Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612143 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Se o teu amor
Fosse um amor de verdade
Eu não queria e nem podia
Ter maior felicidade
Com os olhos rasos d’água, me chamou
Implorando o meu perdão, mas eu não dou
Pega esse lenço, vai enxugar teu pranto
Já enxuguei o meu, o nosso amor morreu

Inserida por pensador

Eu acho que vc deve filtrar aprende que a dor eh um aprendizado que todos nós estamos exposto a passar. Existem vários tipos de dores. A que escolhemos passar e a que passamos por medo de enfrentar. Abaixar a cabeça e não se dar o valor que vc merece não está dentro dos nossos padrões. Estamos enfrentando uma dor cuja vc não merecia passar. Enfrentar eh a pior etapa, a dor passa com o tempo. Vc não me merece se diminuir pra caber no mundo de ninguém. Vc eh grande demais pra isso. Enfrente com a certeza de vc não está sozinha. Carlinhos bjos 😘😍❤
Sabe tia, a vida ensina vc a se amar se ame sem tentar entender o pq isso aconteceu. Não era pra vc. Vc merece mto mais do que isso como diz minha mãe em terra de gigantes doendes não sobrevivem.
Lembre-se sempre de quem vc eh.
Quando vc aceita o fim das coisas, é a hora em que o universo entende que vc está pronta pra recomeçar
[23/9


Não queira ser seu incômodo.
Seja você a pessoa excepcional que vc eh
Seja o seu inesperado
Seja sua fortaleza
Serei sempre sua estrutura
Tijolinho por tijolinho. Não solta a minha mão e a gente constrói juntos.
A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.
Não se permita cair.

Inserida por Jorbll

Hoje eu estava pensando, em mim e na possibilidade de um futuro onde coubesse nas minhas mãos.

Inserida por santiago197833

Felicidade não é um sorriso,felicidade é olhar pra trás e saber que foi melhor assim . Mas eu ainda sofro. Então felicidade é algo que se alcança com o tempo não é conquista mais é tipo uma medalha que vc estampa na cara. Não é troféu por que felicidade não é palavra que se deixa guardado na alma, porque ao contrário de felicidade tem a tristeza que te trás a frieza e o par de mecanismo blindado. Com medo de sofrer , mas já sofrendo você vive a vida crescendo acha que o fracasso é o fim, mas o fim seria nunca fracassar. Porque afinal no meio de tantos erros e dores você vai levar medalha de ouro estampando no sorriso verdadeiro que as vezes demorou algum tempo determinado e um dia estarás sentado na praia ou em um lugar qualquer é lhe perguntaram você é FELIZ " e você não saberás o que responder, porque felicidade não é palavra que se usa. Felicidade se veste é sai.
Sorr(indo).

Inserida por Livrodasruas

"Eu achei que fui internado por 70 dias em um hospital psiquiátrico, mas vivo no Brasil a 41 anos."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

E quando a saudade apertar lembra daquilo que te disse um dia: "eu sempre vou estar aqui para você "
E quando a saudade apertar... Pode chamar, aquele calor que existia entre nois, ainda vai estar lá.
E se e por acaso pensar que eu te esqueci, Tire isso da mente, é só uma ausência temporária.
Sei também que não vai me esquecer, não me preocupo com isso, não é me gabando, mas sei que não vai.
Você vai conhecer pessoas, pessoas interessantes, e também, Pessoas vazias, mas creio que meu lugar que conquistei vai estar sempre nesse coraçãozinho.
Fiquei longe para ver como você vai se sair. Vai existir muitas decepções ainda, peço que aguente firme, mas caso já não aguente mais... Pode chamar...
Eu sempre vou estar aqui para o que precisar... Ok ?

