Andressa Escobar

1 - 25 do total de 86 pensamentos de Andressa Escobar

Hoje eu fiquei pensando no paradoxo em que eu me encontro. A vida noturna tem me feito muito bem, mas como eu sinto falta dos dias de sol. Uma vida rouba a outra. Se quero ver o sol tenho que dormir cedo, e então adeus a vida noturna. Diga-se de passagem uma vida muito sedutora. Gente bonita, som nas alturas, risos, pessoas, contatos, e muito fake também. Penso então nos dias de sol, na vida mais light, mais saudável, menos ilusões e mais verdades, tudo claro. Logo eu que nunca quis viver de ilusões, hoje, não sei qual das vidas preciso ter no momento.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

O nome do meu estado de espírito é: Desprendimento. Eu ando leve e feliz. Eu tinha esquecido como era só se importar comigo, só cuidar de mim, sentir por perto pessoas que realmente querem a minha companhia, sem nada em troca. Essa paz nenhum dinheiro compra. Pude entender que a minha felicidade só depende de mim, pois só eu posso cortar o mal pela raiz. Hoje eu sei podar a árvore da minha felicidade.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Se eu estou diferente? Sim. Ainda bem, o que não dava era ser a mesma pra sempre. O que eu já fui um dia não me levava a lugar nenhum. Eu quero ir longe.

Andressa Escobar

E que setembro venha com o aroma das rosas, o frescor da primavera. As flores estão acordando, é o florescer de uma nova ideia, de novos amores, de uma nova etapa, de uma outra vida. É o nascer de esperanças e sonhos. É o mês mais romântico do ano. Todas as dores e dificuldades são deixadas em agosto, agora é a hora de se equilibrar. Viva setembro e o desabotoar das flores. Deixe desabotoar sua vida também, desata os nós, sinta a liberdade e desapegue de tudo que não te deixa fluir, equilibrar, pois o importante mesmo é o equilíbrio.

Andressa Escobar

A vida pode estar meio torta, do avesso, mas o que é verdadeiro permanece e pelo verdadeiro que eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. Eu posso dizer: Sou uma pessoa muito feliz! Agradeço por tudo de bom que tenho comigo: Minha fé, família, amigos, saúde, valores. Quem faz o bem, uma hora colhe cada semente. Plantei algumas por ai.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Tenho que confessar uma coisa: Sou viciada. Todo mundo diz que essa droga ainda vai acabar comigo, mas quem disse que eu dou ouvidos. Eu não consigo parar, sou completamente dependente. Esse vicio me levou ao fundo do poço. Me olho no espelho e não me reconheço, me transformei em algo que nem sei dizer. Eu não me encontro mais em mim. Criei força de vontade, só assim para conseguir me livrar dessa droga, para me reconstruir, me revitalizar e seguir em frente. Estava me acostumando a ficar pura de novo, até a droga aparecer na minha frente, mas eu preciso ser forte e não cair em tentação. Eu não posso me deixar levar, repeti para mim mesma mil vezes, para ver se eu me convencia. Doía, estava em abstinência, a falta que a droga fazia era absurda, eu pirei. Um vazio que não se tampa tão facilmente. Me arranhei, mordi travesseiros, rasguei lençóis, chorei, gritei. Ninguém compreende uma viciada, ainda mais quando a droga é você! Esse amor é intenso e preciso de ajuda para me livrar dele. Esse foi um relato de uma viciada em amor.

Andressa Escobar
2 compartilhamentos

O que me assusta não é seguir em frente, é o mundo. O mundo me dá medo, todo mundo virou cópia, não existe mais ninguém que tenha um diferencial, um caráter, todo mundo é esse mesmo bolo desprezível de gente que não sente, ou tem medo de sentir. Ninguém respeita nada, todo mundo quer o mundo inteiro. Não se pode abraçar o mundo sozinho, mas é o que essa gente idiota faz, ou melhor, tenta fazer.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

