Jonathan Matos: Um sonho e uma tristeza Eu sei o que me...

Um sonho e uma tristeza
Eu sei o que me incomoda, eu sei o que me entristece, a dor em meu coração, o choro na madrugada, tudo isso é resultado de não estar com você. Cada dia, cada noite lembro de você em meus pensamentos, imagino como seria estar com você, aonde você for, sentir seus lábios em minha, o brilho de seu rosto em meus olhos, calor de seu corpo em meu coração. Eu, como forma de consolo, procuro coisas para me entreter, mas nada me faz esquecer de você, somente piora a dor de não estar ao seu lado.
Se eu nunca ter experimentado seu amor, tenho certeza que ficaria cativado dia a dia. Como falo isso, seu jeito, seu corpo, sua inteligência, seus cabelos, seus lindos olhos só pelo olhar já me conquistam. Desde o primeiro dia, fiquei preso em seus encantos, meu coração logo percebeu que a minha alegria só seria possível com a seguinte fórmula: felicidade é igual a amor mais carinho vezes perto de você.
Eu sonho com você, sempre, sonho em estar com você, em todos os momentos da minha vida, imaginando sempre eu e você, juntos, unidos pelo amor de Deus.
Enquanto sonho com a alegria de ter você, agora sofro por não tê-la comigo. Triste estou, aliviando minha dor escrevendo, esperando algum você gostar de mim. Rafasse meu coração, pois sem você nunca ter entrado em minha vida, já a bagunçou a totalmente. Meu coração se perde no desejo de tê-la, ele pede a ajuda de você, me ame, mas mesmo assim, se essa mensagem não surtir efeito, saiba que eu sempre te amarei.

1 compartilhamento
Inserida por JonBerkut