Eu sou tudo e nada
E tudo o que eu faço questão de ignorar, cada vez mais vem me pressionando, e me cobrando dentro de minha mente, não sou nada, já não tenho mais motivos pra querer estar viva, sempre observando os outros, e me perdendo cada vez mais aqui, onde ninguém pode chegar, minhas vontades estão sendo maiores que qualquer coisa, e elas estão me deixando pior, nunca me senti tão arrasada, ninguém ve, ninguem se importa, estou cada dia mais sozinha, e já não há mais nada que eu possa fazer pra mudar isso.
E quando cai a noite, e eu volto a pensar em você, tudo o que sai são lágrimas, mas nao me abalo porque sei que a saudade é passageira e um dia serão apenas boas lembranças de um amor que teve fim.
Eu queria poder expressar tudo o que sinto, de alguma forma, de algum jeito.
A vida nas suas mais diversas manifestações me fascina, desde o nascer do sol até o orvalho que pinga das folhas.
Eu tenho tentado, oh eu sei o quanto eu tenho tentado encontrar a felicidade em meus dias e o melhor de tudo: eu tenho achado.
De algo temos que ter certeza, a felicidade não se esconde, somos nós que muitas vezes não paramos para enxergá-la, não retiramos do rosto o véu que encobre nossos olhos.
Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^
Ah! Como eu queria ser o mar, o céu azul e as estrelas. Tudo aquilo de mais belo que existe. Também queria ser aquelas flores que vc colheu no jardim e ser também aquela garota que você sempre oferece flores.
Queria ser aquelas folhas que caíram sobre seus lindos cabelos castanhos.
Também queria ser aquele brinquedo mais engraçado, no qual quando você olhasse, eu poderia ver brotar um sorriso dos teus lábios...
Ponto Belo - ES - 14/10/1985
Tudo que consegui e, por vontade própria, me desfiz ou me permiti perder, eu trocaria, abriria mão novamente, mas agora por um motivo: -Ter meu pai, ainda que por mais dois minutos e dizer para ele o quanto eu o amava, o quanto ele foi, é e sempre será o meu único e verdadeiro amigo, diria o quanto fui ingrato para com ele por minha imaturidade e ao final das minhas lamúrias, ele me olharia nos olhos e diria: - Eu estou aqui, a gente vai superar isso....por que te amo meu filho. E eu ouvi isso algumas vezes mas infelizmente não consegui entender e agora já foi.......Não desperdicem as oportunidades que lhes são oferecidas, não tenham, NUNCA, medo de dizer ao seu pai o quanto vc o ama!
Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...
Às vezes eu vejo tudo e todos tão esquisitos e é tão estranho. É como se eu não conhecesse ninguém. Pode ser só os afazeres do dia a dia, pode ser que estejam tão ocupados que não lembrem de tirar um instante de um longo dia, num dia de uma longa semana e mês de um longo ano e ano da vida inteira e seja lá o que for do seu tempo, para dedicar a cumprimentar, se abrir, sorrir, ser cordial ou mostrar que existe para quem ama, conhece e considera ou simplesmente esbarra todos os dias, num gesto amigável e de educação apenas e tão simples que é, tanto quanto indispensável e isso acaba nos fazendo duvidar por um segundo das amizades, mesmo tendo a certeza de que são verdadeiras, que podemos contar com elas e é exatamente por isso que é tão estranho e eu nunca me acostumarei com isto, pode ser, realmente pode. Mas é nessa hora, então, que dá aquela impressão da certeza que se tem, de que somos sós no mundo de Deus e só a Ele temos realmente.
Quando tudo era mentira
Ontem eu me sentia bem melhor
por estar bem aqui
e você estava aqui jogando pedras ao léu
não sei mais hoje percebi
que era apenas a mim
que estava ali
então pergunte se estou bem
e eu respondo o que eu sei...
que quando eu não estava ai
eu sei que ai estava bem
duas coisas em dois lugares
então eu vejo bem
que somente eu sentia o mar
então eu vejo bem
que o que decidiu
foi o melhor a se tomar
ontem tudo estava bem
até tirar as vendas
e ver o mundo que é real
eu sei o que quiz dizer
por não está aqui
e iludir
Antes você era quem eu amava mais que tudo!
Hoje você ainda é quem eü amo !
E amanhã você pode ser quem eu já não amo mais!
É tão triste saber que em tudo eu vejo o seu olhar ... mais peço a Deus pra te abençoar e te iluminar, por que quem ama deseja tudo de melhor! por isso até quando meu pensamento não achar outro pensar e meu coração deixar de te amar estarei do seu lado
Eu já quis acordar e saber de tudo. Quando essa oportunidade surgiu, tentei encarar, mas a vontade de viver falou mais alto.
Quando tudo perde a cor...
O coração fica tão pequeno..
Não há o que fazer!
Eu fico bem quieta e espero passar...Silêncio de flores...Salgadas águas de paixão eterna...
Encontram ilhas distantes..
Aquela distância toda,aquela falta de sentimentos,hoje é o que mais falta,hoje eu tenho isso tudo e falta você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