Inserida por RegesMrS

Ela sempre foi linda
Mas hoje, tá mais ainda
Sempre me dizia
Que eu fazia
Um bem danado
No outro dia

Foi embora
E não deixou nenhum recado
Fiquei todo agoniado
De vez em quando aperreado
Achando que era o fim
No dia seguinte

Uma menina veio até mim
E disse assim:
Esquece essa mulher
Não vale a pena chorar por ela
Por mais que ela seja bela
Nunca nem te amou,
Te escutou
Nem sequer te procurou

Quando abri os "zóios" pensei:
Vou construir meu universo
No mundo da poesia
Cada estrela, a luz do verso
Cada verso, um novo dia

E é nesse dia
Que você deve lembrar
Lembrar o que foi bom
E começar a praticar
Você vai ver
Que tem a força e o poder
E o dom de acreditar

Inserida por lleandro_santos14

Um passo por vez, eu queria correr
Um degrau por vez, eu queria subir
Um pulo por vez, eu queria voar
Um dia por vez, eu queria um mês
Um amor por vez, um pouco de insensatez
Um dia é minha vez, ou fique só no talvez
Um pouco de embriaguez, o que tu me fez
Um tanto de palidez, falta que tu me fez
Deixe que enfim seja minha vez
E veja só o que tu me fez

Inserida por Dinho224

Um bom copo de tequila ..E viva a vida..
Viva a paz... E viva eu mesmo...

Inserida por bebelia2000

Se um dia eu amei hoje já não sei o que é amar, meu peito meu pleito que não me deixam mergulhar, Nessa aventura nessa frescura de querer me apaixonar.

Inserida por Breno_kauan

A vida não se resume apenas nas vontades que temos, eu aprendi que cada dia é um dia, mais os meus já estavam contados, tudo isso não passa de uma grande mentira. Essa vida não é vida e sim perdição, eu não vivo eu apenas estou morto por dentro. Eu só queria poder mostrar para as pessoas essa súbita morte que tive

Inserida por Breno_kauan

De onde vem o amor

Eu te amei com um amor eterno; . . . com benignidade te atraí. -
Jeremias 31: 3

Escritura de hoje : 1 João 4: 7-21

O que aconteceu entre meu marido e um cachorro chamado Maggie não foi amor à primeira vista. De fato, seu primeiro encontro foi mais como uma dança de guerra. Quando Jay chegou em casa do trabalho, Maggie o parou na porta dos fundos e rosnou para ele como se ele fosse um intruso. Então Jay rosnou, querendo saber por que um cachorro estranho estava em sua casa. Expliquei por que a salvei do canil, mas ele não se mexeu.

Mas logo Maggie começou a receber Jay em casa à noite com uma rotina de dança muito animada. Com as 20 unhas dos pés tocando no azulejo, ela abanava o rabo e balançava para dizer que a chegada dele era o ponto alto de seu dia. Dentro de uma semana, sua recepção entusiasmada conquistou seu coração.

O método de Maggie de conquistar a afeição de Jay me lembrou o que o profeta Jeremias e o apóstolo João escreveram. O amor de Deus por nós, eles disseram, nos leva a um relacionamento amoroso com Ele (Jeremias 31: 3; 1 João 4: 7-8,19).

Quando penso em Deus apreciando minha presença tanto quanto Maggie gosta de Jay, fico ansioso para passar um tempo com ele. Percebo que Deus me ama muito mais do que Maggie ama Jay, e meu coração se enche de amor por ele. E então meu coração transborda de amor pelos outros, pois o poder do amor de Deus me capacita a amar até mesmo aqueles que não me amam. —JAL

Refletir e orar
Amado com amor eterno,
liderado pela graça que ama conhecer -
Espírito, respirando do alto,
Tu me ensinaste que é assim! —Robinson

Nós amamos porque Deus nos amou primeiro. Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

Esperança


Sim, eu sigo
com toda a esperança do mundo.
Não me desespero nem por um segundo
Sim, eu espero o dia seguinte.
Sim, eu espero o alinhamento dos luminares, dos astros.
Sim, eu espero que encontres no meio de tantos outros os meus rastros...

Tenho feito trilhas de migalhas.
Tenho marcado território.
Tenho conectado nossos caminhos, nossas trilhas.
Tenho sintonizado nossos horários.

Loucura, insanidade?
Alienação, demência?
Paranoia, doidice?
Paciência?
Quem sabe?


Sim, eu intuo o instante.
Sim, eu te incluo nos meus sonhos.

Mas eu vivo...
não apenas a tudo sobrevivo.

Inserida por RosangelaCalza

Eu tive em minhas mãos muitas flores com espinhos pra um dia pegar uma lisa.
Um guerreiro da vida nunca cai, ele sempre dar a volta por cima!