O que antes me enchia os olhos, hoje já acho patético. Aprendi a procurar uma agulha no palheiro, separar o que presta do que não presta. Me tornei mais criteriosa, mais exigente, pois comecei a enxergar de fato o meu verdadeiro valor. Aprendi também que não se deve esperar nada de ninguém, pois os ventos mudam, e quando se dá conta estão soprando em outra direção, e se não tiver jogo de cintura se arrebenta, fica perdido. Aprendi a lidar com a minha ansiedade, que por pouco quase me engolia de tão enorme. Aprendi a cuidar mais de mim, e a pensar mais em mim, eu antes, o resto depois, pois não importa o quanto voce faça por alguém, as pessoas simplesmente não se importam, e muitas vezes nem um obrigado é dito. Aprendi a ser eu, mesmo com todos os meus defeitos, afinal as qualidades todo mundo sempre mostra, mas os defeitos, os que te tornam humanos, esses todo mundo sempre omite. Aprendi a botar a cara no mundo, a me expressar, falar o que eu penso, ainda que eu esteja errada, não nasci pra ser folha em branco, pra engolir sapos, nem pra guardar dentro de mim o que me angustia. Estou aprendendo a ser mulher de titanio, tudo que bate na armadura volta na mesma intensidade que me atingir. A vida ensina.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar
1 compartilhamento

Eu jurei que não ia me apaixonar nem tão cedo, mas acho que vou descomprir com minha palavra. Jurei que nenhum homem iria fazer a minha cabeça, que seria só eu e eu mesma por um bom tempo, mas as coisas estão saindo do meu controle. Estou me sentindo tão frágil, a ponto de enlouquecer. Se ele fica 2 dias sem dar as caras eu imagino mil coisas. Faço planos, fico sonhando acordada com a próxima vez em que nos veremos, tento me policiar mas volta e meia estou fazendo de novo. Eu queria ser fria como muitas mulheres, queria saber ligar o foda-se como muitas mulheres, queria ser livre e desprendida como muitas mulheres, mas não sei ser assim, sou uma eterna apaixonada.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Em meio a tanta turbulência eu respirei fundo. Entrei em contato com a minha essência, percebi que mesmo em momentos de caos se pode ter paz. O segredo é se refugiar em si mesmo. Nosso corpo, nossa mente são o ambiente mais aconchegante, nada pode nos atingir, a não ser que permitamos.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Seja sonsa. Engula seus sentimentos, mesmo que você se entale. Ninguém suporta as intensidades do outro. Minta, seja falsa, faça cara de boazinha. Finja não estar nem aí. Nunca chore, sinta dor, raiva, decepção, tristeza, ninguém se interessa pelo o que você sente. Seja fria, não se envolva demais com as pessoas, pois você pode se dar mal. Mantenha sempre uma certa distancia, não espere nada, e não se assuste com a ingratidão. Hoje em dia é tão banal. Não faça por alguém aquilo que você sabe que nunca fariam por você, senão quiser se frustrar. Deixe seus sorrisos, suas verdades, seus sentimentos para as paredes do teu quarto. Elas vão te ouvir e nunca te julgar, nunca irão espalhar seus segredos aos 7 ventos, sempre irão te acolher nos momentos de solidão, te envolvendo, te protegendo. As paredes apesar de duras, frias e caladas, são mais amáveis que muita gente.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!

Andressa Escobar

A cada pouquinho que eu vou para o mundo vou deixando de ser sua, até que vai chegar uma hora que não vai restar mais nada. Esse dia não vai demorar.

Andressa Escobar

As histórias mais bonitas, são aquelas mais complicadas, cheias de dores e separações, as mais improváveis de dar certo. O inesperado, a surpresa, as barreiras, isso tudo é o que faz valer a pena no final.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Hoje eu te amo, amanhã você não passará de uma piada, e num futuro não tão distante você não será mais nada.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

