Coleção pessoal de Thaynaamanda

1 - 20 do total de 223 pensamentos na coleção de Thaynaamanda

Nada é mais importante do que você deitar a cabeça no travesseiro e sentir-se bem, sentir-se confortável pra fechar os olhos e descansar sem nada que te atrapalhe o sono... Sabe, nada nesse mundo é mais importante do que ser feliz!!! A sua felicidade não tem preço, nada nesse mundo pode vale mais do que o seu sorriso, confie em mim ele não tem valor! Não caia na cilada do tempo, ele não cura nada, dar tempo ao tempo, quem nunca ouviu? Dar tempo ao tempo é pedir pra sofrer mas tarde, é adiar o inevitável. Se por algum motivo tudo se perdeu, se por algum motivo tudo mudou de lugar, aceite, encare a mudança, ergue a cabeça e leve com você apenas as coisas boas do que você viveu, leve com você o aprendizado, a lição. Porque tudo por mais insuportável que seja não é em vão, pelo menos serviu pra te ensinar algumas coisas... Calma! Não é o fim do mundo, você só vai precisar ser forte e ter coragem pra olhar pra dentro de você e tirar a mulher que estar adormecida mais eu sei que ela existe!!! Vamos lá, erga as mangas, você é bem mais do que tudo isso...

Thayná Dias
1 compartilhamento

O sofrimento é sempre opcional. Olhe em volta, tem tanta gente querendo te fazer feliz. Olha sempre tem um céu azul após a nuvem preta. Passa, o sofrimento passa, tudo passa, deixa passar.

Thayná Dias

Aprenda uma coisa menina boba, contos de fadas são histórias muito diferentes da realidade. Nesse mundo onde vivemos, os heróis são outros, e os príncipes encantados já perderam o seu encanto a muito tempo.

Thayná Dias

Cara, essa coisa de passado incerto é bizzara! Eu quero um futuro meu, onde eu possa sorrir, cantar, pular, ser feliz. Se tiver que sofrer hoje pra ser feliz amanhã que seja. Certas escolhas doem hoje pra fazer sentido amanhã.
Thayná Dias

Thayná Amanda

E quanto mas medo você tem, mas fraco e vagabundo você se torna. Seja corajoso, olhe o mundo, não dá pra viver com medo aqui né? Coragem!

Thay Dias :

Não há resistência, ninguém consegue lutar contra algo tão lindo e tão grande... Deixa brotar, o amor não faz mau algum!

Thayná Dias

A verdade, é que você se engana enganando os outros. Você não se entrega, porque você não se tem. Você não faz os outros felizes porque você não é feliz... Aprenda uma coisa menino, ninguém precisa de rosto ou corpo bonito pra ser feliz, nós precisamos mesmo é de atitude e pessoas verdadeiras ao nosso lado... O resto é apenas um complemento!

Thayná Dias

É tão bom quando você vai ver algumas fotos, ler algumas mensagens que recebeu de promessas, e planos que fizeram a você, mas que não cumpriram... É tão bom quando você sente saudade mesmo, e sabe que não amara mas da mesma forma um outro alguém, mas que mesmo assim precisa tentar um novo recomeço, uma nova história, um novo amor... É bom, porque você tem consciência de que as coisas mudam, e você não pode se prender a elas. Porém o amor não é móvel, que você pode sentir por qualquer um, quando verdadeiro, ele é único!
E assim você sabe, que quem disse um dia te amar, nunca te amou. Que os pra sempre ditos foram puro calor do momento. Mas você tirou uma lição muito importante disso, e tá deixando esse seu coração bobo preparado para o próximo, porque a vida sempre manda um alguém especial pra te fazer feliz de vez em quando, e você aceita porque não aguenta o fato de ficar sozinha, e vamos combinar que é chato, não ter quem fazer feliz, não ter pra quem correr quando quiser chorar, não ter quem repita que você é linda, e que ele te ama mas que tudo... E quando eu lembro que nunca ouvi isso, me acalmo porque não sei como é essa sensação. Até disseram sim, lá pelos começos. Pura mentira! Porque quem ama, não consegue perder esse amor, tem medo, porque sabe que doera muito.

Thayna Dias
1 compartilhamento

Eu não sou igual a ninguém, nem diferente... Apenas me destaco.

Thayná Dias

Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!

Thayná Dias

‎... Porque o meu coração tem um dono, e esse dono é único.

Thayná Dias

E se for pra ser, que seja um inteiro, eu não aceito metades. Viver até aqui não foi fácil, exigiu de mim muito esforço, tanto físico quanto psicológico e nas maioria das vezes mexeu muito com o meu emocional. E pra passar por tudo isso eu tive que ser inteira, ou quem sabe juntar os cacos e recomeçar. Então cara, não me vem com metades, se quiser ser meu, que seja inteiramente inteiro.

Thayná Dias

Ninguém nasceu pra sofrer. Nascemos todos para sermos felizes, então que assim seja.

Thayná Amanda

‎"O amor é tão burro e tão idiota, que por mais que você tente controlar-se para não precisar do outro, ele sempre grita. Fica mais um pouco".

Thayná Dias

Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.

Thayná Amanda

Para com essa conversa, eu não preciso do seu amor de vez em quando.Não mais!

Thayna Amanda- Thayna Dias

Vamos fazer o seguinte: Eu não te ligo, e nem você me liga. Que nos permita o esquecimento, porque essa droga de amor tá foda, é ruim de mais amar sozinho, amor não se pede querido, e eu cansei de pedir a você que me jogasse no chão e me roubasse um beijo, mais você sempre espera por mim, e eu cansei de te pedi. Que nos permita o esquecimento, que me esqueça. :*

Thayná Dias

Me disseram: Thayná ele está te encarando
Eu respondi: Deixa, ele só está conferindo o que perdeu ^^

Thayná Amanda

Eu e a minha mente festiva, eu e o meu coração acomodado, eu e essa vontade insana de viver... Mais viver bem, viver feliz, até os cem :*

Thayná Amanda

Quer saber o que eu acho da vida? A vida, simplesmente a vida.

Thayná Amanda