Inserida por SUINCINIVI

E pode ter certeza....
Aquele dia o que eu mais precisava..
Era de um abraço seu....
Mesmo que eu não mereça...
Mas naquele dia..
só vc seria meu antídoto...

Inserida por bebelia2000

Eu só queria um café..
Pra adoçar o meu dia...
Depois que vc foi embora tudo ficou amargo..
A vida mais vazia....
E minha cama menos quente...menos aconchegante..
E meu coração cada dia mais triste...

Inserida por bebelia2000

Vou fazer uma poesia pra vc que conquistou meu coração e diz que sou um sonho e agora eu pra te esquecer vai doer meu coração jf

Inserida por Juzijf

Você não pode ensinar bondade. Sabe, eu tentei por um bom tempo. Não é possível fazer muito com corações pequenos. Corações duros, talvez, mas não pequenos.
(Georgina)

Inserida por pensador

Eu penso tanto que as vezes acredito que tenho que andar com um bloquinho para não perder as ideias de receitas culinárias, reflexões, como ajudar alguém e acho que nessa busca incansável de achar sentido pra tudo eu consigo sobreviver aos meus fantasmas.
É difícil você ouvir, na terapia, que você é boazinha demais, sempre arrumo uma desculpa para a ruindade das pessoas e é verdade, mas quando me canso nunca volto a ter aquele afeto.
Tenho que aprender a sentir raiva, mas sinto tristeza das maldades, e que novidade, pra mim, sentir raiva faz parte da sobrevivência. E eu? Apenas guardo e sofro, mas se mexer com um dos meus essa pessoa rapidamente percebe que sei sentir raiva, defendo até quem não quer ser defendido, essa é a minha natureza, é o resultado de tudo que vivi e vivo até hoje.
Hoje falei para minha filha que eu tento ser justa e democrática, não defendo um filho se estiver errado, mas isso não me impede de estar ao lado dele porque isso é natureza, é amor!
Ah o tal do amor também descobri que não posso colocar amor em tudo, como minha filha mais nova fala “esse macarrão com brócoli está uma delícia, minha mamãe fez com amor pra mim”, esse amor está correto, mas a verdade que tem coisas se misturarmos com amor sofrerá muito mais quando tiver uma decepção.
Aos poucos vou aprendendo a me ressignificar e ser melhor pra mim mesma

Inserida por Alessandra

Significado e Propósito

Se então eu sou o Pai, onde está minha honra? E se eu sou um Mestre, onde está minha reverência? - Malaquias 1: 6

Escritura de hoje : Malaquias 1: 1-8

Quando nossa filha tinha 3 anos de idade, eu e minha esposa a apresentamos à “arte de lavar louça”. Me diverte o fato de muitos pré-escolares quererem lavar a louça, mas os pais se recusam a deixá-los. Então, quando se tornam adolescentes e não desejam mais lavar pratos, os pais insistem que sim.

A questão real, é claro, não é lavar a louça. Pelo contrário, tem a ver com amar, honrar e obedecer a Deus. Quando os filhos amam, honram e obedecem aos pais (Efésios 6: 1-3), eles demonstram respeito por Deus. E quando o fazem, encontram significado e propósito em suas vidas.

Estamos vivendo em um mundo em que o suicídio de adolescentes é uma realidade perturbadora. Por que tanto desespero? Muitos jovens não encontraram uma razão para viver. Eles não conhecem a alegria de um relacionamento com Deus.

Em Malaquias 1: 6, Deus teve que lembrar ao Seu povo que Ele era seu Pai, porque o comportamento deles refletia que eles haviam esquecido seu relacionamento com Ele. Eles não apenas esqueceram que Deus era seu Pai, mas também que Ele era seu Mestre, e eles falharam em servi-Lo.

Todos nós podemos viver vidas significativas e intencionais. Quão? Conhecendo Deus como nosso Pai celestial e obedecendo a Ele como nosso Mestre e Senhor. —AL

Refletir e orar
Concede-nos, Pai, corações que Te amam,
Corações que Te servem dia após dia;
Ajude-nos a encontrar em você nosso objetivo
Para as coisas que fazemos e dizemos. - Fitzhugh

Conhecer Deus dá sentido à vida; obedecer a Deus dá propósito à vida. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario