Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612150 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

No silêncio da noite
A minha mente vazia
Mas o meu coração explode
De tanto amor.
Um amor que eu não entendo
Um amor que é um segredo eterno
Que me faz chorar.
Que me manda ter paciência
E esperar
Porque a minha luz
estás a chegar.
Rosa
Lua
Dádiva
Não sei quantas lágrimas
De amor derramarei
Não sei quanto tempo
Vou te esperar.
Mas na hora que você chegar
Estarei te esperando
Vestido de branco
E com um buquê de rosas
Para te presentear.
Minha alma gêmea
Meu eterno amor
De todas as nossas reencarnações
Sejamos de formiguinhas
A indomáveis leões
Mas nada irá nos separar.
Te espero
Meu amor.
Te amo.

Inserida por pedrorodrigo96

"Se você tem vários motivos para ser feliz, eu apenas tenho um motivo para você ser feliz a vida inteira."

Inserida por delcivanio_andrade

Não existe pessoa perfeita, não existe amor verdadeiro, não existe paz. Um conselho que eu dou, nunca deposita todo teu amor e toda sua confiança em uma pessoa, pois ela vai pisar no teu coração como se vc fosse um lixo.

Inserida por RangelThaylam

Cada flor que eu rego,
torna-se um “Girassol"
dentro de mim!

28/12 de 2018

Inserida por dianarios

Eu não sou super-homem, mas um dia, voarei pelo espaço, ao encontro do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Inserida por andersonsilva_guga

Entrei em um caminho sem volta mas nesse exato momento de solidão eu só almejo a sua companhia.

Inserida por DuddaRamos

QUERO SER EU MESMO
(30.12.2018).

Desfruto dos sorrisos que,
Abrem as portas para um mundo
Leve e cheio de rosas coloridas,
Sendo paz e luz ao coração vivo.

É uma imensidão do mar,
A envolver minha vida,
Minhas poesias, e tudo o mais...
Descobrindo a razão do caminhar.

Como é bom poder voar
Nas asas da criatividade,
E pousar na árvore da esperança,
Sendo um pássaro a cantarolar.

Parece que despertei para os versos,
Não desejando obter nada de inverso,
Somente sentir na face o vento,
Assim, quero ser EU MESMO!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Eu tenho um SOL 🌞
Sol esse que mesmo em dias chuvosos continua a brilhar,
Eu tenho um SOL que no momento de tristeza me ilumina e traz de volta a alegria,
Esse SOL não é o SOL que aparece no lindo céu que vemos,
Nem mesmo no céu que nunca está estrelado,
Esse SOL é um sentimento

Inserida por JuhRibeiro

Eu sou um ser humano relutante em aceita que eu sou so mais um.
Sendo que no meu peito arde dizendo que vou fazer algo incomum

Inserida por rd_santana

É um erro querer sua atenção ?
Seria um erro eu dizer que quero suas conversas e suas manias a todo momento ?!

Nem eu mesmo sei dizer, só sei que quero sua atenção,as vezes me sinto sozinho,por apenas alguns instantes sem ter ela.

Queria você comigo a todo momento,bem que podia ficar falando comigo um dia inteiro, bem que podia, só queria a sua atenção.

Queria ouvir histórias,e bobagens, contadas por ti,queria madrugadas não dormidas com a sua atenção. Eu só queria a sua atenção.

Queria ouvir o celular me acordando a noite ou bem cedo de manhã,ouvindo você dizer que esta com saudades,eu só queria a sua atenção

Inserida por Lebarchsilva

Mamae eu sou um sorriso lindo que Deus deu pra sua vida. ......

Inserida por Claudiatimm

Hoje a noite eu fiz um pedido as estrelas
Então elas reluziram fortemente para min
Por um momento a felicidade me contagiou
Até as nuvens negras virem e as cobrirem

Eu sou parte desse seu maldito sangue apenas um pedaço de sua dor

Inserida por Darkcerullirfemale

Gosto de um bom desafio mas quando o obstáculo não vale o esforço eu desisto.

Inserida por Perspicaz

Eu sou alguém. Que um dia foi chamado de ninguém, por alguém que um dia tanto amei.
Hoje eu sei, o meu valor e o meu potencial para poder ir mais além, daquilo que os meus olhos podem alcançar, que os meus pés podem tocar e que o meu coração pode sentir.

Inserida por WDeRibeiro

Aos meus amigos do Facebook, eu desejo um feliz ano novo, e um 2019 cheio de paz e realizações, saúde e esperança.

Inserida por CORNELIOCJW

Só foi necessário passar um dia longe dela para eu conhecer as profundezas do inferno.

Inserida por WestenPensador

Para este ano, eu quero viver um dia de cada vez!

Inserida por IedadePaula

Eu sempre procurei por amigos, me escondendo por trás de fracassos, não só isso, me afogando em um vazio existencial. Sentindo-me inferior a todos. Por que? Eu queria ser importante para alguém, tudo que ganhei foi dó. Durou pouco, o tempo rugiu e nem isso restou.

Inserida por daya_freitas

VOCÊ E EU!

Duas vidas um so coração
Deus enfim nos escolheu
Pois uma verdadeira paixão
Se resume vc e eu!

Seguimos o mesmo caminho
Eternamente apaixonados
Jamais estaremos sozinhos
Temos um ao outro do lado!

Sem tempo pra solidão
Sem chance para a tristeza
Seguro em suas mãos
Da felicidade tenho certeza

Que o tempo nao tenho pressa
Quero curtir cada momento
Ser feliz é o que interessa
Espalhar esse amor ao vento.!

Inserida por RoniltonBarbosa10