Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612150 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Bom - Dia ! Pra você que, como eu amanheceu agradecendo a Deus por mais um dia.
Pra você que, como eu amanheceu se vestindo de oração.
Pra você que, como eu amanheceu sorrindo para a vida.
Pra você que, como eu amanheceu desejando o melhor para todos.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Eu só quero um minuto... Antes que a madrugada acabe e o amanhecer chegue,
pra poder dizer o quanto te amo.

Eu só quero um minuto... Antes que o sonho acabe, e a realidade rouba você de mim.

Eu só quero um minuto...Pra continuar te amando debaixo desses lençóis.

Eu só quero um minuto...Pra olhar em teus olhos e pedir que não vá embora.

Eu só quero um minuto...Pra fechar meus olhos e te prender de vez em meus sonhos.

Eu só quero um minuto...Pra continuar a sonhar com nós dois.

Eu só quero um minuto...Pra voltar a dormir e não acordar...Assim eternamente o terei em mim."

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Ok, eu sou um ninguém, um ninguém
Que ajudou mais que os caras que desejaram
Você. Ok, Replay again

Ontem bebi demais e nem fez efeito,
Mas, tanto faz como tenho feito
Tudo estava indo tão bem...

Parece que fui derrubado, como
Algo estagnado, não tenho medo do escuro
Sou amigo desde os 8 anos de idade,
Com pouca idade

Só queria dormir mais um pouco,
Mas que droga, isso não me
Acalma nem um pouco

Já tô sumindo também, quer saber?
Foda-se você também
Me deixou aqui esperando por ninguém
Sem dar adeus me ferrou também

Tô me sentindo meio frio, sei que também
Sentiu, o olhar de quem aguenta tudo isso
Sem expressar nenhum fio

Inserida por t3mix

Entre o sucesso e o fracasso há um fator diferencial que eu carinhosamente chamo de persistência.

Inserida por FlavioROSAL

Tomara que Deus me perdoe um dia, tomara que eu mereça esse perdão, pois sei que você jamais me perdoaria, perdi minha razão...

Inserida por Jhenaro

sabe que eu tô achando que você um todo espertinho! mas se ligue viu, que eu sou bem mais esperta que você.

Inserida por EdivaniaSantos670

Um dia eu cantei "Vc me faz tão bem, vc me faz tão bem" e hoje vc me mata aos poucos.

Inserida por rodrigo_romualdo

Só quem sabe dos meus planos é Deus, quem acha que me conhece, não sabe um terço do que eu sou capaz!!!

Inserida por Alison_Silva

[...] Você pode não falar de amor de um jeito que eu queria ouvir, mas sabe dar amor como nunca tive. Por isso todas as versões que crio são erradas, quando o que mais interessa é apenas aquilo que você é.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Um dia aviste o sol 🌞 e percebi que é lindo, mais diante do sue olha 👁 eu percebi que voçe e linda como o sol, e o seu sorriso me enche de emoção/Prazer por trás do sol existe uma felicidade que ninguém vê só quando o amor e verdadeiro! ❤💜🍃

Inserida por Assisaft

Poema para Isabelle

Eu?
Fui menino, fui homem,
Fui amado e fui um mero amante.
Apaixonado de coração aberto e sem medida,
Sem medo do hoje.
O medo do por vir sempre tive.
Porque era de se esperar.
Já sabia!
Você não me poupou desse futuro e até me
advertira sempre.
Pois o que me esperava era doloroso, cruel e
irreversível.
Tirava um pouco da felicidade que em mim
transbordava de você.
Embora sendo você, não me importava.
O importante já tinha na minha frente. Você!

Mais uma carta escrita a punho que nunca poderei entregar pessoalmente...

Inserida por tobias_bell

Marketing Digital iria mudar a comunicação eu já sabia desde 2006, mas eleger um presidente eu não sabia. Pronunciamento pelos meios digitais também não.

Inserida por Marcoutinho

"Eu sou um anjo mas isso não quer dizer que eu seja um santo e sim seu protetor"

eu sabia que o coração dele
era seu
mas eu queria
me tornar
um alquimista
fazer ouro
dos pedaços
que eu recebi
porque
tudo que eu senti
foi o lado negro
do seu coração de chumbo.

Inserida por pensador

Eu vou te amar quando você for um dia calmo.
Eu vou te amar quando você for um furacão.

Inserida por pensador

Eu sinto falta de você
Sinto como se faltasse um pedaço de mim
Sim, o pedaço que com carinho te dei
E você sem se importar, levou ele pra não usar

Inserida por PatriciaAnani

O QUE EU SOU PRA VOCÊ ?

.... VOCÊ É TUDO PARA MIM.
EU SEM VOCÊ SOU APENAS UM LIVRO SEM PÁGINAS.

Inserida por mariafrancisca50leit

As letras vem em uma melodia que me inspira, eu paro tudo pra ouvir um beat que arrepia

Inserida por jeansempre

Eu ia comprar um chinelo verde simbolizando as árvores e os matos, mas como não tinha, te trouxe o azul, que é da cor dos rios.

Inserida por celenoid

Se um dia eu estiver no chão, não pense que desisti de lutar, estarei apenas retomando minhas forças para me reerguer com mais garra e determinação.