Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612105 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Falar contigo é um o prazer imenso,
conta partida EU me avanço,
nas histórias contas um pro outro,
estas de verdade, sim na própria tela mesmo,
afinal só EU e VOCÊ fica sabendo.

Um jeito gostoso lindo maravilhoso.
que pode se tornar real um dia sério,
acredite, pois nisso penso todo dia , como ?,
não sei só minha timides perdendo .

Dentre isso ah um caminho,
este me levará a ti sozinho,
poderá haver tropeço,
mas pensarei como a água de um rio,
que !,por tudo passa desvia deste obstáculo.

Este é será por nós desvendado,
com muita alegria amor paixão,
sim com certeza não mentirá nosso corpo coração,
evidente claro obvio que falo de você com minha emoção.

Inserida por Beneditobasilio

Se um dia alguém correr atrás de mim, eu tenho certeza que é um assalto.

Inserida por PatiRamos

Eu não quero um final feliz, quero uma historia sem fim!

Inserida por JohnCampari

Por Medo Da Verdade

Em um dos sonhos de hoje
eu entrava em perseguição
atrás de uma verdade que
eu há tempos me vejo fugindo.

E eu via várias pessoas,
perguntava sobre outras,
desesperado corria pelas ruas,
mas ninguém queria falar.

E eu encontrei mais uma mentira que,
mesmo sem querer, aprendi a criar
desde que passei a fingir não me importar
com aquilo que tanto me vale.

Me foi tão estranho acordar
com a respiração afegante,
o peito sufocado, coração apertado,
sentindo-me perdido, fora daqui.

Levantar como em outros tempos,
sentir-me vazio, cheio de saudade,
refletir um pouco sobre tudo,
e me fazer vários questionamentos.

Onde você está agora?
- um amigo me perguntou.
Fugindo, eu acho...
Ou, eu simplesmente não sei.

Inserida por demetrioMDS

Eu não procuro um beijo. Eu não procuro relação de um dia nem caso de uma noite. Eu não procuro desejos. Eu procuro amor.

Inserida por sa-aragao

Me perguntaram um dia se eu conseguia me definir em uma frase, apesar de achar difícil, tentei resumir com "Sagaz e determinado, amigo e alegre, fiel por vida e sincero por natureza."

Inserida por EddyLevis

Lembrei de um dia.
Que esqueci de acorda.
Dei vida a uma arvore.
Para ela crescer.
E eu tentar me enforcar.
Acordei no meio da noite.
Vendo o sol me claria.
Vi minha tristeza linda fica
Raramente choro.
Vejo como esse sentimento passa.
Na mesma volociadade que elas evaporam.
Queria congelalas e guardá-las
Para não as repeti-las

Inserida por Aryon

eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.

Inserida por amenina

Solte tuas faíscas, elas não podem me machucar.
Eu já estou em chamas, de um fogo que tu mesma acendeu.

Inserida por Eduarda_Aloy

Medito
Serei eu...
Sozinho
Amar....amei....
Inseguro da minha pessoa
Piso um chão ....que me foge
Super conservador
Canto que é o meu
Silêncio que me penetra
Rodeado de incertezas
Sei que sou forte
Mas fraco por dentro
Fujo do amor
Paciente de uma geração que ninguém tem gostos
Talvez uma emboscada que nos segue
Destino que desenho sem ter borracha para depois apagar
Serei um arquiteto de alma ilustrada
Discretamente medito
Sobre mim .........(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Eu deveria esta em um oceano de calmaria, eu sei que agora estou fora de mim e eu gosto disso, essa onda nervosa me anima e eu estou viciando, garoto você e tão facinante eu queria sentir tua pele branca se envolvendo em mim, garoto eu queria passa horas ao teu lado pra saber qual e teu jogo, eu te prometo que te deixo ganhar, me envolve em ti, me beija e susurra me deixa deliriar no teu oceano, garoto não me deixa pirar me leva pro mundo proibido aonde existirá apenas eu e você, vamos ser amantes amigos, eu me permito por você, eu me entrego, garoto eu vou enlouquecer eu tô fora de mim e vou te culpa, eu te quis ontem hoje e amanhã a gente resolve, eu me entrego e a gente esquece do mundo da casa do meu lar eu quero ser sua por um tempo e eu sei que você também quer

Inserida por PietraS

A cada passo um obstáculo eu passo, mesmo sabendo que é só mais um passo da rotina, fico feliz, pois a sabedoria que eu adquiro eu à passo, eu creio que toda mente deve ser o seu próprio Paço.

Inserida por Jonas_Vieira_

O HORIZONTE se afasta mais e mais
A cada passo que eu dou
Como um pássaro fugindo do inverno
Sem pestanejar, bateu asas e voou

Como um jogo de conquista
Onde conquistado e conquistador
Se misturam freneticamente
Ao passo que não podem se opor

As suas linhas curvas
Pelo Sol são banhadas
Onde céu e terra se encontram

Resplandecente e indomável
Jaz entre os montes
Um desejo implacável
Como meu algoz.

Inserida por ivanklori

Gostaria de poder me comunicar com um cão, para que eu o perguntasse o que ele sabe sobre a natureza e a essência do universo.

Inserida por Apio7

Nós não percebemos que, em algum lugar dentro de todos nós, existe um eu supremo que está eternamente em paz.

Inserida por pensador

Tudo o que eu fui para você foi um passatempo. Alguém que só inflava o seu ego, não fui nada mais do que um brinquedo em suas mãos.

Inserida por janilton_silva

Que a razão vença, aquilo q muitos chamam de amor, eu trato como decepção! Cada um tem sua história, e tem suas experiências, na minha trajetória, o resultado foi a minua própria decadência!

Inserida por vlad_soares

Para mim eu sou um mistério difícil de se desvendar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Só existe um Deus Criador, salvador e justo, e o nome dele é "EU SOU".

Inserida por jadatam

De onde eu vim era só um sonho
Mas eu que componho minha realidade
por isso escrevi este momento, para me edificar na eternidade...

Inserida por Arthur_Rios_Tupan