Eu sou tudo e nada

Cerca de 405350 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu tendo escutar as pessoas e escrever tudo , misturando sentimentos e palavras ,pra que as pessoas leem ,escutem e se identifiquem.

Inserida por leovardo

Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!

Inserida por Karinaaf

Espero que amanhã eu possa olhar para trás e rir de tudo que passou.

Inserida por AcciolyReal

Se tudo que vai, volta. Então, Tempo, da pra voltar até o dia em que eu nasci?

Inserida por AcciolyReal

Leve de volta tudo o que eu disse com raiva

Inserida por FrasesBandaTATU

E aqui eu me pergunto onde tudo deu errado

Inserida por FrasesBandaTATU

Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .

Inserida por Ronialves

Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.

Inserida por AxiReed

Eu olho para você e imagino, fechos os olhos e tudo se realiza. Essa coisa que me dá e me tira você é meu pior inimigo. É covardia fazer de um sonho a melhor parte da minha vida.

Inserida por JoPaseho

Eu não procuro saber como tudo vai terminar, eu prefiro aproveitar cada instante do que vivo, não sei até quando estarei por aqui; Eu gosto de observar as pessoas, gosto de sorrir para os que me correspondem o sorriso, gosto de olhar forte que muitas vezes recebo em minha direção. Poderia sentir de tudo um pouco, mas é só amor que sinto no coração, perder tempo com as coisas sem sentido? Jamais. Quero poder sorrir e viver bem sempre, como diz o poeta:"Quero a delicia de sentir as coisas mais simples". É uma nova estação, é tempo de mudar, afinal a cada manhã devemos mudar, o que passou ontem não interessa, o que vale apena mesmo viver é o hoje, o agora e amanhã a gente nem se preocupa, ele sabe o que nos reserva , isso basta; Ser feliz antes de mais nada.

Inserida por nandafigueiredo

Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".

Inserida por nandafigueiredo

Não me importa o que eu vivi, ou o que ainda vou viver. Se teve você na história, tudo já valeu a pena...'

Inserida por Rafaeldisouza

ó meu benzinho, tá tudo tão bem assim
você pede pra eu degustar-te devagar
vou no meu ritmo e você vai entender
um dia eu sei que vai querer passar

as batidas do seu coração
pra que não dê tempo de ouvir

ó queridinho, você precisa crescer
pra ver de lá de cima a realidade não é igual
aquela que a gente pinta em cores de ilusao
você vai abraçar cada momento tão depressa

não me peça para ir com calma
por que ir com calma da romance
e esse lance é o que eu quero evitar
não vou deixar ninguém fisgar minha razão

por que é ela que me mantem em pé
e quando vocÊ precisar aqui eu vou estar
pro que der e vier
durante, e também depois da festa

Inserida por AndressaRodrigues

Daniela

Minha timidez me impede de lhe dizer tudo o que sinto por vc

Eu tenho medo de você não gostar de mim de como eu sou

Tenho medo de não ser o seu tipo

Eu me apaixonei por você mas tenho medo de não ser correspondido

De você não me amar

Eu tenho medo de atrapalhar tudo

De não ser o melhor para vc

Inserida por wesley1

Eu preciso acreditar que o mundo é mais que tudo isso...
Espero em Cristo que em algum lugar os desejos do meu coração encontrem uma justificativa e um perdão.

Inserida por Mandy-ba

Amei como nunca amei ninguém.Mas você não me deu valor, tudo que eu mais queria era sempre estar ao seu lado, o mundo é feito de escolha você fez a sua.

Inserida por JoelCJr

Eu nunca vou entender porque sempre te deixo partir sem saber de tudo o que guardo dentro de mim. Eu nunca vou entender porque você transparece ser exatamente o que eu quero e eu exatamente o que você quer, mas nossas exatidões estão tão distantes...
Então, depois que ela não for exatamente o que você quer... você vai em ligar, me chamar para fazer algo bem banal, querendo me ter do lado só por alguns instantes, me projetando como escudo. Me querendo no escuro. E eu vou aceitar. Por idiotice, por não me respeitar, por não ter nada melhor pra fazer, porque é assim que a gente faz quando gosta de forma errada. E não vou entender nada, vou continuar insistindo e depois você vai partir, me partir e voltar.

Inserida por rafaellakristinne

Se em tudo que eu falo acabo sendo mal interpretada, deixarei de falar e talvez consiga ser compreendida.

Inserida por manubarbosa

Eu podia não estar preparada, mas não coloquei tudo a perder. Depois de criada a culpa, tudo ficou mais facil, joga a culpa no outro, pra quê se frustrar? Me diz, 80% preparada, não é o suficiente, você têm de estar 110% preparada, porque se algo der errado, poderemos deixar o 10% e ainda sim estariamos preparadas, para o que vier. Detalhes? Sim, fazem total diferença. Essa é a matemática da nossa relação: Subtração.

Inserida por mayarafrancisco

Ah, nesse momento, eu estou realmente feliz, me sinto realizada. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, Obrigada Senhor. A tempos eu não sentia sensação tão boa, e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as coisas pequenas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz, como o Senhor sempre desejou que eu fosse. Vou fazer você sorrir, com as minhas atitudes e palavras, vou ser uma filha obediente, e atenciosa. Porque eu sei, o meu pai, o Senhor, me ama. Me ama de verdade. Vou ser feliz, e conquistar os meus sonhos!

Inserida por amandadrielly