Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612143 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Coração sonhador
Eu, um coração sonhador
E a inspiração é o meu lema,
Revelo-me em um corpo de amor
Onde a alma é o poema.

Inserida por Crismorenaflor

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

Olhe para você. Você é tão pequeno. Eu poderia ninar você como um bebê.

Inserida por pensador

Se um dia você se sentir um alguém sem ninguém, saiba que eu também me sinto assim.

Inserida por Ci11021718

Depois de um tempo, deixei de correr atrás dos amores intensos. E hoje eu só espero por alguém que permaneça.

Inserida por Erico_Lima

As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.

Inserida por YuriLeonard

Essa parada de ter que seguir um costume ou um caminho preestabelecido não funciona comigo, eu tentei diversas vezes e também diversas formas de fazer, de me apegar ou interessar por ideias recomendadas, DECIDI VIVER POR MIM MESMO!

Inserida por YuriLeonard

No dia em que eu passar a cobrar, estabelecendo preço para pregar ou cantar, serei um mercenário e não um pastor.

Inserida por Araujo2013

Eu sou um livro... um livro que tem paginas escritas, rabiscadas e algumas arrancadas, porém no meio de tanta bagunça em suas entrelinhas esconde uma história de desafios e de extrema felicidade.

Inserida por willian_caetano

A verdade é que eu estou mais feliz com você do que eu estive em um longo tempo.

Inserida por erison_gama

“Dizem que sou um poeta de meia tigela, um arremedo de gente, um pensador incoerente, eu respondo, seu pensar é que mente.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Teve um tempo que eu não aceitava ouvir críticas destrutivas sem rebater a minha opinião, sem ficar triste, com raiva. Mas hoje é diferente, eu aprendi o poder de ignorar.
Quando vc rebate, mesmo se estiver certa, isso gera um certo estresse, um aborrecimento para vc mesma. Mas quando vc ignora, isso trás paz, você tem o poder de olhar pra pessoa que está te mal dizendo e simplesmente não esboçar nenhuma reação, ou então você visualiza aquela msg e tantas outras e não responde porque sabe que isso é uma coisa que não vai te acrescentar em nada. Entende onde entra o poder?
Só você tem o poder de ignorar coisas e pessoas que não te fazem bem, não deixe o mal prevalecer na sua vida.
#sópaz.

Inserida por tamara_freitas

Tem pessoas que preferem beber para esquecer os problemas... Eu prefiro ler um livro!

Inserida por Vinnicius87

Um alimento embrulhado em um envoltório sintético. Esse era, mais tarde eu percebi, um planeta de coisas embrulhadas dentro de coisas. Comida dentro de embalagens. Corpos dentro de roupas. Indiferença por trás de sorriso. Tudo era escondido.

Inserida por pensador

Você é a melhor porção do amor! Um sem o outro, nenhum se completa. E eu sem os dois, não existo.

Inserida por GilBuena

Se eu tivesse apenas alguns minutos de vida e se a gente não tivesse perto um do outro, eu gastaria esse tempo falando no telefone com você.

Inserida por rodolpho_pimentel

Eu tenho um pensamento bem divergente da maioria também, estudar 12 anos, trabalhar até morrer, dar orgulho pra mãe, caralho isso não é pra mim, só quero mostrar a mim mesmo que sou capaz, tornar meu sofrimento inspiração.

Inserida por Apolyti

Se eu pensasse em não pensar, seria eu um pensador de pensamentos vazios?

Inserida por MrCalazans

Se eu fosse um carro, contornava as suas curvas.
Mas como um homem, necessito delas.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Neste Outono
Que eu seja um verso
Que o rio rasga
As fragas beijam
E o mar abraça
Em poesia

Inserida por Sentimentos-Poeticos