Eu sou tudo e nada

Cerca de 405351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

# 10/05/12 - 21:30

Estou aborrecido, tudo está fora do seu lugar, até eu estou,
isso deve ser um pesadelo ou então nasci no mundo errado, só pode...

Inserida por HelomHeSo

Pode ser que um dia eu me arrependa de tudo isso. Todavia, estou vivendo.

Inserida por JohnBarros

"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."

Inserida por usuario313335

Mas eu sinto falta. Sinto falta daquele jeito que você era comigo e como era com o mundo. Era tudo tão lindo e idiota que de qualquer forma, voltava a acreditar em lendas. Tudo era bonito mas era uma pena que havia data para acabar, e seria dia quatro de novembro de dois mil e dez. E hoje eu estou aqui, podendo contar a vocês tudo o que me aconteceu nesse ano cheio de altos e baixos, de bebidas e ressacas, de amores sem devoluções. Ele talvez irá ler e sorrir ou pode até mesmo reparar que já se passou tanto tempo. Me deparei com a verdade diversas vezes no escuro e eu não sabia o que iria fazer da minha vida.

Inserida por LaylaPeres

Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.

Inserida por viniciussoares

"Eu conto as horas e os dias para enxergar em seus olhos tudo que eu preciso"

Inserida por luanapucca

Eu, longe de mim, não quero ser que nem esses que odeiam e odeiam tudo sem realmente ter amado algo verdadeiro uma vez na vida.

Inserida por diever

"Na vida tudo tem seu preço, seu valor, e eu só quero dessa vida é ser feliz."

Inserida por oJovemRevoltado

Há um mistério muito maior do que eu possa ver.
Há um sentido nisso tudo muito além do que eu possa imaginar.
Eu não sei. Você não sabe. Ninguém sabe.

Sofro, choro, caio, desiludo...
Isso tudo faz parte desse plano.
Sou apenas uma peça nesse quebra-cabeça, e não jogador.
Eu é que sou manipulado, seja pelo sentimento ou pelo destino.

Sim. Destino. Eu acredito nele.
Eu acredito que não adianta fugir da minha história.
Ela foi escrita por belas mãos há milhares de anos atrás.

Eu seria um tolo em tentar desperdiçá-la.
Eu seria um tolo se não acreditasse nisso.
Eu seria um tolo se não esperasse por isso.

Choros? Decepções? Frustrações? Sonhos desfeitos? Coração quebrado?
Bem. Isso tudo faz parte da história.
Esses momentos ruins são essenciais para que eu, ao encontrar a felicidade,
Não possa vendê-la por trinta moedas de prata.

Está demorando? Claro que está!
Não suporto mais esperar para viver os sonhos que foram entregues a mim,
Mas que ainda não posso tê-los de fato.

Mas quem sabe eu ainda tenho que aprender algumas coisas sobre a vida?
Quem sabe eu ainda não sou um bebê chorão
Que precisa aprender a engatinhar antes de andar?
Quem sabe eu não estou querendo apressar demais as coisas?
Quem sabe?

Ele sabe.
Sei que isso é um erro terrível,
Mas eu me entristeço com ele,
Eu, às vezes, perco as esperanças dessa vida tão esperada,
Desse destino tão almejado.
Mas, em contrapartida, eu sei que a minha vida está em boas mãos.
E é nessas mãos que eu ponho a minha fé.

Inserida por jeozadaquemartins

É triste perceber que tudo está virando pura competição e cada dia mais eu me dou conta disso. E isso acontece com todas as pessoas, em todos os momentos e em qualquer lugar.
Hoje em dia, as pessoas não querem o que é verdadeiro, mas sim, o que é "mais".
Mais bonito, mais chamativo, mais caro, mais, mais e mais...
Se uma pessoa disser que está namorando, a primeira coisa que o ouvinte vai dizer é: "E aí? Ele(a) é bonito(a)?".
Se você for seguir um twitter, você vai levar em consideração, não os tweets em si, mas quantos seguidores ele tem, e por isso, você julgará bom ou ruim.
Algumas pessoas se aproximam de você pelo que você pode, ou não, oferecer a elas em termos materiais.
Uma pessoa que nunca ficou com nenhuma outra pelo simples fato que querer se guardar "pra" pessoa certa, é considerada trouxa, fraca...
Estou mentindo?
É triste, mas é a realidade. O mundo quer quantidade e não qualidade. Quer dígitos. Quer status... Não importando o preço que terão que pagar para conseguir chegar ao topo.

