Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Se um dia!!
Se um dia eu tiver que conquistar meus sonhos a qualquer preço, passar por cima do outro, infringindo tudo que acredito, não vou ser quem sou.
Jogarei por água e por terra , uma vida inteira.
Vou perder meus sonhos, minhas esperanças, meu respeito, minha autoridade diante de mim, e da vida
Caminharei de cabeça baixa, e serei pressa a tdas as amarras de tristeza , de angustia e de infelicidade.
Meus desejos mais intímos morerão.
Terei morte em vida, porque perderei tdas as conquistas internas.
Com certeza, não descansarei com tranquilidade.
Simone Vercosa.
Quando tudo dá errado, eu vejo isso como um sinal, um sinal de que a vida ainda quer me surpreender.
Somos à Exceção
Quando eu te reencontrar irei compensar todo esse tempo perdido,
Tivemos um começo especial, mas potencializamos as regras,
Nós somos a exceção no universo do amor, entre o pouco e o muito, entre o que é real e o que é luxo e entre o inexplicável e ser extraordinário, existe eu e você,
Uma alma com muita vontade se renova, reagi, ressurgi, quando ela escuta os conselhos do coração fica vibrante e brilha como a luz de uma tempestade re raios,
Vamos permanecer, vamos pertencer, vamos nos realizar, vamos ser abrigo e cuidar um do outro, tudo isso vai acontecer quando eu te reencontrar.
E de repente o amor me alcançou e dele eu extrair os seus olhos, seu sorriso puro como um canto de pássaros me envolveu, e a sua imagem me tocou.
Quando eu e Você entendermos que a Paciência é um fruto produzido através da tribulação, pararemos de Pedi-la a Deus e focaremos na Superação!
LCS
Para um autodidata, para quem toca de ouvido como eu, o uquelele é ideal. Entendi que preferia tocar bem uquelele a continuar tocando mal violão, e isso foi uma espécie de nova filosofia pessoal. Se você não aguenta a vida, experimente uma vidinha.
Tem um sentimento que eu não sei bem como descrevê-lo ou explicá-lo.
Em um momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo e no outro eu já quero morrer. Às vezes as pessoas não falaram e nem fizeram nada de mais, mas eu fico muito mal e para baixo e preciso me segurar para não começar a chorar. E quando eu chego em casa preciso fingir que estou bem e colocar um sorriso no meu rosto, mesmo sendo uma das coisas mais difíceis de fazer eu faço. E depois eu entro no meu quarto e continuo fingindo está bem, mesmo sem ninguém perto de mim.
E no outro dia na escola eu abraço e converso com aquela pessoa que me deixou para baixo, fingindo que nada aconteceu no dia anterior. E é sempre isso.
Dia após dia isso acontece.
Mas às vezes tem aquele dia que eu fico feliz ele todo, e bem no finalzinho alguém faz algo para isso não acontecer. E tudo volta do início. Um ciclo sem fim
Eu aprendi a voar!
Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa.
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro.
Ódio gratuito às vezes se torna inverso
Você me odeia
Eu me transformo em verso
Eu, você, um todo do diverso
Então sou seu real
No universo
Somos causa do controverso
Sou inverso
Por isso verso
Verso
Verso
Na minha nudez
Que eu seja um verso
Que o rio rasga
As fragas beijam
E o mar abraça
Num poema
Em poesia
Na chegada do Outono
- Tudo, menos o alicerce vital
Eu tinha tudo para ser um excelente aluno no ensino fundamental, em um teste público de lógica, sobressaí genialmente os demais da classe; tudo para ser excelente, mas não fui.
A minha mente estava saturada de opressões, os meus ouvidos estavam cansados de gritos irracionais, os meus olhos estavam tristes por vislumbrar negligências, os meus pés e mãos não eram promovidos, a realizar obrigações que semeia um futuro... tudo isso, dentro de casa.
Elas me riscaram do mapa dos humanos. Eu era um não ser. Um invisível. Mais invisível que os invisíveis, pois eles, ao menos, detinham um poder que todos temiam.
Sabe, às vezes eu acho que estamos vivendo em um mundo que fabricamos para nós mesmos. Decidimos o que é bom e o que não é, desenhamos mapas de significados para nós… E então passamos a vida toda lutando contra aquilo que inventamos para nós mesmos. O problema é que cada um de nós tem a própria versão desse mundo, por isso as pessoas têm dificuldade de entender umas às outras.
Não me importo de eu ter um preço colado a minha vida, o que me preocupa é gente querendo pagar muito aquém do que valho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
