Coleção pessoal de ViniOpoeta

1 - 20 do total de 104 pensamentos na coleção de ViniOpoeta

A gente canta dores alheias, sentimentos forasteiros, dedilha lágrima perdida num rosto de um outro alguém e no final, acaba sendo recitado um pouco da gente também...

O coração parou, mas vida segue.
Greve! Só volto quando Você resolver voltar.

Que saudade de quando não entendia nada sobre mundo, da inocente ignorância... Bem que poderiam inventar um feriado pra cabeça e por um ou dois dias pudéssemos esquecer tudo que aprendemos, conhecemos e entendemos sobre ele. No dia seguinte poderia voltar tudo, deveria voltar tudo, TUDO MESMO! Inclusive aquele desejo incontrolável que alguns chamam de utopia: O DE MUDAR TUDO PRA MELHOR!!!

Eu estava aqui relembrando o quanto foi bom o Passado e EU SABIA!!! O presente é o melhor lugar pra desconstruir uma vida de arrependimentos.

Escrevi poemas e Ele estava lá, dedilhei canções e Ele estava lá... pensei que depois de cantar e recitar todo aquele sentimento Ele se dissolveria de mim e foi justo o oposto. Tenho você ainda mais intenso, mesmo depois de tentar esvaziar o coração. Ah o amor!

Tem muita gente parada no tempo confiando que "na vida tudo tem o seu momento", vou te contar um segredo: Movimente-se pra estar preparado pra quando esse momento chegar ou então se conforme com a hipótese de poder passar batido.

A paixão é mesmo essa tempestade de fogo inconstante que nos ensina, quando pacientes, a voar em turbulência.

Tem cupido precisando renovar a carteira... cego, surdo e BURRO!!! Quando a paixão der uma folga sobrará de pé só o que foi esculpido pelo AMOR, será que você não entende isso?

O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!

Eu programei flores, mas o céu programou tempestade pro jardim e matou a intenção...

Tudo que eu quero é uma constelação com a nossa cara e um amor que desperte o melhor de mim.

O maior problema da formação de maus leitores é que os bons escritores não têm grandes desafios. Faz muito tempo que não encontro olhos desafiadores e corações com aguçado senso de interpretação, mesmo eu não sendo tão bom assim.

O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...

E tudo foi como aqueles sonhos loucos sem pé e nem cabeça... você era o próprio sentimento e o inverso dele, céu e chão... e ao mesmo tempo que era tocada você desaparecia. Da pra entender?

- Cronicas de nós dois.

Tem gente que vive na sombra dos outros e ainda reclama que não brilha! O céu tem espaço pra você desde que você não torne a sua existência um eterno eclipse!

Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.

Não sou muito paciente, FATO! Tanto planto como danço no campo, imitando índio, querendo fazer chover...

Nenhuma guerra é vencida apenas com músculos desenvolvidos e punhos bem treinados... os que se limitaram a isso caíram cedo!

Para que um sonho nasça para realidade você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele, mesmo que o resto do mundo te chame de louco... ninguém aposta em loucuras alheias!

Fisgados, presos ao anzol... numa luta ferrenha pescador e sonho travam uma batalha limpa entre ilusão e realidade. Seria mais lindo antigo desejo aqui, à mesa, exposto com gosto e rodeado de histórias de como veio parar aqui.