Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Nordestina braba e bela.
A nordestina é um ganho
presente da natureza
perto dela eu me acanho
de flertar tanta beleza
olho mas não me assanho
o que falta de tamanho
sobra de tanta brabeza
SERVIR E PROTEGER, ESSA É MINHA MISSÃO
Houve um tempo em que eu era
Apenas uma menina inocente
Que sonhava muito alto
E encantava muita gente.
O tempo passava
E o gosto pelos estudo só aumentava
Minha mãe até pensava
Que ser professora seria meu legado
Mas o amor pela Guarda
Em meu peito estava guardado.
Meu interesse pelos estudos
Ao concurso me levou
E logo ao ser aprovada
Tomei posse com amor.
Hoje faço ronda nas escolas
Onde vidas vivo a guardar
E nos olhos das crianças
Fico sempre a me enxergar.
Ao chegarmos nas escolas
Nas crianças vou enxergando
A sensação de serem protegidas
Em seus olhos vão brilhando
E na certeza do dever cumprido
Assim vou me renovando.
“Falar da vida alheia é um defeito insano, que eu bem sei e continuo sendo louco."
Giovane Silva Santos
Quem pergunta quem sou eu
Eu nem sei lhe arresponder
Eu sou um pobre matuto,
Que nasceu só pro nascer
Vivo num mundo sem crença
Desafiando as sabença
Dos dr. bem estudado,,
Sou coroné sem patente
Na estrela do sol quente,
Meu pensamento é forjado
Não se desespere. Eu sei que você não vai se desesperar. Você possui um coração viril e orgulhoso. Um homem de coração orgulhoso é capaz de sobreviver a um malogro generalizado, porque semelhante malogro não lhe afeta o orgulho. É mais difícil e mais amargo a um homem fracassar sozinho.
Muitos falam de perdão, falar é fácil demais, difícil é realmente se entregar a um eu verdadeiro e esquecer o passado!
Gislene Rodrigues
Editar
Você tomou uma atitude, eu também tomei;
Você escolheu um caminho, eu escolhi outro;
Você foi embora, e eu fiquei;
Você se arrependeu, e eu não!
Um dia tu, eu... nós, seremos apenas uma lembrança no pensamento na mente de alguém.
Portanto cuidemos do tempo presente este será a única coisa que nos eternizara no futuro .
MEU EU POR MIM
É claro que um dia pensei:
Se todos fossem igual a mim...
O mundo seria melhor!
Não mudei meu pensamento;
É verdade, que ainda penso:
Seria bem melhor...
Hoje apenas desconfio:
O chato é que eu teria de viver
sempre comigo mesmo.
Eu não me aguentaria...
Não me envergonho;
Sei quem sou...
Só preciso de alguém que me faça lembrar isso.
Lembrar-me do chato que sou.
Quando eu faço um Quantec, eu entro em um estado de consciência mediunicamente alterado. É como se fosse um ritual muito bem elaborado, com um banho prévio, música elevada, incenso apropriado, concentração, oração, meditação e pedido de permissão. É uma quase cirurgia de alma. Eu me desdobro, me projeto na realidade do outro, sinto suas angústias e anseios, ouço seus mentores, noto eventuais obsessores, e início o trabalho amplamente amparado pela mediunidade ostensiva que me é compromisso; e quatro horas de trabalho depois, um tratamento especialíssimo está pronto para ser emanado. A essência disso? Amor e respeito ao próximo.
A melancolia que no meu eu habita deixou de ser um inimigo e passou a ser aliada, uma aliada para as maiores e mais profundas reflexões da vida.
Cansei de viver na procrastinação. Hoje, eu vivo só na base da motivação. Além disso, firmei um compromissos comigo de que sou o meu propósito.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