Sou do tipo de pessoas que não tem muitos amigos, muitos conhecidos, riquezas...
Mas sabe, os que estão comigo me bastam. São poucos, mas são verdadeiros. Pra quê quantidade se, às vezes, isso é apenas um número que, se provado, não terá nenhum resultado satisfatório?

Inserida por jeozadaquemartins

Por muitas vezes pensei em desistir, porque achei que nessa vida tudo era difícil e que eu era frágil demais para aguentar tudo. Mas eu levantei a cabeça e segui em frente. A vida é feita de obstáculos, não é?

Inserida por nanath

Eu faço milhares verem, faço parecer insignificante, mas é tudo para você.

Inserida por JoPaseho

Ser feia tudo bem . Agora ser eu , já é sacanagem !

Inserida por SenhoritaGermanotta

Porque tem que doer tanto? Eu não merecia isso, sempre fiz tudo pra te fazer feliz mesmo meu coração estando magoado, quebrado... Sabe doi te ver desejando outra, tento não me importa com o que você faz mas é dificil não ligar... Todas as músicas, frases me fazem lembrar de você, pode esta longe mas ao mesmo tempo está perto... Te trago pra mim em pensamentos, lembro de tudo que vivemos e é o que me conforta, saber que um dia você ja sorriu e eu soube que o motivo era eu. Tento disfarçar que ta tudo bem com um simples sorriso afogado em lagrimas pra não te que explicar o motivo daquilo e dizer que é você. E mesmo depois de tudo, de saber que não vale a pena, que nunca valeu, eu ainda vou atras da sua sombra mas pra você perceber que eu ainda me importo. Só lhe peço se ponha em meu lugar e tenta ver o que você fez com meu coração.

Inserida por Rafaelassilva

houve um tempo onde tudo que você respirava era a minha vida, e tudo que eu poderia sentir era a tua. Mas hoje não é mais assim. Você não vê que eu ainda sinto o meu corpo arrepior só de "ver" você por perto? Que meu coração ainda é o mesmo de tempos atás? Se talvez podesse se ver da forma que eu te vejo não estaria assim. Se eu te desse uma canção como prova de amor, o que você faria? Certas vezes acho que o conheço como nunca ninguém conheceu, que te vejo como ninguém vê. Entretanto parece não ser mas o rapaz pelo qual me apaixonei perdidamente. Uma coisa quero que fique clara, em meu coração só há lugar para um homem, e este é você, você, quem eu escolhi para amar todos os dias da minha vida, acima de tudo e de todos. Eu te amo com todo meu ser. asseblief my?

Inserida por vanessajasmine

Eu quero mais é sentar numa bela praça no final de um agosto e olhar para tudo aquilo que passou e dar muitas risadas.

Inserida por adrianosoares

A cada dia e a cada instante que passa, mais eu queria que tudo acabasse logo.

Inserida por samsantana

Naquele dia inteiro eu senti como se o ar fosse feito de plástico, eu queria fazer tudo, mas não pude pois infelizmente não se pode ter segurança no mundo moderno.

Inserida por samsantana

"Depois de tudo o que eu já passei, eu não mereço um pouquinho de história de novela? 'É, mas merecer e receber são coisas diferentes, meu bem', repito no espelho um zilhão de vezes para entrar na cabeça. 'Se contente com o perfume, com os rastros de palavras jogadas, com os restos, as sobras de carinho, as palavras repetidas para tantos outros corações que se deixam enganar. Sossega, menina, segura o coração e não deixe ele voar por aí atrás de qualquer cara legal que o faça perder o ritmo. Agüenta a barra, tire as asinhas do coração, tape os ouvidos e não escute o amor. Cale o coração calejado que mendiga por resquícios de amor abandonados, deixe de ser tão impotente. Deixe ele ir, não o prenda, deixe ele enganar outras bobas e não caia nessa! Não amarre seu burrinho em cerca de malandro, não. Não pegue o passe desse brinquedo, porque ele é perigoso, fuja do bonitinho que fala coisas legais e promete carinho grátis, porque o preço é alto e de graça só a dor. Não se aventure, não queira pular de bungee jump com a corda quase arrebentando'."

Inserida por clarissalamega

"Construo tudo o que você precisar para que fique, te dou até o que eu não tenho. Perdoe a minha falta de jeito para escrever - afinal é você quem me abençõa com suas palavras doces todos os dias. Tudo o que você precisa saber está escrito aqui, e o resto... bom, o resto você descobre comigo."

Inserida por clarissalamega