As vendas dos meus olhos começaram a cair. Estou entendendo qual é o meu lugar, o que eu quero e onde eu deveria estar. Cansei de migalhas, cansei de chorar por migalhas, ninguém pode ser maior que eu a ponto de me fazer esquecer do meu valor. Saí da fase de me lamentar e chorar as pitangas, agora a fase é outra, eu voltei, mais segura e mais decidida. Eu sou uma mulher incrível, não estou sendo convencida, mas eu sou. Sou amiga, companheira, inteligente, bem humorada, disposta. Sou rara, não sou uma vagaba que se acha na esquina. Eu não estou perdendo nada, porque nunca tive nada, mas tem gente me perdendo por aí, e me perdendo mesmo porque me tinha. Game over. A boazinha trouxa acabou de acordar pra vida, e nessa minha nova vida não tem espaço pra otário.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Amélia é a mulher que é escravinha, um animalzinho adestrado, que fica no fogãozinho fazendo comidinha para alimentar algum zero a esquerda que fica vendo tv e dando a desculpinha que trabalhou o dia inteiro e ta cansado. A mulher que engole calada os desaforos, e fica sorrindo para o mundo fingindo que é feliz, quando na verdade é só uma empregadinha que tem um plus, abrir as pernas de vez em quando pra agradar o marido, não porque tem prazer e quer, as vezes pode até querer, mas muito das vezes é só para servir o homem. Ainda bem que as relações estão mudando e as amélias estão desaparecendo.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Tenho facilidade de fazer inimigos. Na primeira vista sou amada, mas em pouco tempo passo a repelir pessoas. A culpa é toda do meu jeito efusivo e questionador, que bota o dedo na ferida alheia. As pessoas odeiam ouvir verdades, logo quem as diz é odiado. Mentiras são tão confortáveis, mas quando descoberta, se acham no direito de reclamar. Eis uma verdade absoluta, ninguém está preparado para ouvir verdades, suplicam por ilusões. Talvez pela ignorancia de muitos minha sinceridade demasiada é confundida com arrogancia. Sinto muito, mas mentiras sinceras não me interessam.

Andressa Escobar

Há um desânimo de me relacionar, estou cansada de ser a mulher maravilha, de ouvir o quanto sou incrivel e no final acabar sozinha. È sempre muito previsível o desfecho da história. Ando triste, fraca, insegura e carente, estou descrente das relações. È extremamente vazio, sair com alguém sem poder esperar nada dela.

Andressa Escobar

Ser solteira é maravilhoso, mas não por muito tempo. De repente bate uma vontade de se prender, de ser de alguém. Um alguém que nos acolha nos dias chatos de chuva, um alguém para presentar, surpreender. Um alguém que nos faça sentir segura, que não dá mínima para as nossas loucuras. Um alguém para compartilhar cada segundo e suspiro de felicidade. A vida de solteira nos proporciona liberdade e ousadia, mas quem disse que isso também não pode existir na vida a dois? Só depende de como conduzimos a relação. Eu quero alguém e quero agora ! Será que tem alguém por ai querendo ser meu também?

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Eu sofria porque não tinha ninguém, hoje eu sofro na hora de escolher um. Ai que dúvida.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Nenhum deles é voce. Sempre comparo, mesmo sabendo que isso vai me doer mais ainda. È um buraco negro que existe dentro de mim. Ele não sente cócegas quando dedilho a costela dele. Voce saltava a mesa. Lembro de como voce sorria e não parava um segundo de falar, até mesmo quando abria a porta do carro para mim. E da sua maneira irritante de apertar meu joelho, e de como me fazia rir com isso. E de quando voce me estressava pedindo desculpas por qualquer coisa. Nunca esqueço das vezes que cantamos juntos, desafinamos juntos, e também demos um show. Ainda ouço aquela música que voce dedicou para mim: ''Never say goodbye''. Essa música me remete a uma frase que eu sempre dizia: Vamos ver até quando isso vai durar. Eu não te disse adeus, mas voce foi embora.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

È com todo o meu ser que expresso nas minhas ações diárias o meu amor por voce. Quando abro os olhos pela manhã é seu rosto que vejo, e sem programar, já me sai um sorriso de canto. Quando entro no carro e ligo o som, canto bem alto, imagino que estou fazendo um show só para voce. Quando almoço, te vejo ao meu lado na mesa, lembro das nossas conversas, eu solto uma gargalhada que ninguém entende. Quando tomo banho, fecho os olhos e sinto voce no meu momento mais particular, onde medito sozinha, mas sozinha eu nunca estou, pois voce está comigo. Quando saio para dançar com as minhas amigas, me iludo numa viagem doida de que todos os caras que me comem com os olhos são voce, e eu danço mais empolgada ainda. E finalmente quando vou me deitar, não poderia ser diferente, sonho com voce. Nunca vi uma ausencia tão presente assim, voce está entranhado nas minhas 24 horas. È por essas e outras que eu TE AMO.

Andressa Escobar
Inserida por andressaescobar

Hoje meus sentimentos viraram canções, trilha sonora do filme da minha vida. Uma mistura de romance, drama, comédia e suspense.

Andressa Escobar