Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612150 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu,
Que livre
Um dia fui...
Virei escravo
Da saudade
De tua ausência.

Inserida por zatonio

Sabe, às vezes eu acho que estamos vivendo em um mundo que fabricamos para nós mesmos. Decidimos o que é bom e o que não é, desenhamos mapas de significados para nós… E então passamos a vida toda lutando contra aquilo que inventamos para nós mesmos. O problema é que cada um de nós tem a própria versão desse mundo, por isso as pessoas têm dificuldade de entender umas às outras.

Inserida por pensador

Não me importo de eu ter um preço colado a minha vida, o que me preocupa é gente querendo pagar muito aquém do que valho.

Inserida por carlos_alberto_hang

Te amar
Te amar é pecado?
Te amar foi um erro meu?
Será que um dia serei amado?
Seu eu for, quero que o amor seja o seu.
Fiquei dias te olhando,
E eu sempre vivo a sonhar,
Passei dias chorando,
Porque você estava a me humilhar.
Você não estava ligando para meu amor,
Mas eu apanhava e chorava por você,
E esse era meu maior terror,
E por causa desse amor eu sempre vou sofrer.
Te amar com certeza foi um erro,
Me machucar por amor sempre foi meu medo,
Sofri,chorei e me machuquei,
Mas para sempre viverei.

Inserida por KeffyStone

Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.

Inserida por edson_kinho_bandeira

Eu vi um anjo
Disso tenho certeza
Ela sorriu pra mim no metrô
Ela estava com outro homem
Mas não perderei o sono por causa disso
Porque tenho um plano

Inserida por pensador

Eu ouvi
De alguma voz
Um clamor
Algoz

Busquei encurtar
O que ficou
Não encontrei
Te achar

Me ajuda
De alguma forma
Nem que seja disforme
Te encontrar

A vida ensina
Nos chacina
Imaginar o que ficou
No ar

Procuro nas estrelas
Confessar segredos
De um passado
Que me trouxe você

Inserida por pauloclopes

Antes de defender uma ideia ou um sistema, eu mergulhei profundamente nele. Experimentei em nível pessoal. Constatei a veracidade e/ou a eficácia. Faça o mesmo. Vender uma ideia só pela reputação que ela possui, ou que seu criador possui, é superficial demais.

Inserida por admiradoresdotony

Um dia a gente há de se encontrar
A vida vai levar pra esse lugar
Eu sei que você vai me procurar
Querendo brincadeira
Segunda ou terça-feira pra dançar

Inserida por pensador

O amor é um laço, pelos destinos que traço.
Meu coração perde o compasso,quando por você eu passo.

Meu coração só voltara a bater.
Se eu contar o que sinto por você.

RESOLVI ESCREVER

Eu escrevi um texto de novo, mas dessa vez é para você

Eu sei, eu sei quais são todas vezes que te encontrei, quantas vezes eu me importei, quantas eu não me importei, eu sei

Eu sei de todos os momentos que estava contigo, todas vezes que você chamou e disse “vem comigo amigo”; só vem comigo

Eu fui, eu fui algumas vezes, além do tempo era a ocasião, passado, presente e futuro na nossa mão, um brinde, olha para o céu e não esqueça da gratidão, da paz, do amor, da vida e da forte união, nossa amizade colorida é uma diversão

Me diz ai aonde você quer ir, eu? Eu quero ir ali, então tá bom vamos lá, além do tempo era a ocasião só para consta, só para relaxar vamos curti a brisa do mar, logo mais a noite vamos jantar de frente para o mar, um pouco mais a noite a gente sai para andar na beira do mar

Me diz ai aonde você quer ir, eu? Eu quero ir ali, então tá bom vamos lá, além do tempo, só relaxar olha para o céu, se perde e se encontra na multidão de estrelas no espaço, aprisionadas em um espaço de tempo, mas ao mesmo tempo livres como o vento

Eu sei, é eu sei, além do tempo é a nossa mensagem então vamos fazer mais algumas viagens; pode não? Pode sim! Quem disse que não? Eu nem sei, nem está aqui

Além de tempo eu viajei de novo, pousei e me disseram que aqui era a terra, me apaixonei, resolvi ficar, fiquei; mas não consigo me lembrar do porque eu vim parar aqui, mas deixa para lá eu vou me diverti e só para contrariar todo o sistema eu vou criar meu próprio lema, criei, me aposentei; mas voltei de novo para dentro do sistema, talvez seja para criar um novo lema, derrubar outro sistema, eu não sei. Eu nem posso dizer que sei, prefiro fazer das minhas palavras as palavras do terráqueo Sócrates “Só sei que nada sei” e certamente essa é a minha vantagem; voltei no passado resgatei a frase porque Sócrates além de filosofia é arte, cultura também faz parte é a verdadeira poesia com classe.

Metáforas? Talvez, talvez não. Infelizmente não é uma das minhas psicoses, mas dissertei e dediquei a você

Resende, 11 de Outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu tava tendo um sonho tal bom, q eu podia te abraçar, te beijar, te irritar um pouquinho kkk, so que ai eu acordei e vi que era um sonho... Bom não vejo a hora de pode fazer isso, ai eu vou pode realizar meu sonho

Inserida por emll_sad

Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.

Inserida por juvalente

E eu nem quero tanta coisa assim da vida,
Um amor, um cachorro,
um milhão de sapatos!

Inserida por juvalente

Eu devo ter um problema muito sério, meu estúpido coração não entende que acabou, não consigo mais ficar triste pela perda. Acho que deve ser porque me fizeste Sofrer tanto, e no fim demonstrou que não se importa comigo, você construiu um muro entre nós e está tão Indiferente em relação a mim.
Você nunca me Amou, pois se me amasse, nunca iria me perder. Não conseguiria viver sem mim.
Outubro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Sim nesse jogo de xadrez da vida eu sou apenas um peão, mais lembre-se após chegar ao topo pode escolher em quem irá se transformar ...

Inserida por andreia_maxima

[...] Eu sonhei com você, e quando sonho é sempre algo que fica lá, em um lugar onde não posso mais voltar. Mas a melhor sensação, aquela que aquece a alma e todo meu vocabulário, é sempre a mesma vontade grande que sinto de fazer meu mundo caber inteirinho no seu colo., quando acordo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Todo dia sou eu e não sou, é difícil explicar. Se um dia souber compartilho.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Eu digo, que a tua alma não é sua!
Você não é um ser independente, criado em si mesmo!!

Inserida por apabranches