que eu,
em uma única palavra,
expresse tudo que há de
de mais belo e puro em sentimentos...
*Linda..."

Inserida por EdwardKlumpp

Nunca diga, "Por que Senhor?", quando o correto é "Tudo bem Senhor, eu mereci!"; Reflita.

Inserida por EdwardKlumpp

Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.

Inserida por Guidiinho

Eu tava num botequim, quando surge o papo sobre churrasco. Os botequeiros gaúchos conhecem tudo sobre carne, mas quando num instante nas portas do boteco entra um chapeludo afundando o assoalho e diz: -Amigos, pois ouvi tudo lá de fora, essa vocês não conhecem! Alguém aqui já comeu pé de galinha no espeto, segurando ovo de Codorna? Há. há. há...

Inserida por Manchao

Pior de tudo é que a raiva tomou conta de me de uma certa forma, que eu não consigo derramar nem uma lágrima por te.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Pior de tudo é que eu fico como se eu fosse te encontrar!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tem horas que eu acho que o Facebook ta de sacanagem comigo, eu fico fugindo de tudo que me lembra ele ai o Facebook vem e deixa ele sendo o primeiro dos meus "Amigos".

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu não queria que tudo voltasse a ser como era antes e sim que tudo voltasse a ser melhor que antes.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tudo que eu queria era que tivesse mais interesse da sua parte, mais atenção, mais carinho, mais companhia MAIS VOCÊ!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E eu não sei se tudo isso são apenas coisas da minha cabeça, em ver tanta distância ...

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E tudo que foi postado pra você eu fiz questão de excluir!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Te vê partir mais eu não sabia que era a última vez, em que eu ia te ter comigo e hoje tudo que eu mais queria era te ver voltar .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO